Urano e sua sincronicidades

Urano e sua sincronicidades

Há anos venho me debatendo e enfatizando que poucos que não são uranianos conhecem efetivamente como Urano atua de maneira atemporal. Ele não está ligado ao futuro mas a um tempo fora do tempo.
Esse tempo cronológico marcado e pontuado por passado, presente e futuro inexiste para ele.

Hoje ele faz uma conjunção com Marte e em seguida também com a Lua, no signo de Touro

Uraniana que sou, tenho sido afetada por essa conjunção há algumas semanas, e tanto mais ela se aproxima de seu grau exato, tanto mais ela se manifesta em minha vida cotidiana.

Há uma semana atrás, soube da passagem ¨em 2019¨ de alguém que teve importância fundamental em minha vida. Algo inusitado e que adiou por dois anos a dor da perda e do meu luto interior.¨

Essa última semana, especialmente, passado, presente e futuro têm se misturado em minha vida de uma maneira avassaladora e que nada tem relação com a perda desse homem tão querido.

Isso afeta muito mais a vida desse site do que a minha em particular.

Não foram poucas as mensagens que recebi de leitores do site e pelas mais diversas vias, na cobrança de dar gás e vida a ele.

Leitores não apenas do site atual, mas em sua grande maioria, de leitores do velho Meio do Céu que começou na década de 90.

Recebi, inclusive, trechos de artigos postados na década de 90 e que tiveram grande impacto na vida dessas pessoas. Alguns deles, nem eu mesma tenho mais guardados em arquivo.

Dentre todas essas mensagens, uma que recebi ontem, me tocou profundamente.

Parecia uma psicografia da fala de um querido e inesquecível colega que já não está mais nesse plano.

Não conheço a pessoa que me escreveu, mas reconheço as palavras que coloquialmente o Valdenir Benedetti usava para se referir ao site quando conversávamos em pvt.

A pergunta que me inquietava e inquieta é por que razão com pouco mais de 2 anos de vida, somente agora essa enxurrada de cobranças em relação ao site e citando o velho Meio do Céu?

Credito em grande parte à essa conjunção que se faz exata no dia de hoje.

O ¨Velho Site ¨ nasceu sob a égide da entrada de Urano em Aquário.

Volto a repetir o que talvez apenas um uraniano consiga entender: Urano não está no futuro. Ele simplesmente rompe a barreira do tempo, e com isso, propicia tantos fatores sincronísticos.

Esses não ficaram restritos aos fatos do site, mas em temas corriqueiros de minha vida pessoal e cotidiana, durante todo o dia de ontem.

Piuí piuí, o velho, o novo, o atual e o futuro site Meio do Céu já está colocado nos trilhos e pronto para dar a largada na velocidade que conseguir.
Beijos
Claudia Araujo




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *