Os relacionamentos e o Tarot – Os Enamorados

Os relacionamentos e o Tarot>> Quando penso sobre os assuntos mais relevantes nas consultas ao tarot, o tema que mais aparece é: relacionamento amoroso!

Quão carentes de atenção e afeto estamos… cada dia mais doentes e sedentos.

Portanto, a autoestima posta em último lugar quando não, inexistente.

As perguntas são praticamente as mesmas. “Fulano está pensando em mim?”, “Cicrano volta para minha vida?”, “Sei que beltrano está casado, mas ele vai me procurar? Tais questionamentos sempre chegam com uma dose transbordante de angústia, ansiedade e muitas vezes desespero puro.

Os relacionamentos e o Tarot – Os Enamorados

A carta Os Enamorados revela para nós a faceta dupla dos relacionamentos afetivos. No tarot de Marselha, a imagem mostra um homem e uma mulher na cerimônia de casamento. A princípio, parecem estar felizes, porém, quando aguçamos o olhar, vemos que o corpo de ambos está voltado para direções diferentes, cada um olha para um lado… nenhum dos dois está ali, inteiro de fato.

Há uma luta velada, entre a razão e emoção, entre o pedido surdo da alma e as paixões. Revela a indecisão e suas consequências, da ilusão. Cabe perguntar aqui, por quê nos decepcionamos? Criamos expectativas com base no julgamento. Quando julgamos com nossa razão, deixamos de ver a sutileza dos pequenos detalhes que compõe os relacionamentos amorosos.

Para que um relacionamento seja próspero e duradouro, precisamos ver o outro como ele realmente é, aceitando que se faz necessário duas personagens para que o amor aconteça, e que podemos ser diferentes e ainda assim somar. Somente dessa forma podemos fazer a escolha de seguir tentando a conquista, ou deixando o outro ir embora, sem choro, sem cobrança, com mais leveza.

Antes de se lançar em um relacionamento, ou procurar os oráculos para auxilio, sinta seu coração. Escute-o. Levanta a energia, olha para dentro. Fortaleça a autoestima cuidando melhor de si. Se você não se gosta, se não curte a própria companhia quando sozinho, como é que outro ser vai gostar?

Aos que procuram aconselhamento comigo, deixo sempre uma coisa clara: Tarot é instrumento para correção de rota. Quando enxergamos os oráculos em geral dessa forma, aprendemos muito mais, honramos o que há de mais sagrado em nós, dando mais ouvidos ao sentir que fala sempre a verdade.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Nathalya Rocha

Sou Terapeuta Holística, atendo com oráculos (Tarot, Baralho Cigano, Runas, Runas das Bruxas) a mais de 17 anos com clientes do Brasil e Exterior. Formada em Gestão de Recursos Humanos, com especialização em Treinamento e Desenvolvimento de Equipes, Gestão empresarial com foco em inovação; Dinâmicas de Grupo e Dança Circular; Constelação Familiar Sistêmica; Reiki Master; Numerologia pitagórica, africana e do tarot; Fitoenergética (banhos litúrgicos e medicinais); Apometria Quântica; Tratamentos com o uso de medicinas da floresta com foco nas curas física, emocional e energética (Rapé e Sananga, defumação com ervas e bate folhas) Massagem Relaxante e Bioenergética. Sou uma Mulher Medicina, Bruxa e contadora de histórias. Fundadora da Casa de Artemis, que viabiliza ritos e cerimonias para bruxas e simpatizantes do universo místico. Meus contatos : E-mail: nathalya.artemis@gmail.com Whatsapp: 55 11 96470-2479

Um comentário em “Os relacionamentos e o Tarot – Os Enamorados

  • novembro 4, 2018 em 12:28 am
    Permalink

    VOCÊ nasceu sabendo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *