Água e a Sexualidade

Água e a Sexualidade

Com o intuito de abordar a sexualidade pelos elementos, falamos sobre os signos de terra e de fogo.

Nos dois artigos anteriores dizíamos como os elementos terra e fogo reagem sexualmente. Desse modo, tentaremos agora revelar alguns dos segredos dos nativos do elemento água.

Portanto, abordaremos os signos de Câncer, Escorpião e Peixes

Já conhecemos bem o entusiasmo dos signos de fogo, bem como eles gostam de deixar sua marca.

Sabemos também, como a terra, sobretudo, gosta de tocar e se sentir moldando o amado com suas mãos.

Água e a Sexualidade

Assim sendo, agora chegou a vez da água.

Na cama, talvez seja a água a mais terna de todos os elementos.

Água gosta de carinho, tanto de receber, quanto dar; e nesse dar, jamais se engana.

O elemento água “sabe” de como e onde seu amado gosta de ser acariciado.

A água possui essa vantagem sobre os demais.

Por exemplo, ela possui uma sensibilidade apurada para saber o que o outro gosta e anseia, é fluida e intuitiva.

Em princípio, em virtude desse conhecimento, acaba por se tornar um amante adorável, capaz de satisfazer integralmente os anseios do parceiro.
Se o elemento fogo é movido pela aventura. Se o elemento terra pela necessidade de dar forma aos fatos; a água é movida pela emoção.

Fazer sexo para a água é recarregar suas baterias emocionais, encher o pote mais uma vez.

A água é romântica mas também é inovadora, só que sem grandes aventuras como o fogo.

Essa característica de aventuras, ela deixa a cargo de sua imaginação, uma vez que é o elemento que mais vive a sexualidade no pensamento.

Água é capaz de transar com você em pensamento 1001 vezes e você nem saber.

Quer saber por que?

Para a água, entre uma transa qualquer, e uma transa com o ser amado no imaginário….

ela fica com o segundo, afinal, para a água é tão fácil imaginar!

Se o que você deseja é um parceiro sensível, que adivinha seus desejos, ansioso por satisfazê-lo, cheio de energia sexual, capaz de amá-lo, vai em frente, esse ser de água é capaz de lhe oferecer isso tudo.

Por outro lado, se você prefere sexo sem compromisso….

Sexo desvinculado do aspecto afetivo, e não gosta de tecer planos nem de muito mel, cai fora que não vai dar certo.

Quem sabe na próxima semana ao ler nosso artigo, você não acabe por considerar que um filho do ar é mais jogo para você?

Até lá.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *