FEIXES DE LUZ DE GHADIALI

FEIXES DE LUZ DE GHADIALI>>

Falando de um modo simplificado sobre a descoberta de Ghadiali.

O médico indiano Dinshah Ghadiali, residente nos Estados Unidos, professor, dos primeiros adeptos do vegetarianismo e naturopata. Fundou o Spectro-Chrome Institute.

Também escreveu e publicou a obra Enciclopédia da Espectro-Cromometria, evidentemente sobre cromoterapia.

Considerado o estruturador da cromoterapia baseado na ciência. Por ter descoberto a os princípios terapêuticos de cada cor sobre o organismo humano.

Sabe-se que o corpo energético da pessoa, é dotado de energias, oriundas das emissões cósmicas.

Assim, Ghadiali explica os diversos efeitos dos feixes de luz. Diz que a doença aparece quando há desequilíbrio da composição original.

E a cromoterapia, ou seja, a aplicação da cor correspondente, fará com que seja restaurado o campo energético. Fazendo com que o organismo ressinta, levanto a cura.

FEIXES DE LUZ DE GHADIALI – EXPERIMENTOS

O equilíbrio das propriedades eletroquímicas do corpo, alcança a cura.

Desenvolveu vários tipos de lâmpadas coloridas para fins terapêuticos.

A luz azul irradiada diminui as inflamações, acabam com as infecções. O azul promove efeito de refrigério.

Assim num corpo febril a evaporação ou suor acontece.

Juntamente com Reich, Ghadiali aponta que na atmosfera existe um campo de energia acumulada que se dirige para o campo eletroquímico do corpo material, compensando e beneficiando este.

Esse apontamento tem como referências as leituras das auras, que apresentam em suas luzes as propriedades eletromagnéticas mencionadas.

FEIXES DE LUZ DE GHADIALI – CURIOSIDADES

O Spectro-Chrome Institute, possui em seu site uma página onde se pode conseguir um modelo de aplicação do sistema criado por Ghadiali.

Além de dados informativos sobre onde os usuários do sistema.

Tanto a NASA como a Marinha dos Estados Unidos usam o infravermelho em determinado nível da invisibilidade aos olhos humanos, pois é quando cura ferimentos em tempo considerado curto.

Ainda mais estes dois órgãos continuam investigando as demais cores.

O mais importante é que os efeitos sempre serão bons ou neutros em algum caso, mas nunca será prejudicial. Não causam efeitos colaterais.

Crédito de imagem destacada: https://unsplash.com/photos/UQECEV0tOzM




Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Fátima Leite

FÁTIMÁTIMA ESCRITORA E TERAPEUTA HOLÍSTICA. Meu nome é Maria de Fátima Leite, tenho 61 anos e estou envolvida com a espiritualidade desde a juventude, e desde 2007, atuo com terapias holísticas, moro atualmente em Curitiba/PR. O trabalho dentro das terapias holísticas, permitiu desenvolver meu próprio método de atendimento, sendo que meu interesse maior e principal é sobre as memórias, pois descobri que no corpo emocional estão todos os sofrimentos geradores de doenças que em algum momento chegam ao físico da pessoa. Estudo e pesquiso ininterruptamente sobre o ser humano pois tenho comigo que apenas quando houver a compreensão da importância que têm sua evolução diante da cena universal, poderá o homem ser feliz, cumprir sua missão e a missão que se espera dele. Meus contatos: whatsapp: (41) 99126-5837 Email: fatimasan.leite@gmail.com Blog: https://lotusrubyblog.wordpress.com/lotus-ruby-historias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *