Monte de Vênus – O abastecimento de amor PARTE 1

Monte de Vênus – O abastecimento de amor PARTE 1

Montes são as regiões da palma da mão. São então os reservatórios da energia de cada um dos planetas. A força que temos no nosso interior para lidar com cada uma das situações da vida. Temos então o monte do Sol, Lua, Vênus, Júpiter, Saturno, Mercúrio, 3 regiões de Marte. Além do Vale de Netuno, que é então analisado nas correntes ocidentais. E Rahu e Ketu, então estudados por quem segue a quiromancia Védica.

Outrossim, quanto maior e mais carnudo for determinado monte, mais energia do respectivo planeta o indivíduo terá. A recíproca é então verdadeira. De modo que o monte pequeno e reto com relação a palma (pouco carnudo). Ou muito flácido, indicará então falta de energia de tal astro.

Vênus
monte de Vênus
monte de Vênus

O Monte de Vênus fica então entre o polegar e a linha da vida. Avaliamos então o seu tamanho por duas óticas. A área que ocupa na palma, que é mensurada pela distância entre a linha da vida e o polegar. E por sua altura. Essa região mostra então nossa capacidade de amar, nossa simpatia, emoções, compaixão, apreciação por beleza e artes. Conquanto a nossa sexualidade e também nossa saúde física e capacidade de acumular dinheiro.

monte de Vênus
monte de Vênus

Ademais, levando então esses aspectos em consideração. Quanto mais a linha da vida se afastar do polegar, maior será a área do monte venusiano. E suas qualidades serão então reforçadas. Ou seja, a pessoa será simpática, cuidadosa e com uma capacidade muito grande de amar e receber. Se, além de ocupar uma grande área, ele estiver alto, formando um grande “montanha”. Então a pessoa terá muita sensualidade, a libido será grande (podendo ser excessiva), haverá uma grande valorização da volúpia. Bem como da luxúria e de um estilo mais suntuoso de levar a vida.

Agora, se a linha da vida se aproximar do polegar, então vamos lidar com um indivíduo mais frio, antipático. Que pouco valoriza ou pouco se importa com o próximo. Outro ponto é que isso pode então afetar diretamente no ânimo do consulente. E até mesmo, combinado a outros sinais, com dificuldade no que tange à fertilidade.

Um monte bem formado propicia ao consulente uma boa saúde e uma excelente constituição física. São pessoas estão que não adoecem com facilidade. E caso aconteça alguma enfermidade, conseguirão então se recuperar de forma saudável.

Claro que devemos analisar todos os aspectos da mão. Pois todos os outros montes, dedos e sinais vão inegavelmente nos informar detalhes e moldar nossa personalidade.

Contudo, no próximo artigo vamos então conhecer os sinais que podem aparecer nesse monte.

Até a próxima !!!




Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Thiago Paulice

Sou Thiago Paulice, formado em comunicação social, radialista e músico. Sou bruxo há 10 anos, sacerdote de Wicca da Tradição Eleusiana, onde dedico meu culto especialmente à deusa Afrodite e ao elemento água. Também dedico boa parte da minha vida mágica ao estudo da quiromancia e quirologia. contato via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *