Amores Combinados III

Amores Combinados III

E segue nossa amiga ariana em busca do parceiro ideal. Em seu passeio zodiacal, tem encontrado algumas pedras pelo caminho. Entretanto, qual o caminho sem pedras ou solavancos?
Ela suportar mesmo uma relação morna em que nada fosse desafiador? É provável que sim, se não for uma típica ariana, se apenas seu sol estiver no signo, mas ainda assim…. não sei.

Amores Combinados entre Áries e Libra

Àries e Libra = Agora sim, encontrou alguém que á capaz de lhe ensinar o que é um relacionamento, mas será capaz de suportar? Afinal, librianos amam se relacionar, mas não é nada soltinho.
Librianos gostam do agarradinho, gostam de ser acompanhados pelo parceiro. Como se reconhecerem se os olhos do amado não forem o espelho para que se conheçam?

Além do mais, librianos amam o amor e demandam muito do ser amado. Afinal, eles gostam da parceria. Sempre!!!
E a nossa intrépida e independente ariana, vai saber brincar de xifópaga do homem amado?
Conheci uma ariana típica que se casou com um libriano típico, e bem me lembro do que ela repetia sem cessar: mas vá você, tudo bem, eu combinei com amigos um programa de asa delta. Vai aonde deseja, depois nos encontramos, afinal, não somos xifópagos.

Esse último trecho da frase era quase uma rotina em suas vidas. Só que para Libra, estar colado, sempre junto, não é ser xifópago não, é o mais normal. Vai encarar?

Amores Combinados entre Áries e Escorpião

Escorpião = Ele tem muito a lhe oferecer, aprenda a mergulhar fundo em suas emoções ao seu lado. E cuidado, não abuse de sua paciência.
Vocês são muito diferentes embora Marte seja o antigo regente de Escorpião. Arianas gostam de flertes leves, de conquistas passageiras. Escorpião não. Ele gosta de mergulhar fundo na relação.
Por vezes vai até fundo demais, tão fundo que você poderá se sentir sufocada. Esse pode ser um grande desafio.
Você estaria aberta a encarar? Pode ser uma boa experiência se acaso desejar conhecer essa outra faceta do se relacionar.
Quem sabe, não aprenda a curtir o se fundir a tal ponto que possam morrer juntos para que renasçam como um casal de verdade?
Uma coisa eu garanto: vai aprender muito sobre relacionamentos através desse parceiro.

Amores Combinados entre Áries e Sagitário

Sagitário = Eis aqui alguém que curte suas brincadeiras e seu lado infantil. Entretanto, não fique apenas na superfície, ele gosta de uns mergulhos vez ou outra.
Mas monotonia não será o problema desse relacionamento. Sagitário também adora uns agitos e desafios.
Por vezes meio mentiroso ( não por mal), por vezes fantasioso, mas é capaz de curtir muitas aventuras a seu lado.
Não perca a oportunidade e dê cordas ao seu lado viajandão. Entretanto, não deixe de lembrar que tudo pode não passar de uma viagem temporária.
Contudo, você também gosta do temporário, não? A eternidade é tão monótona!
Acho que vale a pena se atirar e curtirem juntos. Ademais, se derem corda constantemente a tantas viagens, o relacionamento poderá ser eterno sem que percebam.
Segue a flecha junto com ele e vá buscá-la aonde ela cair. Essa busca pode ser bem prazerosa.

http://www.grupomeiodoceu.com/internas/2018/12/04/amores-combinados-i-a-ariana-com/

http://www.grupomeiodoceu.com/internas/2019/01/18/amores-combinados-ii/

http://www.grupomeiodoceu.com/internas/2019/02/08/amores-combinados-iv/




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Um comentário em “Amores Combinados III

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *