CRISTAIS amigos poderosos e silenciosos

CRISTAIS amigos poderosos e silenciosos

“PROGRAMAÇÃO DE CRISTAIS”

Os cristais/pedras são formados pela natureza e tem registrado em si pura energia. Para sua formação é necessário milhares de anos, por isso, sua vibração energética é muito elevada.
Estão “carregados” de propriedades de cura e transformação. Podendo, assim, serem utilizados para tratamento de várias questões, beneficiando, harmonizando e equilibrando tanto ambientes quanto seres vivos.
Mas para que essa energia seja devidamente dirigida é necessário programá-los.

Procure estar equilibrado e harmonizado.

Busque clareza de propósitos e unidade. Se quiser e puder, é ótimo tomar um banho de essência, ervas ou sais.
Eu aconselho de Sândalo, Lavanda, Jasmim, Rosas Brancas, etc.

Procure, sobretudo, um lugar tranquilo, onde não haja a possibilidade de ser interrompido. Acenda um incenso de limpeza (massala), incenso de Olíbano ou Cânfora são muito eficientes.
Não precisa ser necessariamente um desses. Pode ser qualquer outro de limpeza (massala) de sua preferência, o importante é que você se sinta bem.

Em suma, prepare o ambiente, ponha uma música suave, com a qual se sinta harmonizado.

Procure relaxar, meditar!

Tire proveito do momento, assim sendo, não faça nada com pressa. Lembre-se, você deve estar o mais tranquilo possível, pois vai atuar com seu plano mental, através de forma-pensamento.

Afaste pensamentos relativos a problemas ou assuntos que o desequilibrem. Programar um cristal significa a introdução de uma imagem-energia na estrutura energética do cristal. Dessa forma, irá harmonizá-la e devolver ao seu emissor.
Na verdade, quando estamos programando um cristal, estamos trabalhando em nós mesmos.

Se houver possibilidade do cristal ser exposto a luz da lua (atenção a fase da lua) ou do sol, será melhor ainda. Mas lembre-se, por pouco tempo.
O cristal, em questão, já deve estar limpo de acordo com orientação dos textos anteriores. Além disso,se quiser pode pôr umas gotas de sua essência preferida.
Esfregue a pedra, com um pano limpo, branco, se possível de flanela ou algodão, para não arranhá-la. Trate os cristais com carinho, eles são uma energia viva.

Após essa fase preliminar, passaremos a programação.

Observe sempre o campo de atuação específico da pedra em questão.
Passe a pedra, sobre a fumaça do incenso, várias vezes e já se preparando mentalmente, sobre como quer que ela atue. Seja o mais específico e claro possível.
Por exemplo, se ela vai atuar no seu campo físico ou ambiente. Leve cerca de dez minutos, deixe que sua mente/espírito silencie, na harmonia e na Luz.

Agora o seu cristal está pronto para ser programado

Segure o cristal/pedra entre as mãos e o imagine envolvido em luz, sempre direcionada através do chacra frontal (terceiro olho). Diga em voz alta:
“Esse cristal/pedra é dedicado a mais elevada energia, visando o bem de todos. Que sua energia seja sempre utilizada para o bem em nome da luz e do amor.”.

Deite-se num local limpo, ponha a pedra na direção do seu chacra frontal (terceiro olho), entretanto, sem encosta-lo no chacra.
Mentalize o que quer programar, forme imagens mentais, visualize e introduza na pedra. Como se estivesse inserindo um programa num computador, através de um canal de luz. Este deve sair de seu chacra frontal em direção a pedra.

Procure já ter um texto pronto para fazer a programação, o qual deve ser o mais simples e objetivo possível.

Exemplo:
“Introduzo nesse (nome da pedra), a cura para minha insônia. Através de sua energia vou ser devidamente harmonizado e curado”.

Os cristais são computadores pessoais com capacidade tanto de receber, quanto de armazenar e liberar forças.
A programação de um cristal é similar a de um computador. Requer inserção clara e lógica de dados.

O cristal ordena, harmoniza e amplia, mas os dados continuam sendo seus.
Visualize uma imagem clara (crie uma forma-pensamento). Sempre imagens positivas, alegres, mesmo que esteja doente, não se veja doente.
Visualize-se já curado, e quando a imagem já estiver nítida, envie-a para dentro do cristal. Dá forma já explicada anteriormente.

Antes de efetuar sua primeira programação, consagre seu cristal, para propósitos de Luz, que não prejudiquem ninguém.

Sinta de forma intensa e profunda o desejo que ele seja usado, essencialmente para o bem. Transfira, então, essa sensação para o cristal, antes de efetuar sua primeira programação com ele.
É necessário firmeza de propósito e humildade para se trabalhar com cristais.

Lembrete:
A limpeza de um cristal não retira a programação.
Mas poderá ser feita outra programação, desde que não seja conflitante com a primeira.

Você poderá fazer, também, uma pergunta ao cristal (quartzo branco).
Portanto, para esse procedimento, você deverá fazer Ioga ou Meditação, pelo menos por uma hora antes.
Depois você se deita e põe o cristal na posição do chacra frontal (terceiro olho).
Conforme ocorre o relaxamento, nosso estado mental vai modificando. Ele torna-se mais receptivo e será possível sentir a vibração sutil do cristal.
Converse mentalmente com o cristal, pedindo que ele, através do reflexo de sua verdade interior, lhe dê uma resposta sobre a pergunta em questão.
Dependendo da percepção de cada um, essa resposta pode vir de diversas formas. Por exemplo, através de símbolos, sonhos, visões, bem como através de uma resposta interna, imediata e clara.

Após a programação, carregue o seu cristal consigo, se a questão corresponder ao seu campo físico/espiritual/emocional. Caso a questão seja harmonização de algum local, deixe-o no ambiente para o qual foi programado.

Durante uma semana após a programação, sempre que lembrar, fortaleça o que foi programado, focando seu olhar e pensamento no cristal/pedra.




Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

adriana de zimmar

Minhas áreas de atuação são cartomancia, reiki, cromoterapia e cristais. contatos: az_rj@hotmail.com celular/whatsapp 21 99897-9896

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *