Disfunção Sexual

Disfunção Sexual

Óleos Essenciais Para a Disfunção Erétil

Primeiramente, se você procura um método natural de tratamento para a disfunção erétil, aconselho que experimente a utilização dos Óleos Essenciais.
Além de muito úteis, poderão levar a resolução deste problema!
Isso sem o risco de efeitos colaterais, que são tão nocivos ao nosso organismo.
Os Óleos Essenciais funcionam como excelente relaxante natural e apresentam a grande capacidade de potenciar, favoravelmente, o desempenho sexual.

Saiba os Óleos Essenciais que podem ajudá-lo a combater os sintomas da disfunção erétil:

Sândalo:
O Óleo Essencial de Sândalo é conhecido por atuar como um afrodisíaco natural e que ajuda a aumentar significamente a libido.
Ele ajuda no equilíbrio dos níveis de Testosterona e reduz a inflamação que pode afeta a capacidade do homem em conseguir uma ereção.
Tradicionalmente, o Óleo Essencial de Sândalo também era usado para controlar a depressão e promover um profundo relaxamento.

Dica:
Para usar Óleo Essencial de Sândalo, combine de 02 a 03 gotas com partes iguais de Óleo de coco (ou qualquer Óleo Vegetal / Carreador).
Massageie em seu abdômen, na nuca e na parte inferior de seus pés.

Ylang Ylang:
O Óleo Essencial de Ylang Ylang ou Ilangue-Ilangue, possui propriedades eufóricas que ajudam a proporcionar uma sensação de grande bem-estar e uma potente melhorar da auto-estima.
Diante destas propriedades deste Óleo, ele é com muita frequência utilizado no tratamento de problemas associados à frigidez, também na depressão e ansiedade.

Rosa:
Em estudos clínicos, o Óleo Essencial de Rosa (Rosa Damascena) demonstrou efetiva capacidade de aliviar os sintomas da depressão e ajudar a alcançar um relaxamento profundo.
Este Óleo também atua como afrodisíaco natural e contribui para o aumento da autoconfiança, o que ajuda diretamente na vida íntima.
Mas além de aumentar a libido, este Óleo Essencial também potencializa a produção de esperma e do hormônio Testosterona.

Lavanda:
O Óleo Essencial de Lavanda é um verdadeiro SOS, o Óleo ao qual as pessoas costumam buscar para o tratamento de problemas diversos de saúde.
Paralelamente, o Óleo Essencial de Lavanda destaca-se por suas propriedades relaxantes e anti ansiolíticas.

Alecrim e Lavanda:
Essa combinação demonstra que os Óleos Essenciais de Alecrim e Lavanda reduzem os efeitos oxidantes e danos ao sistema reprodutivo. Principalmente em pacientes diabéticos.
Estes óleos também exercem efeito benéfico na qualidade do esperma e nos níveis de Testosterona, o que se deve às propriedades antioxidantes presentes nestes Óleos.

Canela:
O Óleo Essencial de Canela consegue melhorar consideravelmente a qualidade do desempenho sexual.
Diversos estudos confirmaram um aumento do peso dos testículos, das vesículas seminais em pacientes expostos ao extrato de Canela.
Imagina-se que isto resulte num efeito estimulante, exercido nos níveis hormonais.
Além disso, a Canela também se revelou muito capaz de estimular o aumento da contagem de esperma e dos níveis de Testosterona.
Existem estudos que defendem o consumo regular do Óleo Essencial Casca de Canela sendo um eficaz protetor do sistema reprodutor masculino. Bem como, aponta um aumento da qualidade do esperma.

Manjericão:
Já faz muito tempo que o Manjericão é utilizado como um remédio natural para o tratamento de uma enormidade quantia de doenças.
Existem estudos onde verificou-se que o Óleo Essencial de Manjericão é capaz de aumentar consideravelmente a contagem, mobilidade e viabilidade do esperma. Bem como reduzir os níveis de estresse oxidativo.

Gengibre:
O Óleo Essencial de Gengibre destaca-se como um poderosíssimo antioxidante, capaz de exercer forte impacto na atividade hormonal.
Ele consegue proteger contra o aumento dos níveis de estresse oxidativo e aumenta a quantia da produção de esperma.

Cravo da índia e Noz-Moscada:
Existem estudos que confirmam o efeito benéfico do Óleo Essencial de Cravo-da-Índia e de Noz-Moscada, atuando nos níveis da capacidade sexual, aumentando consideravelmente a qualidade do desempenho sexual.
A Noz-Moscada auxilia na manutenção de uma benéfica circulação sanguínea, o que poderá ajudar a tratar e prevenir problemas de disfunção erétil.

Como utilizar os óleos essenciais:

Existem muitas formas de aproveitar os benefícios dos Óleos Essenciais:

– Aplique-o em compressas de água quente ou fria nas áreas doloridas;

– Misture algumas gotas de Óleo Essencial com Óleo Vegetal (de acordo com a dosagem passada por sua Aromaterapêuta).
Utilize este preparado para massagear as regiões necessitadas;

– Utilize em spray no quarto;

– Adicione algumas gotas de Óleo Essencial puro (sem a mistura do Óleo Vegetal) em suas fronhas e lençóis;

– Utilize um difusor de parede ou ambiente em seu quarto;

– Adicione algumas gotas de Óleo Essencial diluído em Óleo Vegetal no banho quente;

– Não ingira Óleos Essenciais puros, dilua-os em Óleos Vegetais, como azeite de oliva ou o óleo de coco.

Dicas Finais:

Por fim, mantenha um estilo de vida mais saudável poderá ajudá-lo a melhorar consideravelmente a sua qualidade no desempenho sexual.
Além de auxiliar na prevenção de problemas, como a impotência sexual.
Ao mesmo tempo, adote um estilo de vida com boa rotina alimentar e mantenha uma prática regular de exercício físico.
Consulte também o seu médico (Urologista)!
Comparativamente, as Terapias Holísticas não excluem as práticas convencionais da Medicina.

Gostou das dicas?
Curta, comente e compartilhe este artigo!

Abraços Aromáticos 🌻




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Tatiana Labuto

Sou Tatiana Zahn Labuto, 35 anos, nascida em 08/01/1984, em Vitória - ES. Tenho algumas formações técnicas ao longo desta jornada, entre elas Marketing, Design, Logística e Confeitaria. Fiz uma longa trajetória, até em 2014 me render a buscar ajuda para a rotina acelerada e estressante que vivia. Foi então que conheci os Florais de Bach e através de uma Terapêuta, conheci o Reiki e me aprofundei em pesquisar sobre o assunto. A princípio, apenas me tratei, redescobrindo a minha real essência e naturalmente fluiu a necessidade de passar adiante o enorme bem que eu estava vivenciando. Foi então que fiz os demais graus de Reiki, realizando também os cursos de Karuna Reiki e Gendai Reiki-Ho (Shoden e Okuden). E tive um despertar para outras sensações, conheci o curso de PsicoAromaterapia e meu da Mundo então clareou e a luz brilhou mais forte! Foi em Tiradentes - MG, que me abri a Aromaterapia e após essa formação então me assumi como Terapêuta Holística. Hoje, repleta de amor e gratidão estou realizando meus atendimentos no Espírito Santo e compartilhando com meus pacientes e seguidores das redes sociais esse despertar incrível que as Terapias Holísticas nos proporcionam, abraçando o todo (físico, mental, emocional e espiritual)! Namastê WhatsApp: (27) 9.9961-5075

2 comentários em “Disfunção Sexual

  • janeiro 19, 2021 em 6:22 pm
    Permalink

    Na regressão eu consigo saber tudo que aconteceu comigo no passado ou não eu consigo saber alguma coisa sobre meu filho que já partiu

    Resposta
    • janeiro 20, 2021 em 10:53 am
      Permalink

      Olá Íris!
      Como vai?

      Infelizmente não poderei lhe ajudar a sanar a sua dúvida. Minha especialização está na AromaTerapia.
      Regressão é uma técnica que não trato.
      De qualquer forma, lhe desejo sorte para que consiga sanar esse questionamento com um profissional capacitado!

      Tendo alguma dúvida sobre o uso da AromaTerapia, fique a vontade para perguntar!

      Abraços Aromáticos 🌻

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *