Lua em Leão de 06 a 08 de Setembro de 2018

Lua em Leão>> Em 06/09/18 , a Lua entrou em Leão às 10:54 (horário de Brasília)  e fica neste signo até o próximo sábado.

Lua diminuindo com 13% de iluminação, em signo do elemento FOGO correlacionado a amor, romance, criatividade, generosidade, celebração, dignidade, determinação, arrogância.

Portanto, neguinha, aproveite a força da Natureza e semeie . Jogue  sementes de compromisso para com você mesma, visualizando  seus projetos futuros  de forma criativa.  Desta forma, as sementes serão fecundadas no domingo, no ápice da Lua Nova .  E assim,  aguarde os brotos na passagem da Lua  por  Escorpião.

 

MOMENTOS INTENSOS

Temos dois momentos intensos, envolvendo os signos de Leão, o eixo  Touro/Escorpião , Capricórnio e  Virgem.  São momentos que trazem em seu bojo fluidez e  desafios e, portanto , devem ser observados.

 

PRIMEIRO MOMENTO

Quadratura crescente  com Urano  aos 02º12′ , no primeiro decanato de Touro, às 14:30 de 06/09/18.  Além disso,  ao mesmo tempo, há troca de luzes entre Lua e Saturno, proporcionando reajustes necessários  após a oposição ocorrida na quarta-feira, dia 04/09/18.

E ainda, os ciclos Mercúrio/Urano e Mercúrio/Saturno são acionados. O primeiro  iniciado em 13/05/18 se desenvolve rumo ao  ápice.  O segundo,  cuja conjunção ocorreu em 13/01/18 neste mesmo grau em Capricórnio, se desenvolve rumo à finalização.Deste modo, temos 04 ciclos sendo acionados e interligados pela passagem da Lua em Leão, em um mesmo grau.

Logo, temos : Emoção + comunicação + impulso à  liberdade  de um lado e  à  conservação de outro . Enquanto isso, neguinha ,  deixa fluir.

O caminho que liga Saturno à quadratura Lua/Urano é o caminho da Espada: assertividade e poder. Assim, neguinha, saiba usar a espada para proteger o que é valoroso. Evite agredir.  Há algo que você precisa eliminar, querida? Sendo assim,  chegou o momento!

O caminho que une Mercúrio à quadratura Lua/Urano é o caminho da boca, do poder da fala e da comunicação.  Desta forma, procure falar a partir do coração e,  consequentemente,  se calar, quando for necessário.  Você quer dizer algo para alguém? Seria este o momento? Acima de tudo , respire e vá com calma.

 

SÍMBOLOS SABEUS  CORRESPONDENTES

Leão: “Uma mulher soltando o cabelo.”     Capricórnio: “A alma humana receptiva ao crescimento e entendimento. Touro: “Degraus que levam a uma campina coberta de trevos em flor.” Virgem: “Dois anjos trazendo proteção.”

Oportunidade: A Lua fomenta os quatro ciclos com coragem para mudar.  Por isso, solte os cabelos, neguinha, esteja preparada para  novas experiências e   lutas. Acima de tudo , confie,  os anjos estão amparando.

 

SEGUNDO MOMENTO

Quadratura às 16:21 em 07/09/18  com Júpiter no  segundo decanato de Escorpião  aos 18º08′.  Além disso, ao mesmo tempo, há troca de luzes entre Lua e Plutão ®, proporcionando reajustes após a oposição ocorrida em 05/09/18.

Logo temos: emoção + expansão + poder.   Portanto,  chegou o momento de aceitar o desafio. Que tal?

O caminho que liga Plutão à Lua é o caminho do olho, da visão. Desta forma,  abra os olhos, neguinha e observe o que se encontra abaixo da superfície. Consequentemente, procure ver o que há de bom nas outras pessoas e nas circunstâncias.  O mais importante, é você se  perguntar como pode fazer para  fortalecer sua capacidade intuitiva, porque assim poderá perceber o que é essencial.

 

SÍMBOLOS SABEUS  CORRESPONDENTES

Leão: “Uma festa numa casa flutuante.”   Capricórnio: “Um menino de cinco anos carregando uma pesada sacola de compras.” Escorpião: “Um papagaio ouve e, em seguida, fala.”

Oportunidade: A Lua traz oportunidades passageiras, que devem ser celebradas. Desta forma, procure relaxar e se divertir  e  se prepare para  receber o novo ciclo que requer esforço. Além disso , tenha responsabilidade, não superestime suas habilidades. Da mesma forma,   saiba fazer as perguntas adequadas antes de se comprometer e seja discreta com relação às informações que você recebe. Acima de tudo, antes de repassá-las como um papagaio, avalie.

Abaixo assunto sintetizado:

Agradecemos a todos.

Um abraço da Sonia Beth




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Sonia Beth

Sonia Beth , Assistente Social com Especialização em Psicologia Analítica. Estuda sistema de imagens simbólicas denominado Símbolos Sabeus. Introdução a Psicologia Arquetípica com Laurence Hilmann. Facilitadora do Jogo do Herói. Consultas pessoalmente. sobeh@terra.com.br / Astrologia , Simbolos Sabeus e Cinema / Skype / IMAGENS MITOLÓGICAS / SINAPSES / FACEBOOK / Twitter : @soniabethc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *