RUNAS – PREVISÕES PARA 2020

RUNAS – PREVISÕES PARA 2020

As Runas são representaçãos simbólicas das letras (signos) do alfabeto nórdico.

Por conseguinte o Runemal representa o mistério interpretativo desse simbolismo.

De Asgard, morada dos deuses, vem esse simbolismo.

Odin, principal deidade do clã Aesir, dos Ases, em ritual de auto sacrifício, vê no lago de Mimir o reflexo das runas, mas não foi fácil obter o conhecimento.

Mesmo depois do ritual de sacrifício. Pendurado de cabeça para baixo durante nove dias e noites, na Yggdrasil, árvore de ligação com os nove mundos, com sua lança transfixada.

Dessa forma consegue a visão das runas refletidas na fonte da sabedoria.

Odin ainda precisa doar um olho para Mimir, gigante guardião da fonte, para obter o conhecimento do Runemal.

Peço licença para adentrar a sala de teares, e ter acesso com as Nornae, tecelãs do destino, a previsão para 2020. Assim como, reverencio e agradeço primeiramente a Odin, por seu sacrifício. Assim também estendo tanto a todo clã dos Ases, quanto a todo clã dos Vannes.

Segundo a previsão o Deus Thor, senhor dos raios, trovões, trovoadas, relâmpagos e tempestades, por meio de Thurisaz invertida, em uma posição de passado. Retrata que viemos de um período difícil, mas o caminho ideal é indicado.

Mesmo saindo invertida a runa ainda possui uma boa influência de Thor, porém uma dificuldade de escuta dos seres, para leitura dos sinais e direcionamento.

Os sentimentos que dificultam essa escuta são: arrogância, teimosia e reatividade.

Numa posição para 2020 propriamente dito, Kano, tocha, por meio de Lóki, deus do fogo, do calor e da astúcia, irá trazer criatividade e luz. Em suma, irá oferecer saídas e possibilidades de novas construções.

Cuidado com o que Lóki oferece, é preciso saber exatamente: o que e o tanto que se deseja. Ainda mais, que luz em demasia pode cegar, bem como alterar vontades, assim como necessidades verdadeiras.

Avançando mais o ano, Isa, gelo, recomenda que se preserve as saídas obtidas. Mimir, o pensador, indica que é preciso ter mais solidez para que se avance em outras, ou se aprofunde conquistas.

A sensação de atraso com Isa, gelo, é grande. Mas existe a necessidade de ir com calma, sabendo exatamente o terreno que se pisa, evitando perdas e danos.

Na base da questão saiu Gebo, união, regida por Freya, deusa do clã dos Vannes que representa o amor carnal.

Porém essa união é com os sonhos, com o ideal de colocar em prática seus desejos da melhor forma.

Ou seja a associação indicada por Gebo não necessariamente é no campo amoroso, pode estar no trabalho, nas finanças.

Porém sempre representa aceitar diferentes pensamentos de condução para se chegar no (X) da questão.

Nos obstáculos saiu Uruz, Bisão, em posição direta. Que indica maturidade, responsabilidade, credibilidade.

Porém em obstáculo pode representar a dificuldade de colocar em prática ações criativas, aberturas oferecidas por Kano.

Saber e perceber o momento de ser audacioso. Ao mesmo tempo, equilibrar em si maturidade com a ação responsável e credibilidade é o irá fazer a diferença nos seres.

Tyr, deus do clã dos Ases, reconhecido por cumprir promessas, mesmo que represente alguma perda significativa, pois levará a uma conquista maior, é o regente de Uruz.

O que resultará de positivo para 2020 será o saber lidar com a intuição de forma sábia. Enfim, as sacerdotisas, representantes da emoção e sensibilidade, estarão acentuando essas dádivas de forma positiva em Laguz.

Portanto precisamos confiar nesse dom, sensação e condução inconsiente em 2020.



Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Michelle Vandesteen

Shiatsuterapeuta, formada pelo Senac, 2008; Acupuntora formada pela Escola Neijing, 2010, com 2 cursos de formação na mesma instituição. Foi interna na Escola Neijing em 2009/2010, sendo professora substituta durante esse período e participando de projetos sociais de tratamento com acupuntura nos morros Rocinha e Morro Azul. Atua de forma terapêutica desde 2008, iniciando sua trajetória nas Clínicas Harmonia e Saúde; e Centro Vital. Microempreendedora Individual (MEI), desde 2012. Atua hoje prestando serviços em empresas pelo MEI, em alguns setores do Banco do Brasil e uma empresa do Banco do Brasil - BRBPO. Professora de Shiatsuterapeutico, no Curso de Técnicas e Fundamentos da Medicina Oriental aplicada no Shiatsuterapeutico. Contato: Celular com Whatsapp (21)988795152

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *