Entrevista com colunistas do Grupo Meio do Céu – Ivanna Santos

Entrevista com colunistas do Grupo Meio do Céu – Ivanna Santos

Entrevista com colunistas do Grupo Meio do Céu – Ivanna Santos
Entrevista com colunistas do Grupo Meio do Céu – Ivanna Santos
P1 Como, quando e onde surgiu seu interesse por sua arte/ciência?

Desde cedo sempre fui interessada pelo universo holístico. Entretanto, o chamado veio mais tarde.

Ao propósito,  após ser iniciada em reiki já adulta, como acontece com muitos terapeutas , ele foi aguçando minha curiosidade. Assim fui seguindo meus estudos.

P2 Quais livros, autores te inspiraram ou influenciaram mais na sua escolha e formação? E que vc recomenda?

Primeiramente, o começo da minha formação se deu via EAD.

Ao propósito, depois fui buscar autores.

Não apenas aprendi, mas continuo aprendendo com o Edgar Martins da escola flor da vida.

Analogamente,  com J. De Carli (que também é autor de inúmeros livros sobre reiki).

Enquanto que na minha área se atuação Nilton Schutz além de  Nilton Nogueira. dentre outros.

P3 Algum estudo de caso, aplicação [técnica] , bem sucedida que te marcou pessoalmente, ou a seus alunos, clientes que vc possa contar e resumir?

Já tive inúmeros casos, o que é um grande incentivo a estudar assim como continuar na minha jornada.

Seja envio de reiki (trabalho com o usui e outros sistemas) tanto para pessoas em crise de ansiedade quanto de pânico. Eles conseguiram equilíbrio após o envio.

Desse modo, desempregados conseguiram emprego depois de meses desempregados. Tal se deu tanto com a radiestesia quanto a mesa radiônica.

Enfim, são muitos casos felizmente.

P4 Onde e como vc atua profissionalmente, oferece serviços, cursos, EAD, blog, site?

Atuo mais EAD do que presencialmente com horário marcado, via whatsapp 91 98822-9794 preferencialmente, meu email para atendimentos é unalome.th@gmail.com, pois também exerço outras atividades profissionais .

Estou iniciando a divulgação do meu trabalho nas redes sociais no instagram @instituto.unalome

P5 Pode resumir a técnica que você usa, os benefícios, etc?

Apesar de estudar outras técnicas trabalho atualmente com reiki (diversos sistemas), radiestesia e mesa radiônica de Saint Germain.

O reiki é uma técnica de envio de energia, a chamada energia vital universal. Portanto, é uma terapia japonesa,mas que já se ramificou em outros sistemas e é capaz de revitalizar o corpo. Decerto pode aliviar dores crônicas, assim como ansiedade, insônia, etc.

Decerto torna o individuo mais equilibrado energeticamente .

A Radiestesia segue principio de que tudo o que existe e é dotado de forma vibra em uma frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação que pode ser medida e trabalhada. Durante a sessão de Radiestesia, nas quais ocorreram bloqueios que hoje estão atrapalhando no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo da saúde por meios de gráficos buscando o equilíbrio e bem estar do cliente.

A Mesa Radiônica nada mais é do que uma tábua composta por vários gráficos e símbolos de radiestesia ; é um instrumento completo para trabalhar cura, realinhamento e harmonização das energias. A Mesa Radiônica de Saint Germain é uma poderosa ferramenta terapêutica que tem como função, investigar e corrigir problemas relacionados a todas as áreas da vida, uma atuação de infinitas possibilidades nos campos físico, mental, energético, espiritual e emocional. Trabalha com gráficos de radiestesia, PNL, Florais, Cromoterapia, Fitoterapia, Reiki, Fraternidade Branca, dentre outras ferramentas, sendo uma das mais completas mesas radiônicas disponíveis.
Com a Mesa Radiônica de Saint Germain é possível eliminar magia negra dessa vida, de vidas passadas, implantes, miasmas, espíritos obsessores, energias negativas de quaisquer que sejam as fontes, que estejam atrapalhando a sua vida, é feito uma limpeza profunda em todos os níveis e tudo é harmonizado no plano astral.

P6 Quais críticas construtivas você pode elencar com relação a grupos de profissionais, associações, sindicatos, escolas e formação, rede sociais, a qual você pertence . O que falta para sucesso ou satisfação pessoal, popularização, progresso, etc.?

A crítica que posso fazer é que falta melhor organização das associações, de maneira a promover a inclusão de novos terapeutas e regulamentar melhor a profissão. Além disso apesar de inúmeras técnicas permitir o ensino a distância, bem como o fácil acesso a ferramentas tecnológicas ainda se discrimina muito quem assim como eu fez sua formação majoritariamente online, mas os resultados e os feedbacks dos nossos clientes falam por si só.

P7 Qual um sonho pessoal profissional seu ainda a ser realizado? O que falta?

Já estou quase realizando que é a inauguração em breve de um centro de formação de terapeutas e atendimento. Pretendo ensinar as técnicas que domino e as que estou me especializando.

P8 De que vc se arrepende ter feito, ou não ter feito, oportunidades, na sua formação e trajetória profissional, escolhas, riscos, investimentos?

Meu único arrependimento é não ter começado antes, não digo nem a respeito de fazer atendimentos e sim a estudar mesmo as terapias holísticas em si. Foi um divisor de águas na minha vida, me abriu oportunidades e também a minha melhora como ser humano.

P9 Que conselhos daria a novos estudantes e iniciantes em sua área, formação, prática, cuidados, para um negócio bem sucedido? O que evitar?

O conselho para os iniciantes não poderia ser outro a não ser estude! Mesmo quando dominar a técnica invista na sua capacitação, estude áreas complementares . Além de melhorar sua segurança no atendimento vai evitar ser pego despreparo por pessoas que tentarão diminuir seu trabalho, até mesmo alguns colegas de profissão que visam apenas o lucro.

P10 Seu nome e contatos:

Nome: Ivanna Santos
site/ blog: @instituto.unalome
cidade/Estado: Ananindeua/ Pará
whatsApp ou e-mail 91 98822-9794



Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Grupo Meio do Céu Claudia Araujo

Esse perfil foi criado com a finalidade de publicar dinâmicas que envolvam outros profissionais do grupo, embora não sejam de suas autorias, tais como as entrevistas que ora estão em curso. Aproveitarei também esse perfil para falar sobre aqueles com os quais conto sempre e que de fato se engajaram no espírito de equipe do grupo. Eventualmente agradecerei aqueles que mesmo não colunistas costumam me dar suporte para que viabilize esse projeto. Enfim, não faltarão temas a serem abordados. Beijocas Claudia Araujo whatsapp para contato: 55 21 99211-8145 Fale com Claudia direto no Whatsapp. Tire suas dúvidas e agende sua participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *