2019 para o Brasil

2019 para o Brasil

Resumo:

De forma geral, primeiramente, existe uma promessa de novidade de um início de ano promissor. Inegavelmente coisas novas podem ser plantadas e muitas especulações irão surgir.

Pelo lado negativo, existe a possibilidade de muitas ações serem tomadas por pura vaidade. Além disso, manipulações, distorções e muita encrenca também podem fazer parte desse novo ano.

Mês a mês:

Janeiro – 6 de copas:

Mês em que as pessoas de uma forma geral podem sentir falta do passado. Não será de arrependimento ou sofrimento. Porém, a tendência é que muitas pessoas fiquem com a sensação de que os tempos antigos eram melhores.

Fevereiro – A Estrela:

Decerto será um mês esperançoso. Haverá muito pensamento positivo e o foco em construir uma vida melhor. Outrossim, o otimismo estará no ar.

Março – o Louco:

Esse mês pode ser um tanto quanto ambíguo. Se por um lado existe toda uma atmosfera de diversão, alegria e desprendimento, por outro também pode haver um caos organizacional.

Muita bagunça, positiva e negativa ocorrerá nesse mês. A dica é tentar se manter comedido frente às situações gerais. E assim, não perder o foco da vida.

Abril – Enforcado:

Esse mês será um pouco pesado. Conquanto, se não tomar cuidado com excessos e extravagâncias do mês anterior, a pessoa pode sofrer com dívidas aqui.

Aliás, também será um mês onde todos vão enxergar as situações de ponta cabeça, o que pode acarretar em julgamentos precipitados, ilusões, desilusões. Esse mês é praticamente o primeiro sob a regência de Marte.

Maio – Rei de Copas:

Aqui haverá uma tentativa de corrigir enganos do mês passado. O rei de copas é então um arcano de diplomacia, boas relações e polidez.

Podemos esperar um mês tranquilo, com certa paz em todos os setores. Assim, será um mês muito propício para os relacionamentos amorosos.

Junho – Roda da Fortuna:

Esse mês promete uma virada drástica no destino do país. Mudanças irão ocorrer. E haverá um momento de instabilidade que pode afetar vários setores da vida das pessoas. Então, cuidado com compulsão e ansiedade.

Julho – 3 de espadas:

Mês muito complicado. A exemplo de abril, também terá muito sofrimento aqui. Porém, diferentemente das ilusões provocadas pelo Enforcado, o 3 de espadas promete uma decepção real.

A tendência é que haja uma decepção por promessas não cumpridas. Portanto, haverá uma desilusão que pode acarretar inclusive em traições ou rompimentos.

Agosto – Rei de espadas:

Esse Rei de muita racionalidade promete um agosto de pulso firme. Do lado negativo pode trazer autoritarismo, rudeza e até ingratidão.

Mas pelo lado positivo esse rei traz muita perspicácia e inteligência. Num sentido mais amplo, quem se mantiver firme, focado e ativo, vencerá.

Setembro – 3 de ouros:

Setembro trará um mês próspero em todos os setores. Haverá mais oportunidades de crescimento, empregos e mais negócios para quem é autônomo.

Momento muito legal, portanto, para sociedade de vários tipos, tanto para projetos profissionais quanto para casamento.

Outubro – Rei de Ouros:

Um mês de muita prosperidade e segurança. Aqui poderemos usar toda nossa experiência adquirida, tanto intelectual quanto empírica, para alcançar o sucesso em todos os campos da vida. Pelo lado negativo, também poderá ser um mês de muita autoridade e controle por parte dos governantes.

Novembro – Ás de ouros:

Um mês próspero também. Haverá uma energia benéfica para quem queira iniciar e colocar algo novo em prática. Além disso, as pessoas podem olhar mais para dentro de si, buscando autovalorização e autoconhecimento.

No entanto, as possibilidades de realização apresentadas pelo Rei de ouros no mês passado, se manterão em novembro.

Dezembro – Ás de copas:

Mês de júbilo. Aqui as realizações tendem a continuar. O ás de copas é um arcano que também promete realizações em todos os campos, só que aqui a sensação de felicidade é perene, persistindo mesmo que coisa ou outra não vá bem.

Política

O primeiro ano do governo Bolsonaro será marcado por vários sentimentos. Já sabemos que existe devoção de alguns, ódios de outros. E seu governo nesse ano também sofrerá com seus altos e baixos.

De início haverá harmonia em meio às desconfianças. Entretanto, situações negativas podem ocorrer. Conflitos e desequilíbrios podem acarretar em circunstâncias obscuras, as quais certamente levarão a algum tipo de reforma ou mudança – que pode acontecer inesperadamente – lá em Brasília.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Thiago Paulice

Sou Thiago Paulice, formado em comunicação social, radialista e músico. Sou bruxo há 10 anos, sacerdote de Wicca da Tradição Eleusiana, onde dedico meu culto especialmente à deusa Afrodite e ao elemento água. Também dedico boa parte da minha vida mágica ao estudo da quiromancia e quirologia. contato via Facebook

Um comentário em “2019 para o Brasil

  • junho 16, 2019 em 9:36 pm
    Permalink

    Junho é batata. Parabéns

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *