O tom da Semana

O tom da Semana

I – Vamos ouvir a melodia do Universo?

Cada dia é um sopro divino, uma inspiração, uma melodia num tom especial. O tarô, os astros e a poesia são apenas alguns dos instrumentos que Universo utiliza para tocar profundamente minha alma. Se você também quiser ouvir a melodia, vem comigo, vamos juntos encontrar o tom!

II – Previsões para a semana:

A lua, mãe das emoções, das carências e das necessidades, empresta tons avermelhados ao início da semana. E isto porque em Áries é, acima de tudo, a mãe das urgências –  tudo é grave, imprescindível e para ontem! Haja paciência para lidar com essa Lua, afinal, o que ela menos tem, é paciência.

E o Sol, rei das vontades, ainda está em Sagitário, assim como Júpiter e Mercúrio: haja ouvidos para ouvir tanta gente afoita, desejando nos convencer da urgência, importância e veracidade de tudo!

Ou será que os afoitos somos nós? Na terça tiramos um pouco o pé do acelerador.

O risco de tanta empolgação e euforia é deixar escapar algo que não precisava ser exposto.

Com isso, entre terça e quarta, verdades secretas de bastidores, segredos de liquidificador – ou de alcova – podem ser expostos nus e crus, despidos e despudorados. E aí, só os fortes sobrevivem.

O que você gosta? O que você valoriza? O que você acha belo? O que te dá prazer? Prazer… hummm… tema forte para esse meio de semana.

III – Sensatez é o tom dessa semana:

Pense bem no que é melhor expor ou resguardar. De acordo com o que for revelado, podemos ser confrontados, questionados ou aprisionados, a depender da convergência ou divergência entre o que “pregamos” e o que, de fato, praticamos.

E ainda que sejamos coerentes, o que não falta, numa lunação de sagitário, com a lua quase cheia em gêmeos, entre quinta e sexta-feira, são pontos de vista a respeito de “verdades” que podem ou não ser reais – o que importa é que sejam propagadas, divulgadas, multiplicadas por todos os lugares.

O bom e velho ditado: “o peixe morre pela boca” nunca se fez tão valioso. Vale a pena ficar atento.

Na sexta à noite pessoal temos o Solstício de Verão, com a entrada do Sol em Capricórnio, mas este tema já revela outros tons.

Tenhamos todos uma semana com tons amenos e equilibrados, na medida do possível. Que sejamos mais sensatos que Ìcaro ao usar nossas belas asas!  




Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Milena Rezende

Milena Rezende é arquiteta, servidora pública, taróloga, astróloga, naturopata e terapeuta floral. Um coração pulsante e uma mente pensante, que anseiam facilitar a caminhada daqueles que cruzam seu caminho, com leveza e harmonia, de modo que cada um seja capaz de tornar-se, a cada dia, uma melhor versão de si mesmo. Atua como astróloga e terapeuta floral, sempre com foco em facilitar o autoconhecimento e o autoaprimoramento de seus clientes. Criou o Tarô Astrológico A Saga da Semente com o intuito de facilitar esse processo, a fim de que a astrologia possa de fato cumprir seu papel, não só entre os que a estudam e compreendem tecnicamente sua simbologia, mas também entre aqueles que, embora leigos, sejam capazes de sentir a profundidade de seu valor e utilidade. Mantém o Blog O Tom de Cada dia @otomdecadadia.blogspot.com.br, onde escreve sobre o “Tom” do dia, da semana, do mês, da lunação. Contato através do e-mail: mrastroharmonia@gmail.com ou facebook, na página @otomdecadadia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *