Sinais energéticos – bases para o desenvolvimento Mediúnico
Sinais energéticos – bases para o desenvolvimento Mediúnico
Há inúmeras perguntas recorrentes que recebo. Dentre elas, qual o significado para arrepios, formigamentos e tantas outras sensações.
Contudo, cada um de nós sente de diferentes formas. E, cabe a nós o mapeamento da sinalética energética parapsíquica/mediúnica. O registro, o reconhecimento e a decodificação dos sinais se dá por meio de observação quanto a recorrência dos mesmos. Esse mapeamento se dá por meio de autoestudo, a observação de si e do meio ao qual você se encontra inserido.
Qual caminho tomar para iniciar o mapeamento dos sinais energéticos?
A tridotação consciencial, é um termo conscienciológico utilizado para designar três áreas importantes. E, na minha visão, básicos para o desenvolvimento parapsíquico/mediúnico e maturidade consciencial.
Para tal, a mediunidade, a comunicação e a intelectualidade são temas primordiais que precisam de atenção. Pois, tais assuntos linkados a autopesquisa proporcionam maior entendimento sobre os fenômenos e sobre si mesmo.
Inicialmente pode parecer difícil ou confuso, entretanto, perceba o quão simples é.
Primeiramente, anote. Tenha sempre em mãos papel e caneta. Toda percepção que tiver, anote. Descreva como foi o fenômeno em si, como você se sentia, o clima, tudo que possa se lembrar. Relate com riqueza de detalhes o antes o durante e o depois, tanto em relação ao que você sentiu quanto ao que você viu intrafisicamente e/ou extrafisicamente. Ou seja, o que é material e o que não é.
Depois, perceba a recorrência com que os fenômenos ocorrem. Assim, você poderá mapear a sinalética energética, além de conseguir saber com maior antecedência o que irá acontecer e o que fazer com a informação desvendada.
Isso fará com que novas sinapses neuronais sejam desenvolvidas. Leia, estude os fenômenos e se lembre que você é um autopesquisador. Logo, o pesquisador, o objeto a ser estudado e o laboratório.
Ao assumir essa posição, tudo se torna mais fácil, visto que as dúvidas e questionamentos perdem a obscuridade da ignorância e ganham luminosidade advinda do esclarecimento. Por isso, a intelectualidade é tão importante para o desenvolvimento mediúnico.
O mapeamento da sinalética aliada a pesquisa possibilitam que novos fenômenos ocorram.
Cada coisa deve vir no seu tempo oportuno; uma ideia necessita de tempo para amadurecer e propagar-se antes que uma nova possa surgir. E assim, gradualmente, somos preparados para novos acontecimentos. E isso, também vale para os fenômenos parapsíquicos/mediúnicos. Quanto mais naturais eles se tornam aos nossos olhos, maior será sua ocorrência, frequência e diversidade.