Linhas de união

Linhas de união

Ao contrário do que muitos dizem, as linhas de união, localizadas horizontalmente entre o dedo mínimo e a linha do coração, revelam as características de uniões que podemos ter. E também nossa capacidade de afeto.

De modo que essas linhas não dizem sobre sexualidade. Apenas sobre o poder emocional que podemos colocar num relacionamento.

Assim sendo, podemos ter várias linhas, uma apenas ou nenhuma. Enfim, vamos conhecer as principais características.

I – Tipos de linhas de união:
Linhas de União
Linhas de União

Uma linha de união que nasce na parte de trás de palma mostra uma relação cármica. Ou seja, alguém que tivemos um relacionamento em outras vidas e estamos dando continuidade agora (imagem 1).

Linhas de União
Linhas de União

Já se for ao contrário, a linha mais ou menos no meio da região, sem vir de trás. Decerto mostra uma relação sem nada de cármica. Será, portanto, uma relação “normal”, sem tanta influência do espiritual (imagem 2).

Linhas de União
Linhas de União

Uma única linha forte – Ao contrário do que sempre se pensou, uma única linha de união não revela um único amor. Mas sim mostra uma pessoa fiel. Que se entrega exclusivamente a uma pessoa só. E vive de forma única os relacionamentos (imagem 3).

Linhas de União
Linhas de União

Múltiplas linhas – Não mostra necessariamente alguém infiel. Contudo, uma pessoa com esse sinal pode ter tido várias relações que a impactaram na vida.

Outro ponto é que essa região de Mercúrio é responsável por indicar a capacidade de sociabilização. Ou seja, muitas linhas aí também podem indicar alguém com muitos contatos. Que acabam dividindo a atenção com a vida conjugal.

II – Combinação de sinais:

Agora em combinação com certos sinais. Como por exemplo um cinturão de Vênus e uma linha do coração com aflições. Inegavelmente, ela indicará realmente alguém com dificuldade em se manter em um relacionamento apenas na vida (imagem 4).

 

Linhas de União
Linhas de União

Linha longa atingido a linha/monte do sol – Essa combinação é muito auspiciosa. Pois indica que o indivíduo atraíra uma relação que elevará o status social dela. Ou mesmo terá uma relação com alguém famoso, que então trará reconhecimento e fama ao portador (imagem 5).

 

Linhas de União
Linhas de União

Duas linhas paralelas – Inegavelmente dificuldade em criar comprometimento na relação. Pode ser que pense em outra pessoa durante a relação conjugal. No entanto, outra possibilidade é que a pessoa que tenha essa combinação tenha uma expectativa muito grande com relação ao cônjuge. Idealização essa que seu parceiro ou parceira decerto jamais irá preencher (imagem 6).

III – O desenho das linhas:
Linhas de União
Linhas de União

Linha curvada para cima – Revela um profundo desejo de se relacionar. Entretanto, revela muita confusão com relação ao assunto. Aqui também há uma expectativa e utopia muito grande. O que sempre trará pensamentos incoerentes sobre seu ideal de casamento. E sobre o que está ocorrendo na prática (imagem 7, linha de cima).

Linha curvada para baixo – Significa desapontamento ou tristeza na relação. No entanto, pode significar viuvez também. Como essa linha aponta para Marte, podemos ter, inclusive, uma pessoa agressiva, ciumenta e possessiva com seu cônjuge. O que levará à uma união delicada. Permeada por ocasiões de briga e situações de controle (imagem 7, linha de baixo).

Existem outros sinais que complementam e detalham a chegada de um amor em nossas vidas. Bem como existem outros sinais nessas linhas de união que podem apimentar ou azedar um casamento. Assim, as linhas e sinais nunca devem ser analisados isoladamente em uma consulta.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Thiago Paulice

Sou Thiago Paulice, formado em comunicação social, radialista e músico. Sou bruxo há 10 anos, sacerdote de Wicca da Tradição Eleusiana, onde dedico meu culto especialmente à deusa Afrodite e ao elemento água. Também dedico boa parte da minha vida mágica ao estudo da quiromancia e quirologia. contato via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *