Mortos antes de Morrer

Mortos antes de Morrer>> Parágrafo do Livro Interior
Hz Rumi

Assim são os wlya (santos): eles estão mortos já antes mesmo de morrer.

Portanto, os wlya são como as portas e as paredes, porque não fica neles nem mesmo um átomo de existência.

Entretanto, estão nas mãos do Todo poderoso como um escudo.

Mortos antes de Morrer – o sentido de Ana Í Haqq

O movimento do escudo vem de fora: esse é o sentido de Ana ´Í Haqq.

Assim sendo, o escudo diz:: “Não estou aqui,” e o movimento provém das mãos de Deus.

Consideres esse escudo como a verdade e não lutais, pois os que golpeiam esse escudo, lutam na realidade contra Deus e se estraçalhaçam nEle.

Mortos antes de Morrer – A história desde Adão

É possível que já tenhas escutado falara do que sucedeu, desde Adão até hoje.

Tanto em relação ao Faraó, como a Shaddad, Nemrod, as pessoas de Hadd e de Lot, Thamud, assim como a outros mil.

Esse escudo está presente sempre, desde o Dia do Juízo.

Mortos antes de Morrer – A Aparência

Alguns têm a aparência de profetas, assim como outros a de awlya, para que os puros se distingam dos malvados e os inimigos dos fiéis.

Cada wali (amigo de Allah) é uma prova (de Deus) para os homens e o grau e a dignidade das pessoas depende do vínculo que as une ao wali.

Se mostram-se hostis a ele, é contra Deus em direção a quem se rebelam, e se lhe professam amizade, é a Deus a quem se submetem.

Mortos antes de Morrer

Portanto, “quem o vê, Me viu; quem lhe ataca, a Mim me atacou.”

Mortos antes de Morrer – O Livro Interior

O Livro Interior é uma obra de Rumi.

imagem desta cada Mortos antes de Morrer – O Flautista Mágico




Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *