Diferentes Tipos de Mediunidade

Diferentes Tipos de Mediunidade

Se você deseja desenvolver suas habilidades mediúnicas/parapsíquicas, ou está em busca de desvendar o que são essas percepções todas que acometem seus dias. Afinal, seria de grande valia, antes de tudo conhecer um pouco sobre cada um dos fenômenos.

Aqui, você encontrará uma lista das mais variadas especialidades mediúnicas/parapsíquicas, e assim, ampliar seus horizontes e, aumentar seu conhecimento nesta temática tão rica, extensa e apaixonante.

A realidade tridimensional, acontece em dimensões além do mundo visual ao qual estamos comumente acostumados. Tal tridimensionalidade, não pode ser percebida fazendo uso dos nossos cinco sentidos físicos. Tanto o parapsiquismo quanto a mediunidade, é o que nos habilita quanto ao sentir e a identificar o que está além da nossa realidade material.

Não obstante, todos nós possuímos meios para realizarmos essa “leitura” de energias mais sutis.

O que independente do grau mediúnico que você possua.

Sobretudo, qualquer indivíduo pode trabalhar e aumentar de forma gradual suas parapercepções (percepção do mundo imaterial, espiritual).

Decerto, não há uma receita, ou algo que funcione para todos, sem exceção, quando falamos de desenvolvimento parapsíquico.

Habilidades mediúnicas/parapsíquicas:
  • Clariaudiente: pessoa capaz de ouvir eventos ocorrendo a longas distâncias no mundo material. Além de eventos em outras dimensões não físicas.
  • Clarividente: pessoa que consegue ver dimensões não-físicas.  Energias, auras, psicosferas de pessoas físicas e também consciências desencarnadas. Há indivíduos que possuem capacidade para autoscopia, isso significa, ver o interior do próprio corpo e heteroscopia, o interior do corpo físico de outra pessoa. Muitas vezes, popularmente chamado de visão de raio X.
  • Espectador-Remoto ou clarividência viajora: quem possui tal habilidade, vê consciências, lugares e eventos acontecendo a longas distâncias, tanto na dimensão física quanto na dimensão não material. Ele é capaz de descrever, mesmo com os olhos abertos, o que está vendo, o que está acontecendo em tempo real em outra localidade.
  • Intuitivo: capacidade de obter um conhecimento claro, capta insights.
  • Médium: mediador, aquele que é capaz de identificar informações das dimensões não-físicas.
  • Médium Ectoplasta: pessoa cujo nível de ectoplasmia permite a manifestação densa, quase física, de consciências e objetos não-físico. Esse  fenômeno pode ser testemunhado por qualquer pessoa, independentemente do grau mediúnico que a mesma possua.
  • Precognitor: capacidade de obter informações sobre um possível futuro. Neste caso, o futuro pode, ou não acontecer, devido ao fato das consciências possuírem livre arbítrio. Certamente, o que implica num tempo que ainda de fato, não existe.
  • Projetor Astral: Todos nós deixamos o corpo físico durante o sono. Entretanto, nem todos rememoramos tal saída do corpo. Um projetor quando consciente é capaz de explorar tanto a intrafisicalidade quanto da extrafisicalidade, mundo material e imaterial. Portanto, tal consciência é capaz de obter informações as quais munido de corpo físico seria incapaz de conseguir.
  • Psicofonia: novo termo para designar incorporação. A consciência desencarnada usa o corpo físico do médium para vocalizar através dele. Esse processo pode acontecer com o médium em estado consciente ou inconsciente. O médium é a “boca” da consciência extrafísica, do espírito. É por meio do médium que ele transmita mensagens para a dimensão física.
  • Psicógrafo: pessoa capaz de “ceder” o lugar para que outra consciência sem corpo físico possa escrever fazendo assim, uso de sua mão.
  • Psicometrista: capacidade de obter informações contidas na energia de objetos e lugares. O psicometrista pode ler informações sobre o passado, o presente, ou detalhes da personalidade do dono de um determinado objeto, ou ainda, a época em que ele ou ela viveu. Esse fenômeno se dá por meio da leitura das energias que ficam impregnadas no objeto.
  • Retrocognitor: pessoa que acessa informações de vidas passadas, cenas, pessoas, lugares. Ou de intervalos entre vidas físicas, onde a consciência vive em dimensões não físicas. Comumente, traumas, dores e lembranças com cunho afetivo-emocional são mais facilmente acessadas. Essa modalidade pode trazer ao projetor informações do que foi planejado durante o período em que esteve em dimensão extrafísica.
  • Sensitivo: Aquele capaz de sentir energias no ambiente e as consciências extrafísicas. A pessoa possui uma espécie de “radar”.
  • Sonhador Lúcido: pessoa que atinge o controle dos sonhos. Ao tornar-se mais lúcido, pode usar os seus sonhos como ferramenta para aumentar sua lucidez e induzir projeções onde se mantém mais consciente.
  • Telecinesista: pessoa capaz de mover objetos sem tocá-los.
  • Telepata: a pessoa pode “ouvir” a informação sendo transmitida de mente para mente em dimensões físicas ou não físicas. O fenômeno se dá entre encarnado e desencarnado, entre encarnado e encarnado e entre desencarnado e desencarnado. Todos nós somos receptores e transmissores. Contudo, o telepata consegue perceber claramente o fenômeno ocorrendo. Os indivíduos, sem nenhuma exceção, acessam constantemente informações transmitidas por telepatia. Entretanto, por não deter conhecimento acerca do assunto ou, por não saber de que modo identificar, acaba por acreditar que todos os pensamentos que está tendo são apenas seus.
Quantos destes fenômenos uma pessoa pode ter?

Existem diferentes especialidades e habilidades mediúnicas/parapsíquicas. E, em se tratando da multidimensionalidade, tudo é possível.

Sendo assim, uma pessoa pode ter todos os fenômenos. Ou, apenas um com maior evidência, o que não necessariamente seja indicativo de que ela não possua outros.

É possível contudo, desenvolver algum fenômeno mediúnico ao longo da vida?

Sim. Você pode ter um fenômeno mais desenvolvida que outro, e optar por estudá-lo mais afundo. E, também pode desenvolver um ao qual pouco domina. Tenha em mente, antes de tudo que, o autoconhecimento, além do conhecimento em si, é o grande alicerce que enriquece e expande a nossa experiência evolutiva. Logo, essa expansão é igualmente possível com as nossas habilidades parapsíquicas.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Flávia Maria

Não somos apenas o corpo físico, existem ao menos mais 3 corpos em nós que precisam de atenção. Minha área de atuação permite que eu trabalhe a parte mental, emocional e energética do ser. É por meio da organização de pensamentos, sentimentos e energia que podemos alcançar a compreensão, o que nos permite ressignificar medos, traumas e transtornos. Auxilio no desenvolvimento mediúnico e, também, no esclarecimento para aqueles que convivem com médium ostensivo. Meus estudos e vivências compreendem religiões como Espiritismo (Kardec), Umbanda, Candomblé, passando pela Ayahuasca e por técnicas como Reiki, Cromoterapia, Cristaloterapia, Radiestesia e Fitoenergética, além de amplo e constante estudo dentro da Conscienciologia. Meus atendimentos não possuem um padrão e/ou cunho religioso, pois é desenvolvido conforme a demanda que chega até mim. Meu intuito é contribuir com a evolução humana independente da visão que o outro tenha. Atendimento presencial e online. Contato: Wpp: (43) 99858-3965 Email: flaviaaadiasss@gmail.com Instagram: flaviamaria_terapias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *