Energias: Interações Energéticas e Tratamento

Energias: Interações Energéticas Tratamento

A interação energética é uma espécie de união temporária entre auras. Essa interfusão pode ocorrer tanto entre seres munidos de corpo físico, quanto entre consciências que estejam em diferentes planos, encarnados e desencarnados.  É algo que ocorre de forma natural e inevitável em nosso cotidiano. Tais trocas podem ser positivas ou negativas, ocasionando bem-estar, mal-estar, cansaço e mudanças repentinas em nosso modo de pensar. Contudo, geralmente, as pessoas não associam essa oscilação de pensamentos e sentimentos com as interações energéticas.

Porém, existem repercussões negativas que permanecem “agarradas” em nós. E assim, acabam por ocasionar um desequilíbrio, uma alteração no corpo físico ou mental. Podendo interferir em nosso sono, desencadear ansiedade, dores de cabeça e/ou no corpo, irritabilidade excessiva, indisposição. Em muitos casos, até mesmo doenças físicas.

Há meios de evitar as trocas energéticas?

Não. Pois o simples fato de prestar atenção quando uma pessoa fala, naturalmente já está ocorrendo uma interfusão entre energias. Há ainda as interações indiretas, estas se dão por meio de telefone, internet, mídias sociais (facebook, whatsapp) evocações, entre outras.

Diante disso, é possível observar que a energia independe de fatores como tempo, distância e até mesmo dimensão para que interajam entre si.

Como diminuir os efeitos de interações que já desencadearam processos negativos?

Existem técnicas que promovem o restabelecimento das energias pessoais. Dentre elas, a Terapia Energética que consiste em promover uma “limpeza” e a reestruturação dos corpos que nos compõe.
Por se tratar de um trabalho energético, tanto pode ser realizado pessoalmente como a distância, visto que inexiste barreiras que ela não possa transpor.

O que este tipo de terapia pode promover?

A principal função é ocasionar a limpeza energética de pessoas e ambientes, relaxamento físico e acalmia de pensamentos. Ela estimula o equilíbrio de sentimentos, pensamentos e da energia pessoal. Auxiliando assim, o autocontrole do indivíduo diante das mais variadas situações que ele possa vivenciar.

Como ocorre a limpeza energética de pessoas e ambientes?

A limpeza se dá por meio da substituição da energia doente por uma energia nova, limpa. O que ocorre por meio do envio de energia do campo energético do terapeuta para o campo energético do assistido. Deste modo se dá a troca da energia tóxica que foi assimilada pela pessoa, por uma energia sadia.

Algum ritual é indispensável para o tratamento acontecer?

Não, toda e qualquer ritualística é completamente dispensável para o tratamento transcorrer de maneira satisfatória. Sempre aconselho, a permanência em repouso durante o tempo previamente estabelecido. Apenas para que a pessoa se proporcione um tempo de relaxamento, um tempo onde ela priorize a si mesmo. Sendo assim, durante a execução prezo pelo silêncio e peço que evite manter o pensamento focado por muito tempo em algum assunto específico.

A Terapia Energética possui cunho religioso ou ligação com a espiritualidade?

Costumo dizer que não trabalho sozinha, sou a representante física de um trabalho espiritual. E, na minha concepção, não há meios de associar o tratamento com religião, pois pessoas de diferentes crenças buscam pelo tratamento.

A Terapia Energética pode ocasionar alguma sensação de mal estar?

Não. O que pode acontecer são as energias acessarem algum trauma que o assistido já possui. Ainda mais se for uma questão muito sensível e recorrente dentro dele, mas tudo acontece de maneira muito delicada e respeitosa com o indivíduo. Todo atendimento de Terapia Energética é desenvolvido de maneira muito delicada e respeitosa, visando que o melhor aconteça para todos os envolvidos.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Flávia Maria

Não somos apenas o corpo físico, existem ao menos mais 3 corpos em nós que precisam de atenção. Minha área de atuação permite que eu trabalhe a parte mental, emocional e energética do ser. É por meio da organização de pensamentos, sentimentos e energia que podemos alcançar a compreensão, o que nos permite ressignificar medos, traumas e transtornos. Auxilio no desenvolvimento mediúnico e, também, no esclarecimento para aqueles que convivem com médium ostensivo. Meus estudos e vivências compreendem religiões como Espiritismo (Kardec), Umbanda, Candomblé, passando pela Ayahuasca e por técnicas como Reiki, Cromoterapia, Cristaloterapia, Radiestesia e Fitoenergética, além de amplo e constante estudo dentro da Conscienciologia. Meus atendimentos não possuem um padrão e/ou cunho religioso, pois é desenvolvido conforme a demanda que chega até mim. Meu intuito é contribuir com a evolução humana independente da visão que o outro tenha. Atendimento presencial e online. Contato: Wpp: (43) 99858-3965 Email: flaviaaadiasss@gmail.com Instagram: flaviamaria_terapias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *