Entrevista com nossos colunistas – Thiago Paulice

Entrevista com nossos colunistas – Thiago Paulice

Entrevista com nossos colunistas - Thiago Paulice
Entrevista com nossos colunistas – Thiago Paulice
P1 Como, quando e onde surgiu seu interesse por sua arte/ciência?

Meu interesse em quiromancia surgiu em 2012, mesmo admirando essa arte desde muito tempo.

Entretanto, comecei meus estudos alguns anos depois (em 2017 precisamente). Como eu já lia tarô e assim como trabalhava com bruxaria, sempre protelava a iniciativa de ler mãos.

Contudo, as mudanças ocorreram através da Rosa Elliana – participante do programa “Os Paranormais”, exibido no SBT em 2014.

Decerto, ela me ensinou os passos da quiromancia e da quirologia.

P2 Quais livros, autores te inspiraram ou influenciaram mais na sua escolha e formação? E que vc recomenda?

Tive inspirações diversas. A própria Rosa foi uma delas. Sobre livros, recomendaria para um iniciante tanto o Javert de Menezes, quanto Nilton Shultz e o Marcel Broekman.

P3 Algum estudo de caso, aplicação [técnica] , bem sucedida que te marcou pessoalmente, ou a seus alunos, clientes que vc possa contar e resumir?

Bom, primeiramente, é muito prazeroso você acertar a data de algum acontecimento, ou, algum traço muito específico da personalidade.

Contudo, isso é mais uma massagem para nosso ego. Agora, sobretudo, satisfação real é conseguir orientar o consulente.

P4 Onde e como vc atua profissionalmente, oferece serviços, cursos, EAD, blog, site?

Presencialmente em São Paulo capital e região do Grande ABC. Online diretamente comigo também. Mas minha casa é o mundo rsrs, para onde me chamar, estudo com muito carinho a possibilidade de ir.

P5 Pode resumir a técnica que você usa, os benefícios, etc?

Bom, a técnica não tem um rótulo necessariamente, mas chamamos mesmo de quirologia e quiromancia. Na primeira, analiso a parte estrutural, formato de palma, dedos, unhas e toda fisiognomonia das mãos. Vemos aí toda personalidade e natureza do consulente. Já a divinatória é feita pela quiromancia. Também é preciso saber de astrologia, pois os planetas e os signos são decisivos para uma leitura assertiva.

Considero as mãos um mapa muito objetivo rumo às terras do autoconhecimento. Quantas vezes vamos dispor de softwares para mapa astral ou cartas de tarô? Nossas mãos estão conosco o tempo e carregam verdadeiras escrituras de nossa alma.

P6 Quais críticas construtivas você pode elencar com relação a grupos de profissionais, associações, sindicatos, escolas e formação, rede sociais, a qual você pertence . O que falta para sucesso ou satisfação pessoal, popularização, progresso, etc.?

O meio místico em geral é muito amplo. Não tenho grandes críticas para fazer, mas acho que existem muitas pessoas que usam de uma suposta intuição por preguiça de estudar. Claro, não sou contra o uso da intuição, inclusive a uso muito -acho ela essencial – mas muita gente confunde isso com achismo e em alguns casos preferem não ler ou estudar alegando que usam da intuição.

P7 Qual um sonho pessoal profissional seu ainda a ser realizado? O que falta?

Trabalhar com artes. Algum projeto envolvendo misticismo com música.

P8 De que vc se arrepende ter feito, ou não ter feito, oportunidades, na sua formação e trajetória profissional, escolhas, riscos, investimentos?

Não me arrependo de nada. Hoje entendo que tudo aconteceu e vem acontecendo no tempo certo.

P9 Que conselhos daria a novos estudantes e iniciantes em sua área, formação, prática, cuidados, para um negócio bem sucedido? O que evitar?

Estudem, estudem e estudem mais um pouco. Procurem sempre aprender e ter certeza daquilo que falam e passam. O mundo, inclusive o místico, precisa também de profissionais sérios e comprometidos.

P10 Seu nome e contatos:

Nome: Thiago Paulice Salles
site/ blog: facebook e instagram.
cidade/Estado: São Bernardo do Campo.
whatsApp ou e-mail 11 95224-0948 paulicethiago@yahoo.com.br

Entrevista com nossos colunistas - Thiago Paulice
Entrevista com nossos colunistas – Thiago Paulice




Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Grupo Meio do Céu Claudia Araujo

Esse perfil foi criado com a finalidade de publicar dinâmicas que envolvam outros profissionais do grupo, embora não sejam de suas autorias, tais como as entrevistas que ora estão em curso. Aproveitarei também esse perfil para falar sobre aqueles com os quais conto sempre e que de fato se engajaram no espírito de equipe do grupo. Eventualmente agradecerei aqueles que mesmo não colunistas costumam me dar suporte para que viabilize esse projeto. Enfim, não faltarão temas a serem abordados. Beijocas Claudia Araujo whatsapp para contato: 55 21 99211-8145 Fale com Claudia direto no Whatsapp. Tire suas dúvidas e agende sua participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *