Apagão à vista! Previsão de Blecaute

Apagão à vista!

Em 30 de agosto às 00:00hs BR o Planeta Urano – Regente da Eletricidade- estava Retrógrado a 6°29′ de Touro, formando 6 eletrizantes Trígonos [ângulos de 120°] com praticamente todos os Planetas visíveis exceto Júpiter » ʘ Sol, ☽ Lua, ☿ Mercúrio, ♀ Vênus, ♂ Marte e ♄ Saturno (ao alto).

Se você olhar o lado esquerdo da imagem, poderá encontrar 5 destes Planetas na Casa VI e Saturno na Casa X – junto a Plutão- formando um lindíssimo Grande Triângulo -em azul- de Planetas em Signos de Terra!

A linha do Aspectário correspondente a Urano, destacada em cor lilás abaixo, exibe os símbolos dos 6 Trígonos todos enfileiradinhos na horizontal, acontecendo simultaneamente!

Acontece que, de lá pra cá, a Lua já andou e mudou várias vezes de Signo -atualmente em Sagitário- indo em direção ao encontro de Saturno e Plutão em Capricórnio, o que pode ser observado no gráfico da direita.

APAGÃO

 

Na próximo Domingo, dia 8 de Setembro de 2019, à noite, especificamente a partir das 19:00hs BR -conforme as Orbes que utilizo- todos os Planetas no primeiro Decanato de Virgem que formavam Trígono com Urano, terão avançado até o segundo Decanato de Virgem… perdendo-se assim os Trígonos com Urano e passando a formar, então, 4 Oposições simultâneas com Netuno, o que ao encontro de Quadraturas com Júpiter dos dois lados, acaba por formar um T-Square poderoso entre estes Planetas em Virgem, Netuno e Júpiter -Triângulo feito de linhas vermelhas-

Maravilha! Nada contra! Além de Trígono com Touro, no Zodíaco, Virgem também forma Quadratura com Sagitário e Oposição com Peixes… sendo que os Planetas no segundo Decanato formam agora Trígono com Saturno, Lua e Plutão em Capricórnio -linhas azuis- que ao fechar um Séxtil com Netuno em Peixes formam mais um lindo Triângulo, que comparte a mesma base com o T-Square!

Esteticamente o desenho da Configuração é lindo! Matemática e criteriosamente virginiano! Uma obra prima da geometria planetária espacial tropical! Envolvendo [quase] todos os Planetas!

Só que a partir desta noite de Domingo, dia 08/09/19, Urano fica fora desta bela configuração, completamente Inaspectado, e no Signo de sua Queda » Touro!

Note no destaque em lilás -do lado direito- que linha e coluna correspondente a Urano estão em branco! Sem Aspectos com qualquer outro Planeta!

E Urano não gosta de ficar Inaspectado! Por sua própria natureza, precisa de vínculos para expressar adequadamente sua força! Seja para manifestar sua inerente revolta contra tudo, seja para delatar o Sistema, seja para promover seu espírito de reformulação, precisa de um certo grau de solidariedade e de união fraterna de Casa XI para levar a cabo seus propósitos ou de uma platéia contrária às suas reivindicações, justamente para levar a cabo a oposição!

Especialmente logo após haver formado 6 Trígonos e ter ficado em evidência, será um baque e tanto sustentar a repentina inaspectação, bem poucos dias depois.

Como não existe uma ciência certa quanto a orbes, não dá para precisar com exatidão QUANDO é que se desfaz o último Trígono que inicia o status de ‘Inaspectado’. Inclusive, a oportunidade para estudar o funcionamento disto é ímpar, mesmo porque Urano está Retrógrado, andando em direção contrária a seu curso natural! O que, tecnicamente, também o afasta mais rapidamente dos Trígonos… já que os Planetas em Virgem estão todos Diretos!

Pelas minhas contas, por volta do meio-dia se perde o Trígono com a Lua em Capricórnio, já separativa e a mais de 8° de Orbe… restando um derradeiro Trígono com Marte, também Separativo, a quase 7 graus e meio de Orbe…

Quando der 19:00hs BR do dia 08/09/2019 -horário do gráfico da direita- Marte a 13°49′ de Virgem Separativo terá ultrapassado a Orbe de 7.5 graus de Trígono com Urano, a 6°18′ de Touro. De qualquer forma, no dia seguinte, segunda-feira dia 09/09/19 às 13:00hs BR, a Orbe Separativa de 8° se completa… e aí, sim, já toca num âmbito de Orbes Separativas para Urano que tive oportunidade de estudar e constatar sua efetividade, mas quando ele estava Direto. Decididamente, na segunda após o meio dia, Urano estará Inaspectado!

Veja nesta animação uma ilustração gráfica da evolução disto, de modo a entender melhor como se processam as circunstâncias que levam a Urano a ficar totalmente Inaspectado por 8 dias »

A previsão é que a partir do intervalo iniciado na noite de Domingo dia 08/09 e a tarde da segunda dia 09/09 aconteça algum blecaute importante, especialmente em área populosa, e abrangendo uma região considerável na qual o fornecimento de eletricidade poderá ser interrompido por prazos além do aceitável!

A técnica para identificar a localização global ainda não é muito precisa… e necessita de mais estudos… mas consigo antecipar algo grande no continente Americano, incluindo metade Oeste da América do Sul, México (o que bate com área populosa) e Estados Unidos, incluindo a costa Oeste e suas importantes cidades de Los Angeles e San Francisco!

Mas como a Terra gira e a Inaspectação de Urano -tirando os esporádicos e fugazes aspectos que fará com a Lua- continuará por mais uma semana, quando na manhã da segunda-feira, dia 16/09/2019 formará um Quincúcio com Mercúrio -mais outro motivo de estudos- não me estranharia nem um pouco constatar apagões no Brasil e em outras partes do mundo… portanto a previsão começa a ficar bem mais abrangente a partir da janela entre Domingo e segunda-feira!

Então, o alerta está lançado » Possíveis e extensos grandes apagões, entre 08 e 16 de setembro, em áreas populosas, durando além da conta do que seria aceitável, principalmente em Continente Americano, com especial foco no México e Costa Oeste Norteamericana!

Por favor, entenda que não estou falando de apagãozinho com minúsculas, que só deixa sua rua sem luz… ou de falhas de fornecimento de energia provocadas como consequência dos furacões em andamento ou já consolidados na América do Norte ou Central. Estou falando de Apagão com maiúsculas, como os que em junho deixaram vários milhões de pessoas em vários países da América do Sul, simultaneamente, sem energia elétrica, num instante! Um exemplo disto foi citado a posteriori, neste artigo, também sobre Urano Inaspectado. Aqueles blecautes monstro, de falha massiva, que inicia com uma falha em sistema de interconexão e a seguir vai derrubando uma central atrás da outra, até cobrir uma grande área!

Portanto, não encha sua geladeira de compras perecíveis e tome algum cuidado com eventos que dependam prioritariamente de energia elétrica! Inclusive traslados aéreos, também regidos por Urano! Nosso modo de vida é completamente baseado em energia elétrica… e as coisas ficam muito loucas quando repentinamente somos jogados na escuridão e silêncio da época das cavernas!

Fique atento aos posts e configure para receber notificações das publicações ou seguir o meu perfil no facebook, uma vez que este artigo no site será lacrado e não voltará a ser editado, por tratar-se de previsão! »

https://www.facebook.com/lito.etchepare

Em breve poderá haver mais informações em relação a isto.

A propósito: Quem tiver informações sobre algum apagão significativo, dentro das características citadas, dentro dos prazos citados, deixe um comentário com link ou maiores informações, seja aqui embaixo, seja nos artigos no perfil do facebook… porque não vou ficar garimpando notícias para conferir se as previsões se cumprem. O único propósito disto é aprendermos Astrologia e você ficar sabendo de antemão para sincronizar situações com esta informação e com sua intuição, de modo a estar no lugar certo na hora certa!

E se quiser, independentemente disso, deixe algum feedback nos comentários abaixo.

    Abraços a todos!

@>–>—

miguel etchepare – 07/09/2019

Deixe seu feedback nos comentários abaixo…
Deixe seu feedback nos comentários abaixo…

Neste link confira outros artigos do mesmo autor » Astrologia Pacificadora – por miguel etchepare

 




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Miguel Etchepare

Diretor Digital da CNA -Central Nacional de Astrologia Brasil- de 2015 a 2019 - Miguel Etchepare é Astrólogo desde 1984. Além da consulta sobre o Mapa Natal, Miguel especializou-se também em Retificação do Horário Natal, Revolução Solar e Relocação Geográfica de Revolução Solar, uma técnica que se vale da Astro Cartografia. Miguel atende pessoas de todo o mundo via Skype. Seu e-mail para contato é lito-soft@hotmail.com ~ Apesar de trabalhar com Astrologia profissionalmente desde 1983, no meu coração me considero um astrólogo diletante... pois faço isso desde um lugar de extremo prazer. O ponto mais alto disto é quando a interpretação culmina com um belo ato terapêutico... sinal de que as sementes da transformação foram devidamente plantadas. É assim q meu papel plutoniano se expressa nesta transição biosfera » noosfera, na qual, a pesar das arquetípicas diferenças individuais e os diversos caminhos escolhidos, Somos Todos Um! @>-->---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *