O que são as Runas das Bruxas?

O que são as Runas das Bruxas

Os 13 símbolos das Runas das Bruxas.

As Runas das Bruxas ou Runas da Bruxa é um Oráculo.

Ele é composto por 13 símbolos mágicos.

Esses símbolos são bastante eficazes em adivinhação que podem ser desenhados ou pintados quer em pedras, quer cristais, madeira e até mesmo conchas.

Seu processo de leitura é muito similar ao processo de leitura das runas nórdicas. Analogamente, representam variadas situações que influenciam o cotidiano do ser humano.

É um instrumento eficaz que nos ajuda a entender tanto porque vivemos determinadas situações no passado quanto a razão das que vivemos no presente.

Portanto, elas nos mostram a tendência do que iremos ter no futuro. Além disso, trazem tanto aconselhamento, como também uma saída para tais situações.

Por muito tempo foi tido como um oráculo pessoal, porquanto as bruxas o usavam para fazer leituras para si mesmas.

Igualmente, quando precisavam de um auxílio ou conselho para determinadas situações.

De acordo com a autora Susan Sheppard no livro As Runas da Bruxa – Como criar e usar suas próprias Pedras Mágicas, ele também pode ser usado para um outro consulente além de você mesmo, assim como o Tarô e outros tipos de oráculos.

Hoje em dia ainda, há pessoas que trabalham com atendimentos com as Runas das Bruxas, como é o meu caso.

Sua origem é incerta. Contudo, alguns estudiosos especulam que as Runas das Bruxas são uma variação moderna de símbolos místicos dos antigos povos Pictos, que diferentemente do Futhark nórdico, não funcionavam como um alfabeto.

Os Pictos foram um povo pré-celta que viveu entre o final da Idade do Ferro e o início da Idade Média tanto no Leste quanto no Norte da Escócia.

Especula-se ainda, que tais símbolos eram usados não só para adivinhação, mas também como recurso para ritual de magia.



http://www.grupomeiodoceu.com/internas/2019/06/03/promocao-dia-dos-namorados-primeira-atividade-de-junho/

Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Michel Valim

Michel Valim é oraculista desde 2014 tendo se especializado na prática da leitura do Tarô de Marselha, mas atualmente atende com Tarô das Bruxas e Tarô Dourado de Boticelli. Também tem se especializado em Oráculo de Ísis e as Runas das Bruxas, sua especialidade, um oráculo composto de 13 símbolos mágicos inspirados em antigos sigilos europeus que carregam significados que apontam a causa, o andamento e o desenrolar das situações. É bruxo adepto da religião Wicca desde 2010, membro do C.B.O.D. (Coven de Bruxaria Oráculo dos Deuses) e Sacerdote de Afrodite e Dioniso. Contatos Telefone e Whatsapp: (21) 96628-7896 Facebook: facebook.com/mickyvalim Instagram: @valimmichel Twitter: @valimmichel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *