Possíveis Finalistas do premio Nobel da Paz 2019

Nobel da Paz

Possíveis Finalistas do premio Nobel da Paz 2019

Apresento meu relatório de estudo e pesquisa com relação a possíveis finalistas do Premio Nobel da Paz de 2019, com base nos dados disponíveis. Entretanto, não é adivinhação. Uso o método da declinação da lua progredida. [em gráfico]. A saber, declinação é uma coordenada celeste, a partir do Equador Celeste. (01) Não se levou em consideração indicações de entidades [não genetlíaco]

“Nobel da Paz é um dos cinco Prêmios Nobel legados pelo inventor da dinamite, o sueco Alfred Nobel. Decerto, os prêmios de Física, Química, Fisiologia ou Medicina e Literatura são entregues anualmente em Estocolmo, sendo o Nobel da Paz atribuído em Oslo. Por isso, o Comitê Nobel Norueguês, cujos membros são nomeados pelo Parlamento norueguês, tem a função de escolher o laureado pelo prêmio, que é entregue pelo seu presidente atual. A sua primeira entrega foi em 1901.” [Wikipédia] (02)

Assim, o vencedor, ou vencedores, será/ão anunciado/s nesta sexta-feira, dia 11/10. Contudo, o premio será entregue só no dia 10 de Dezembro. Este ano, o comitê registou 301 indicações e candidaturas.

Possíveis finalistas do premio Nobel da Paz 2019

[por ordem aleatória] – Todos os quatro candidatos abaixo, estão com sua lua progredida em alta declinação [norte, Câncer ou Gêmeos – ao redor do ponto solstício de Junho, verão para o hemisfério norte] para esta semana.

⦁ Lula, se for válido o mapa de 06/10/45 [como consta no astrodatabank, como numa certidão- AA] – Seus Lua, Marte e Plutão estão, em declinação, fora dos limites da eclíptica em declinação!

⦁ Angela Merkel – Alta declinação, quase limite, mas o pico já passou. Nascida em Hamburgo, 17 de julho de 1954) é uma política alemã e atual chanceler do país desde 2005 e foi líder do partido de centro-direita União Democrata-Cristã (CDU) de 2000 a 2018. Por isso, ela tem sido amplamente descrita como a líder de fato da União Europeia,[1] a mulher mais poderosa do mundo[2] e a atual “líder do Mundo Livre”. [Wikipedia]

⦁ Amal Clooney – alto grau em longitude [solstício] – Nasceu em Beirute, Líbano, a 3 de fevereiro de 1978) é uma advogada inglesa descendente de uma família libanesa. É esposa do ator George Clooney. Além disso, é conselheira do ex-secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, na Síria.

⦁ Jacinda Ardern – Possui mesma longitude de Lula Libra, mas com menor declinação. – Nasceu em Hamilton, 26 de julho de 1980) é uma política da Nova Zelândia, atualmente primeira-ministra de seu país. Entretanto, antes disso, serviu como líder da oposição. Integra o Parlamento desde 2008. [wikipedia]

Finalmente, listo outros candidatos cotados em casas de apostas Europeias, com menor ou pouca chance na data de hoje, em relação às suas Luas progredidas. Isto é, o pico já passou ou ainda virá], mas que também foram analisados [mapa progredido]:

⦁ Greta Thunberg
⦁ Donald Trump
⦁ Papa Francisco
⦁ Abiy Ahmed
⦁ Raif Brdawi
⦁ Kim Jong-un
⦁ Vladimir Putin
⦁ Edward Snowden
⦁ Lula Escorpião 27/10
⦁ [Cacique Raoni não possui data de nascimento]

Os dados natais foram retirados de astrodatabank, banco de dados, ou da Wikipedia [sem hora de nascimento, o que não afeta a declinação tanto assim].

Considerações finais:

Decerto, é sempre possível a premiação ser dividida, dupla ou mais. Se o mapa de Lula for realmente o de 6/10, conforme consta do banco de dados ADB, ele tem grandes chances de ser um dos ganhadores. Ou ainda, o premio pode dividido entre duas ou mais pessoas: neste estudo, Jacinda e Amal. [Assim, seria necessário confirmar com trânsitos e progressões ao MC]

Finalmente, agradeço a alguns amigos que ficaram com o resultado antecipado, como guardiões. Por isso, Um estudo completo com previsões do semestre e ano passado está sendo feito; e um curso, workshop sobre a técnica sendo preparado. [já foram apresentados no Encontros da Escola Regulus, e Circuito CNA de Florianópolis, anteriormente.] .

Vamos aguardar o resultado. Obrigado pela atenção. Por favor, deixe seus comentário abaixo.

LINKS:




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Fernando Guimarães

Fernando Guimarães, natural do Rio de Janeiro, Astrólogo, tradutor e professor; formado em Letras pela USP. Iniciou seus estudos de Astrologia em 1982 em SP, nas Escolas Régulos e Astrocenter, com especializações nos EUA, de 1995-2012, também em Feng Shui, Cromoterapia, Terapia Floral. Foi Diretor de Pesquisas da NCGR - National Council for Geocosmic Research, Boston de 2008/11. Foi coordenador da AFAN ( Association for Astrological Networking) e CNA, ASPAS, SINARJ, ISAR. Participou de eventos nos EUA, Lisboa, RS, CE, SC , SP e RJ também como conferencista e em webinarios. No momento, pesquisa, escreve, leciona e dá consultoria e workshops em várias regionais do Brasil e online. Reside em Campinas. Atua profissionalmente em Campinas, São Paulo e on line. Contato: Nando Boston [Facebook] Whatsapp: 19.9.8404.8821 E-mail: zody2k@aol.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *