Radiestesia – a quadratura do círculo

Radiestesia – A quadratura do círculo >> Vivemos num universo em movimento, bateria invisível cósmica, matematicamente quantificável.

O objetivo da encarnação é fazer da matéria – o quadrado, o caminho para um Ser divino – o círculo, nos transformando desta maneira, em seres melhores e mais perfeitos a cada retorno da roda astrológica .

A radiestesia é a arte de decodificar essas energias, essas milhares de formas , através dos quais as energias e suas vibrações impregnam tudo.

Usamos instrumentos variados para decodificar essas energias, entre outros, o pêndulo, dual road, aurameter.

Portanto, a escolha do pêndulo, local, modo de trabalho, preparo psicológico do radiestesista e a correta formulação das perguntas é essencial e básico.

radiestesia

Radiestesia – A quadratura do círculo – Notas Musicais

Nesse mundo de formas geométricas encontramos em nós uma vibração igual as notas musicais.

Podemos, desta maneira, trabalhar a radiestesia para afinar nosso organismo e nossa vida como um instrumento musical.

Somos esse instrumento para o uso da radiestesia.

Os templos de cura ou não, os diversos locais da antiguidade que persistem por milênios são exemplos do excelente uso da radiestesia aplicada no local, ciência que os antigos dominavam com maestria.

Fazendo essa introdução quero contar uma experiência que vivi nas pirâmides do Egito.

Com certeza as pirâmides são pontos energéticos de extrema importância até os dias atuais.

Estávamos em cinco pessoas e combinamos anteriormente que no nosso último dia no Cairo passaríamos todos juntos dentro da pirâmide em meditação.

Todas reikianas, menos eu, nos dirigimos para lá.

Radiestesia – A quadratura do círculo – A entrada nas pirâmides

Entrando na terceira pirâmide, em Gizé, a menor, nos posicionamos em forma de quatro pontas e uma no centro.

Me lembro que uma de nós dirigiu a concentração e foi nesse momento que se manifestaram cinco seres azuis sendo que o do centro tinha o aspecto de Thot.

Aquele momento raro ativado pela forma geométrica, pela vibração, fez com que a pirâmide, agindo como um gigante pêndulo, respondesse para cada uma delas, uma intenção, ativando seu DNA .

Radiestesia – A quadratura do círculo e a afinação da alma

Tendo entrado em inúmeras pirâmides e templos antigos posso dizer que vamos nos afinando com os conceitos dos antigos a cada viagem.

Mas nem todos podem viajar então o trabalho com radiestesia e cristais certamente é a arte mais exata que os antigos nos deixaram para trabalhar cura e afinação da alma.

Acredito e vi na prática.

Desejo que nossa jornada juntos seja muito próspera e abençoada pelos mestres ancestrais em que seja produtivo para todos nós.

Para ler outros artigos de Nadia Greco clique aqui.
Você também pode segui-la no Facebook.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Nadia Greco

Quem sou? Sou profissional de tarô desde 1990. Autodidata em baralho cigano , uma Arte que vem do sangue e Melissa Lanzoni no Semear. do coração sem dúvida. Estudo radiestesia, artes mágicas, xamanismo com os mestres André e Semear. Estudei Florais, runas, búzios, regressão, anjos, numerologia com Mônica Bonfiglio no seu antigo espaço esotérico. Numerologia cabalística com Cris Saviani. Estudei Cone Hindu, Cristais em mesas radiestesicas e Cinesiologia no Semear. Viajei para o Egito 7 vezes para estudo e trabalhei como guia com Samuel Gabala. Viajei a estudo pela Grécia, Inglaterra, Itália entre outros países. Estudei astrologia clássica com Rose Villanova e me formei em RH e astrologia na Faculdade de Mogi das Cruzes com o mestre Maurício Bernis. Estudei tarô com os mestres Nei Naiff, Plínio Marcos, Roberto Goldkorn e Mônica Bonfiglio. Estudei e ainda estudo muito e hoje ainda tenho a felicidade de conhecer muitos mestres como Cris Saviani, Rosana Melo e Iyá Abayomi Ifáfunmike Rosana. Escrevi para diversos jornais aqui e fora do país. Escrevi dois romances em co parceria com Mateus Machado. Me formei em Ballet clássico pela Royal Academy of dance entre outras danças. Escrevi dois espetáculos ciganos e vários outros. Estudo música , guitarra e bateria com os mestres Fernando Telles e Renato Trevisone Trevisone porque acredito que a música é uma linguagem divina. Trabalhei, estudei e convivi com muitas pessoas maravilhosas seria difícil escrever o nome de todos mas com certeza no meu coração todos são lembrados com amor. Desde criança sou apaixonada pelo Cosmos e de uma forma muito perfeita o Cosmos se apresentou a mim. Você leu até aqui, gratidão infinita e desejo que você nunca desista dos seus sonhos, de amar Desde criança sou apaixonada pelo Cosmos e de uma forma muito perfeita o Cosmos se apresentou a mim. Para entrar em contato: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *