Nina taurina procura … Amores combinados VIII

Nina taurina procura … Amores combinados VIII

Finalmente surge uma nova oportunidade de me encontrar com Nina. Quanto a mim, decerto muito curiosa em saber como caminhava seu romance com o escorpiano.

Perguntei de imediato por ele, e pelo sorriso que me deu vi que ainda estavam juntos e sobretudo, ela muito feliz.

Entretanto, apesar do sorriso, ela estava disposta a falar mais sobre o romance e fui toda ouvidos. De fato, animação não lhe faltava ao falar nele.

Esse encontro foi em sua casa. Ela mesmo me chamou para que fosse até lá para degustar com ela um cardápio que havia feito para ele e que ele havia adorado.

Jantamos, bebemos um excelente vinho, e começamos nosso papo zodiacal. Entretanto, não mais sobre o escorpiano. Era relacionado a um ex do passado longínquo.

Seu primeiro amor, um sagitariano

Nina me contou que era bem jovem e se apaixonou de cara por ele. Ela sendo naturalmente reservada e sem grande imaginação para planejar aventuras, descobriu seu lado aventureiro através dele.

No entanto, tudo que é demais enjoa. Seu sagitariano começou a lhe cansar.

Viajavam bastante, curtiam muito, mas ele não parava. Enfim, não havia pausa quer para descanso do corpo, quer da mente. Ele falava ininterruptamente.

Ela me contou que depois do romance acabado, percebeu que a sensação que tinha era a de viver dentro de um caleidoscópio. E o pior: ela rodando com todas as pecinhas internas do instrumento.

Sorri, e ela me perguntou: já se relacionou com sagitarianos? não são assim?

Respondi que não. Estava sendo verdadeira. Embora tendo sagitário na minha casa 7, jamais havia me envolvido com nenhum sagitariano.

Todavia, decidi explicar que por não sermos 12 signos, mas 6 pares de signos, a sombra de cada um deles independente de qual seja, está no seu oposto.

E assim sendo, ela bem poderia ter se relacionado com um sagitariano que vivia a sombra complementar de seu signo.

Pelo que me descrevia, a sensação era de que falava de um geminiano também. A descrição era decerto caleidoscópica. Tudo junto e misturado.

Nina gargalhou quando lhe perguntei se estava segura de que namorou apenas um sagitariano, se não estava com dois namorados, um de Sagitário e outro de Gêmeos.

Após a gargalhada, ela ficou séria e disse com toda a convicção: sou monogâmica.

Foi essa a hora de ser eu mesma a soltar uma gostosa gargalhada.

Perguntei se tinha se relacionado com capricornianos, aquarianos e piscianos.

Me disse que sim, mas finalizou dizendo que isso seria papo para outra ocasião, era hora de conversarmos sobre nossa atualidade. E lá estava de volta para o centro da conversa o seu escorpiano.

Bom, até nosso próximo encontro!

Sugira os temas quegostaria o autor abordasse
Claudia Araujo aguarda seu comentário




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *