Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Priscila Prisca
Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Priscila Prisca

P1 Como, quando e onde surgiu seu interesse por sua arte/ciência?
Inicialmente, as Runas vieram pra mim no início dos anos 2000.
Eu estava num processo meditativo buscando sobretudo orientação pra minha vida.
Desde criança busco por respostas e com efeito, as Runas vieram como uma oração respondida
P2 Quais livros, autores te inspiraram ou influenciaram mais na sua escolha e formação? E que vc recomenda?
Por certo, autores tanto como Mirella Faur, Nigel Pennick, Edred Thonrsson Allan Marante. Ademais, Tony Willis e Antony Clark, entre outros. Foram vários outros autores sobre mitologia nórdica.
P3 Algum estudo de caso, aplicação [técnica] , bem sucedida que te marcou pessoalmente, ou a seus alunos, clientes que vc possa contar e resumir?
Bom foram muitos casos, e por muitos anos, alguns mais impactantes que outros, mas talvez , oque mais me marcou durante todos estes anos de trabalho com as runas, foi perceber o quanto eu consegui impactar vida de pessoas positivamente, não só como oráculo, mas como magia rúnica, situações que pareciam perdidas e foram resolvidas de maneira eficazes, a meditação rúnica também traz experiências profundas
P4 Onde e como vc atua profissionalmente, oferece serviços, cursos, EAD, blog, site?
Eu atendo presencialmente em eu espaço em São Thomé das Letras, MG e principalmente faço muitas leituras online, pelo WhatsApp, Messenger, Skype,TIm, Faço leituras de Runas de formas diversas, tenho vários modos de acessar as informações , pra momentos diferentes. Ofereço curso de runas online, minha pagina no Facebook, Espelho Lunar Leitura de Runas
P5 Pode resumir a técnica que você usa, os benefícios, etc?
As Runas fornecem orientação para que as decisões possam ser tomadas com mas segurança, elas funcionam como orientadoras , auxiliam na correção e na ampliação da consciência, ao ter acesso as runas, ocorre uma expansão da compreensão, elas dão acesso ao inconsciente e ao que está oculto, Por meio das runas podemos conquistar mais facilmente nossos objetivos.
P6 Quais críticas construtivas você pode elencar com relação a grupos de profissionais, associações, sindicatos, escolas e formação, rede sociais, a qual você pertence . O que falta para sucesso ou satisfação pessoal, popularização, progresso, etc.?
Acredito que no geral , todos os seres humanos deveriam se preocupar em amar e agradecer por tudo em vez de ficar competindo uns com os outros, não gosto de fazer críticas, apontar o dedo, busco eu realizar o meu melhor! A quem agradece nada falta! Oque falta? Gratidão!
P7 Qual um sonho pessoal profissional seu ainda a ser realizado? O que falta?
Meu sonho é ter um espaço maior que abranja todos os segmentos do meu trabalho , não mais como loja, mas indo além, um espaço de vivências rúnicas, por um período maior, um espaço de auto desenvolvimento, Estou no caminho.
P8 De que vc se arrepende ter feito, ou não ter feito, oportunidades, na sua formação e trajetória profissional, escolhas, riscos, investimentos?
Não tenho arrependimentos, estou aonde preciso estar, sempre penso antes de agir, tudo é como tem que ser! Sempre fiz oque julguei certo, quando errei, me coloquei nas mãos divinas, eles guiam sem erro!
P9 Que conselhos daria a novos estudantes e iniciantes em sua área, formação, prática, cuidados, para um negócio bem sucedido? O que evitar?
Estudem, estudem, estudem, busquem dentro de si a centelha divina, ame , se dedique com amor e agradeça sempre!
P10 Seu nome e contatos:
Nome:Priscila Antunes Silva
site/ blog:Espelho Lunar Leitura de Runas
cidade/Estado:São Thomé das Letras MG
whatsApp ou e-mail11 987 391 854

Outros artigos interessantes deste mesmo autor:
- Entrevista Colunistas do Grupo Meio do Céu – Teresa Gamboa
- Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Marcio de Jagun
- Entrevista com Astrólogos – Antonio Brito
- Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Fátima Leite
- Entrevista com Colunistas do Grupo Meio do Céu – Lara Félix
- Entrevista com nossos colunistas – Léo Artese