Capricórnio

Capricórnio
Ano novo, governo novo

sol em capricórnio
sol em capricórnio

A entrada da nossa estrela no signo de Capricórnio, representa o início do verão no hemisfério sul. O mapa que se forma disso, fala então sobre as tendências dos próximos três meses.

Lua na 6 em oposição a Marte retrógrado na 12 revela, logo de início, possibilidades de doenças; principalmente dos tratos digestório e respiratório.

Lua em antíscia com Mercúrio reforça o que foi dito.

Marte na 12 é assim o atual presidente: abatido, calado e recluso. O ângulo tenso com a Lua diz que, ocultamente, conspira contra o povo e a nação.

Sol na 7, juntamente com Mercúrio e Vênus, mostram o Brasil em parceria com os outros países.

Isso será vital para novos investimentos financeiros no país, além do retorno de fundos que beneficiam a Amazônia.

Saturno regente da 8 na própria 8, Sol regente da 2 em oposição ao Ascendente apontam para pouco dinheiro em caixa, dívida pública e sobretudo dinheiro curto para os brasileiros.

Júpiter na 9 tem dignidade própria e desvela uma fase mais atuante da justiça, tanto em nível nacional quanto internacional.

O foco podem ser questões com as fake news, corrupção e ataques golpistas à democracia.

O Ascendente a 2 graus de Câncer faz dessa forma estreita oposição com Urano/Netuno do mapa do Brasil: momento de quebras, rupturas, dificuldade de foco e confusão.

Lua do mapa em oposição à Lua/Júpiter do mapa do Brasil: a polarização continua forte, o país está dividido ao meio e ficou nas mãos do Congresso Nacional.

Saturno em conjunção ao Ascendente do Brasil fala de tempos para cairmos na real, reconstruir o país e reestruturar as bases.

Os tempos não são fáceis, mas o momento pede para renovar as energias, fazer uma revisão de consciência e traçar novos planos. Ano novo, governo novo.



Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Antonio Brito

Antônio Brito é astrólogo com especialização em Astrologia Tradicional (Horária, Eletiva, Mapa Natal e Sinastria). Atua na área desde 1997 e participou como palestrante em diversos congressos: Cinat (2019), Cinastro (2017/2014), Astroconet (2014), Astrológica (2011). É professor da Gaia Escola de Astrologia, onde se formou e ministra aulas desde 2005, além de ser um dos autores do CBA nº 14 sobre Astrologia Horária. www.astrologiaecompanhia.com.br https://www.youtube.com/channel/UCjWftA0tvb4fw4LEY2aadlQ?view_as=subscriber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *