Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Adriana de Zimmar

Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Adriana de Zimmar

Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Adriana de Zimmar
Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Adriana de Zimmar
P1 Como, quando e onde surgiu seu interesse por sua arte/ciência?

O respondente ignorou esta pergunta

P2 Quais livros, autores te inspiraram ou influenciaram mais na sua escolha e formação? E que vc recomenda?

Na área de cartomancia há poucos livros ou quase nenhum que sejam realmente quer profundos quer sérios.
Muito do que aprendi foi por orientação da minha primeira mestra nas cartas Miriam A Hauch.
Posteriormente li alguns artigos e estudei tarô com foco maior nos arcanos menores , com Beth Cerboni.
Depois ao longo do tempo li vários livros e artigos. Dentre esses os mais coerentes com o que vemos nas cartas foram Baralho Cigano – Geraldo Spacassassi, assim como Tarô Vida e Destino – Nei Naiff.
Tive a sorte de encontrar algumas outras cartomantes sérias e de trocarmos conhecimento e informações .

P3 Algum estudo de caso, aplicação [técnica] , bem sucedida que te marcou pessoalmente, ou a seus alunos, clientes que vc possa contar e resumir?

Não tem um caso específico, mas algo que marcou muito e que fez com que despertasse um interesse em Carl Jung. Quando iniciei com as cartas, conheci minha amiga e dona desse site que tem um grande conhecimento de Jung e me ajudou a compreender as questões de sincronicidade e arquétipo.
Claro que basicamente, pois esse é um estudo longo. Hoje estou fazendo o curso de estudos junguianos com ela.

Então, a situação que mais marcou nesses anos, foi ter clientes no período de mais de um ano, com situações de assédio sexual e estupro. Da mesma maneira, outros temas recorrentes.

Me Impressionei muito com os casos subsequentes e recorrentes.

P4 Onde e como vc atua profissionalmente, oferece serviços, cursos, EAD, blog, site?

Atualmente meus atendimentos são na residência da pessoa . Tanto no que se refere à cartomancia quanto ao Reiki, Cromoterapia e Cristais
Caso não seja possível, tem um espaço na Tijuca que costumo usar .

P5 Pode resumir a técnica que você usa, os benefícios, etc?

Meu jogo é mais voltado para questões internas, espirituais .e profissionais. Claro que há a possibilidade de falarmos amplamente sobre questões afetivas se for a vontade do consulente . Mas o foco é ajudar o consulente a encontrar o caminho energético, respostas e talvez soluções para as questões que os afligem

P6 Quais críticas construtivas você pode elencar com relação a grupos de profissionais, associações, sindicatos, escolas e formação, rede sociais, a qual você pertence . O que falta para sucesso ou satisfação pessoal, popularização, progresso, etc.?

Não tenho críticas por exemplo, ao grupomeiodoceu, que é o único site do qual participo atualmente.
Na verdade, tenho grande admiração pelo conhecimento, determinação e trabalho da Claudia.
O trabalho nessa área é de “formiguinha” e deve haver muito cuidado, atenção e qualidade . O que sobra no site tanto da parte da CLAUDIA quanto dos demais autores .

P7 Qual um sonho pessoal profissional seu ainda a ser realizado? O que falta?

Ter expansão e visibilidade maior

P8 De que vc se arrepende ter feito, ou não ter feito, oportunidades, na sua formação e trajetória profissional, escolhas, riscos, investimentos?

Há alguns conhecimentos que podem ajudar muito no conhecimento e na amplificação de minha intuição, como por exemplo o curso que estou fazendo agora de formação Junguiana, aprofundamento no estudo da cabala, dentre outros

P9 Que conselhos daria a novos estudantes e iniciantes em sua área, formação, prática, cuidados, para um negócio bem sucedido? O que evitar?

Ler e praticar muito, mas é importante que esteja sempre atento quanto ao bom senso, à intuição e às pessoas as quais se vincula. Ter ética e honra apurados ajudam a evitar situações constrangedoras.
Devemos sempre ter em mente que estamos lidando com o ser humano, e que em geral, quando nos procuram estão fragilizados. Assim é primordial saber o que e como se fala.

P10 Seu nome e contatos:

Nome:Adriana de Zimmar
cidade/Estado:Rio de Janeiro /RJ
whatsApp ou e-mailaz_rj@hotmail.com 21-998979896




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Grupo Meio do Céu Claudia Araujo

Esse perfil foi criado com a finalidade de publicar dinâmicas que envolvam outros profissionais do grupo, embora não sejam de suas autorias, tais como as entrevistas que ora estão em curso. Aproveitarei também esse perfil para falar sobre aqueles com os quais conto sempre e que de fato se engajaram no espírito de equipe do grupo. Eventualmente agradecerei aqueles que mesmo não colunistas costumam me dar suporte para que viabilize esse projeto. Enfim, não faltarão temas a serem abordados. Beijocas Claudia Araujo whatsapp para contato: 55 21 99211-8145 Fale com Claudia direto no Whatsapp. Tire suas dúvidas e agende sua participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *