Nina taurina procura … Amores combinados IX

Nina taurina procura … Amores combinados IX

Bom, finalmente Nina taurina fecha a mandala astrológica. Sem dúvida, confirmando o que havia dito, já havia se relacionado com todo o zodíaco.

Decerto havia um elemento surpresa em sua vida: seguia se relacionando com o escorpiano.

Estava muito feliz e, ademais, sentindo-se extremamente realizada.

Fiquei tanto aliviada quanto contaminada por sua alegria.

Afinal, depois dos comes e bebes habituais, aos quais ela não se furtava, seguimos nossa conversa, e dessa vez ela fechou o zodíaco rs.

Capricórnio, assim como Aquário e Peixes subiram no palco.

O Capricorniano chamava-se Roberto e embora tendo grande apreço por ele, algumas questões eram complicadas.

Era um empresário bem sucedido, mas casado com sua empresa. Contou que perdeu o pai muito cedo e teve que assumir a empresa. Para complicar, muito cedo havia casado com a filha do sócio de seu pai.

Teve 4 filhos com ela e era ele a tomar conta da empresa sozinho, uma vez que ela também havia perdido o pai cedo e herdou sua parte.

Dessa forma, se transformou em responsável integral pela empresa. Ela cuidava dos 4 filhos.

Certamente, com essa responsabilidade ele se casou com a empresa.

Separaram-se após 7 anos de casamento e ele sentindo-se cada vez mais responsável pelo sucesso do empreendimento. Roberto não abria espaço para o lúdico e o prazer em sua vida. Estava sempre preso ao relógio.

Portanto, em pouco tempo começou a se sentir tanto preterida quanto deprimida, e decidiu cortar a relação.

Decidiu me falar sobre o aquariano. Me disse ter sido um bom companheiro, contudo, bastante instável.

Por vezes se fechava em si mesmo e ninguém conseguia penetrar em seu mundo, nem mesmo ela.

Tinha a sensação de que sua importância era nenhuma em sua vida. Jamais lhe falou de amor, embora permanecesse ao seu lado.

Aos poucos passou a olhá-lo como a um amigo e a chama da paixão se extinguiu. Permaneceram amigos por toda a vida, mas por outro lado, a paixão dançou.

Quanto a Fernando, o pisciano, a história era muito diferente.

Tanto literal como metaforicamente, ¨viajaram muito juntos.

Teceram 1000 projetos, combinaram muitas coisas em comum, se divertiram juntos.

Aos poucos, outros traços de seu temperamento se tornaram muito perceptíveis.

Embora procurando demonstrar pouco interesse na vida material e muito comprometido com práticas espirituais, era dominado pela inveja.

Em síntese, invejava todos aqueles que assumiam suas ambições e pode perceber que se relacionava com uma máscara.

Isso se constituiu numa grande decepção para ela, e aos poucos pode constatar que era um mentiroso contumaz. Saiu chamuscada desse relacionamento, mas saiu e seguiu em frente.

Agora, só um assunto lhe interessava: como era gostoso seu escorpiano.

Terminamos nossa refeição em paz e combinamos que, doravante, nossos encontros seriam apenas para saborearmos a sólida amizade que construímos.

Nina não mais aparecerá por aqui. Certamente seguirá no espaço sagrado das grandes amizades.

Quanto a mim, seguirei como caçadora de relacionamentos zodiacais. Amar é muito bom, e entender os mecanismos dos relacionamentos também.

Estou na mira de uma paqueradora geminiana. Essa pelo que constatei, promete….

Beijos para a Nina e para vcs… ahhhh também para seu escorpiano.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *