Madonna pela Astrologia Tradicional

00Madonna pela Astrologia Tradicional

A cantora Madonna faz 61 anos no dia 16 de agosto de 2019. Faremos, portanto, uma análise do seu mapa pela Astrologia Clássica ou Tradicional.00Em Astrologia Tradicional o principal é o Ascendente. Decerto representa a primeira respiração, assim como a saúde do nativo.

Ademais, Madonna tem Ascendente Virgem, conquanto, seu regente é Mercúrio.

Para a Astrologia Clássica ela é Mercúrio, que de todos os planetas do mapa sobretudo é o mais forte, tanto por signo quanto por casa.

Mercúrio tem três dignidades: Domicílio, Exaltação e Termo.

Deixa o planeta forte e com muitas possibilidades. Por ser o regente do Ascendente, serão situações na vida da pessoa como um todo.

Mercúrio está na casa mais poderosa de todas e em Júbilo.

Isso traz tanto visibilidade, quanto evidência e poder pessoal.

Esse Mercúrio encontra-se no mesmo signo do Ascendente. Por estar retrógrado, afasta-se da complicada casa 12, evidenciando que pertence à casa 1.

Mercúrio é o regente da casa 10 ou Meio-do-Céu, a parte do mapa que fala sobre fama, prestígio e de chegar ao topo do mundo.

Mercúrio em conjunção com Plutão traz influência e magnetismo. A conjunção com a Lua concede popularidade. Para completar, a Parte da Fortuna na casa 1 promete proteção, abundância e prosperidade.

Não é à toa que a segunda das Leis Herméticas, consideradas os pilares da Astrologia, diz o seguinte: “O que está em cima, é como o que está embaixo; e o que está embaixo, é como o que está em cima.”

A Lua revela também o lado maternal da cantora.

Por ser o regente da casa 11 (casa dos filhos adotivos) mostra como isso é importante para a mesma. É tanto que tem quatro filhos adotivos.

Os filhos naturais são representados por Saturno (regente da casa 5) e que encontra-se na casa 4 (casa da família): não é fácil para ela lidar com os mesmos. Contudo, leva a sério e com responsabilidade.

Tanto Júpiter na casa 2 quanto a Parte da Fortuna na casa 1 prometem uma vida financeira próspera e abundante.
Sol em Leão na casa 12 revela uma necessidade de isolar-se de vez em quando, além de dificuldades com o pai e figuras masculinas.

É bom frisar que os dados desse mapa foram coletados do Astrodatabank, que serve como base de pesquisas para astrólogos do mundo inteiro e trazem uma certa credibilidade na análise e interpretação.

Existe um vídeo em que a própria Madonna diz ter Ascendente Aquário.
Analisei o mapa com esse Ascendente e não encontrei a mesma fidedignidade que o primeiro mapa.

Com Ascendente Aquário o planeta que representa a cantora é Saturno: na casa 11, peregrino e retrógrado, ou seja, bem fraco.

Madonna, então, está bem representada pelo mapa com Ascendente Virgem.

Quase todos os planetas estão na parte oriental, ou seja, ela se coloca em primeiro lugar e nasceu para brilhar e aparecer. Parabéns, rainha!

Madonna pela Astrologia Tradicional
Madonna pela Astrologia Tradicional




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Antonio Brito

Antônio Brito é astrólogo com especialização em Astrologia Tradicional (Horária, Eletiva, Mapa Natal e Sinastria). Atua na área desde 1997 e participou como palestrante em diversos congressos: Cinat (2019), Cinastro (2017/2014), Astroconet (2014), Astrológica (2011). É professor da Gaia Escola de Astrologia, onde se formou e ministra aulas desde 2005, além de ser um dos autores do CBA nº 14 sobre Astrologia Horária. www.astrologiaecompanhia.com.br https://www.youtube.com/channel/UCjWftA0tvb4fw4LEY2aadlQ?view_as=subscriber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *