Terapia Quântica o que é?

Terapia Quântica o que é>> A terapia quântica consiste em aplicar os princípios quânticos tanto na realidade material quanto na consciencial.

Sou ativista quântica, me faço um canal de informação para o cliente, visando o seu bem-estar e seu desenvolvimento pessoal.

Trabalho junto ao Quantec (mais informações no meu site). Trata-se de um dispositivo moderno construído com base nas conquistas da física quântica.

Ele utiliza os princípios da radiônica, baseado na teoria de que cada pessoa é cercada por um campo de energia (biocampo) que seu corpo emana.

Terapia Quântica o que é – O Biocampo

Qualquer perturbação nesse campo evidencia a falta de harmonia física, mental, emocional ou espiritual.

Quando utilizamos o Quantec, o desequilíbrio é removido, e decerto, o paciente recupera a saúde física, emocional, espiritual e mental.

É uma técnica que permite enviar padrões e vibrações novas para esses campos.

O Quantec é capaz de ler estas desarmonias e transmitir uma nova informação que gera um resultado bem mais ”saudável”.
Os campos alterados são ”reparados”, o que estimula o organismo a autocura.
Ao encontrar a causa e trata-la, o bem-estar é restaurado.

Terapia Quântica o que é – O Quantec

O Quantec não é um aparelho novo, sua eficácia é amplamente estudada e comprovada por pesquisas da Universidade de Princeton (EUA).
O Diodo de Ruído Branco, que é o principal componente do Quantec. É estudado há mais de 30 anos e foram obtidos claros resultados junto a qualquer objetivo a ser atingido.
O diodo de ruído branco pode ser comparado a um ajuste entre duas estações de rádio que às vezes emitem baixos e altos ruídos e em frequências intermediárias de uma forma aleatória e sem qualquer padrão reconhecível.

Terapia Quântica o que é – Medicina Vibracional

Importante sempre ter em mente a auto responsabilização diante de quaisquer aspectos da vida.
A medicina vibracional tem crescido muito, mas ainda não há um real interesse de grande número de pessoas em experimentar essa incrível ferramenta, devido ao medo de mudança, insegurança ao sair da zona de conforto… enfim, são diversos motivos.
Num primeiro momento pode não se ter total entendimento de como funciona, mas me disponibilizo a explicar e fornecer material de estudo.
Estou muito feliz de participar do grupo meio do céu.
Me comprometo a escrever aqui a fim de informar sobre o que sei e aprender muitas coisas novas.
A vida é uma linda troca e eu estou sempre aberta e receptiva a ela.
Gratidão



Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Fatima Bloise

Formada em Direito e Administração de Empresas, mas percebi um enorme potencial de expandir a consciência e mudar de paradigma. Comecei a enxergar o ser humano e o meio em que vivemos como uma coisa só. Todos interligados. Diante disso resolvi me dedicar ao que realmente faz sentido pra mim que é ser Terapeuta. Hoje em dia atuo nas áreas de Programação Neurolinguistica, Terapia Quântica, Hipnose Clínica, Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Florais Alquímicos, Biocomunicação Instrumental com Quantec e Medicina Tradicional Chinesa (em formação). SIte - terapeutaquantica.com / Email: fatimabloise@terapeutaquantica.com Whats app: 21 987922311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *