Entrevista com Astrólogos – Cris Saviani

Entrevista com Astrólogos – Cris Saviani

Entrevista com Astrólogos – Cris Saviani
Entrevista com Astrólogos – Cris Saviani
P1 Como, quando e onde surgiu seu interesse por sua arte/ciência?

Em primeiro lugar, o interesse surgiu no ano de 1996.

P2 Quais livros, autores te inspiraram ou influenciaram mais na sua escolha e formação? E que vc recomenda?

Sobretudo o que me inspirou foi ter feito o meu mapa astral. Assim, conhecer o quão profunda era a leitura assim como a assertividade dos apontamentos astrológicos.

Existem vários autores que são bons, mas em especial gosto de Dane Rudhyar. Principalmente por seu posicionamento ético em relação ao exercício da profissão.

Decerto o autor prima não pelo estrelismo de previsões acertadas mas outrossim, por oferecer ao consulente novas abordagens. Analogamente, novas escolhas de caminhos através do entendimento.

P3 Algum estudo de caso, aplicação [técnica] , bem sucedida que te marcou pessoalmente, ou a seus alunos, clientes que vc possa contar e resumir?

Na verdade a assertividade da astrologia, sempre tanto pontual quanto visível através da observação dos trânsitos planetários é o que me encanta todos os dias.

Ainda mais, a possibilidade de usar estes momentos para o autoconhecimento é uma experiência enriquecedora. Ela me conduz ao ponto de sempre me surpreender.

P4 Onde e como vc atua profissionalmente, oferece serviços, cursos, EAD, blog, site?

Atualmente ofereço cursos presenciais em Fortaleza, onde resido atualmente. Contudo, também a distância via whatsapp.

Em relação aos atendimentos, mesmo em Fortaleza, faço via whatsapp.

Escrevo também em meu site, www.astrotrends.com.br e analogamente nas colunas do Grupo Meio do Céu.

P5 Pode resumir a técnica que você usa, os benefícios, etc?

Atualmente atuo com astrologia cabalística, embora minha formação inicial seja a astrologia clássica.

A correlação entre a Cabala e a Astrologia trouxe um aprofundamento em significados e possibilidades de evolução pessoal e crescimento.

P6 Quais críticas construtivas você pode elencar com relação a grupos de profissionais, associações, sindicatos, escolas e formação, rede sociais, a qual você pertence . O que falta para sucesso ou satisfação pessoal, popularização, progresso, etc.?

Acho que existe pouca interação entre profissionais de astrologia. Surpreendentemente, algo que incrivelmente era muito mais atuante quando tínhamos as antigas listas, mesmo com tantas novas possibilidades trazidas pela internet.

Infelizmente percebo mais competitividade que o desejo de ouvir novos pontos de vistas e abordagens que são tão engrandecedoras em qualquer área profissional.

Existe algo que morreu no Brasil quando morreu Valdenir Benedetti, e que contudo, está sendo ressuscitado agora através do trabalho e generosidade da Claudia Araujo.

P7 Qual um sonho pessoal profissional seu ainda a ser realizado? O que falta?

Sinto-me bastante realizada em relação à profissão. Muito satisfeita em saber que tenho apontado caminhos e possibilidades aos meus clientes e alunos.

Portanto, sinto apenas falta de tempo para poder me dedicar mais a todos os projetos que tenho.

P8 De que vc se arrepende ter feito, ou não ter feito, oportunidades, na sua formação e trajetória profissional, escolhas, riscos, investimentos?

Não tenho arrependimentos já que na medida do possível realizo tudo o que desejo no momento oportuno.

P9 Que conselhos daria a novos estudantes e iniciantes em sua área, formação, prática, cuidados, para um negócio bem sucedido? O que evitar?

Estudo, muito estudo e dedicação. A astrologia não é um assunto simples – é tão complexo quanto o ser humano, e é necessário sempre muito estudo, muita observação e um ver e viver astrológico diário se você pretende ser um astrólogo profissional. Evitar sempre livros que contenham “receitas astrológicas de interpretação”, que raramente funcionam.

P10 Seu nome e contatos:

Nome:Cristina Saviani
site/ blog:http://www.astrotrends.com.br
cidade/Estado:Fortaleza
whatsApp ou e-mailastrotrendsnovaera@hotmail.com

Entrevista com Astrólogos – Cris Saviani
Entrevista com Astrólogos Cris Saviani




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Grupo Meio do Céu Claudia Araujo

Esse perfil foi criado com a finalidade de publicar dinâmicas que envolvam outros profissionais do grupo, embora não sejam de suas autorias, tais como as entrevistas que ora estão em curso. Aproveitarei também esse perfil para falar sobre aqueles com os quais conto sempre e que de fato se engajaram no espírito de equipe do grupo. Eventualmente agradecerei aqueles que mesmo não colunistas costumam me dar suporte para que viabilize esse projeto. Enfim, não faltarão temas a serem abordados. Beijocas Claudia Araujo whatsapp para contato: 55 21 99211-8145 Fale com Claudia direto no Whatsapp. Tire suas dúvidas e agende sua participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *