TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS>> Talvez devesse iniciar esta coluna com uma descrição histórica sobre TVP – Terapia de vidas passadas, trazendo datas e nomes, acontecimentos, mas seria mais um texto semelhante à vários outros que podem ser facilmente encontrados hoje em dia, por isso resolvi que não farei, que simplesmente tratarei do assunto como se estivesse conversando com alguma pessoa que me procurasse pela primeira vez e quisesse saber o que faço.

É um tema que desperta interesse num primeiro momento, mas a partir de que a maioria das pessoas toma conhecimento de que não se refere a busca de personagens históricas, nem de desvendar o grau de inteligência de pessoas, muito menos saber se foi poderoso, se teve muitos amores, a tendência é o descaso; infelizmente, porque é uma ferramenta que pode auxiliar grandemente as pessoas à saírem de estados de repetições comportamentais e assim gerar possibilidades de crescimento pessoal.

Por isto nunca é demais lembrar que a curiosidade no caso da TVP não é boa ideia. E se alguém vem a mim com esta intenção procuro informar sobre o valor de se conhecer uma memória e o quanto esse desvendar pode nos libertar, geralmente a pessoa não continua com a curiosidade inicial e raras vezes tenta se conhecer, partindo sem aproveitar a oportunidade.

Em contrapartida todos que chegam sofridos, desacreditando, e muitas vezes revoltados e se dão a chance de experimentar, quando partem, se partem, vão outros, aqueles que chegaram desapareceram, são novas pessoas, se não tanto, são pessoas renovadas, repletas de sonhos, imbuídas de ideias, nutridas de vontade, e de tudo o mais valioso, com os corações ardentes, compassivos, misericordiosos consigo e com os outros.

Inclusive não devemos nos ater ao termo TVP, que ainda causa um impacto estranho em grande parte das pessoas, mas ter em mente que podemos desintegrar cristalizações internas que se assemelham a pedras pesadas em nossos ombros e assim andarmos mais leves pela vida.

Quando sentirmos em nós medo, insegurança, tristeza, melancolia, desânimo, abatimento espiritual, raiva, ciúme, inveja, sensação de rejeição, devemos observar atentamente se essa sensação teve um motivo claro recente, ou se não sabemos de onde veio, porque é possível seja um reflexo que nos alcançou por ser hora de resolvermos com um ajuste, através do conhecimento, entendimento e compreensão da situação e consequente perdão aos envolvidos.

Fátimátima – Escritora e Terapeuta Holística.

 

Imagem destacada: Arquivo Fátimátima.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Fátima Leite

FÁTIMÁTIMA ESCRITORA E TERAPEUTA HOLÍSTICA. Meu nome é Maria de Fátima Leite, tenho 61 anos e estou envolvida com a espiritualidade desde a juventude, e desde 2007, atuo com terapias holísticas, moro atualmente em Curitiba/PR. O trabalho dentro das terapias holísticas, permitiu desenvolver meu próprio método de atendimento, sendo que meu interesse maior e principal é sobre as memórias, pois descobri que no corpo emocional estão todos os sofrimentos geradores de doenças que em algum momento chegam ao físico da pessoa. Estudo e pesquiso ininterruptamente sobre o ser humano pois tenho comigo que apenas quando houver a compreensão da importância que têm sua evolução diante da cena universal, poderá o homem ser feliz, cumprir sua missão e a missão que se espera dele. Meus contatos: whatsapp: (41) 99126-5837 Email: fatimasan.leite@gmail.com Blog: https://lotusrubyblog.wordpress.com/lotus-ruby-historias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *