2020 O Ano do Imperador segunda parte

2020 O Ano do Imperador segunda parte

O Imperador e o amor

O Ano é do Imperador, tanto da estabilidade quanto do equilíbrio e da necessidade de assumirmos o comando de nossas vidas.

Em todas as áreas precisaremos ser sobretudo, auto suficientes.

No amor não é diferente. A energia masculina do Arcano 4 sugere que se a paixão bateu à porta e a outra pessoa ainda não te viu nem notou, está na hora de fazer das tripas coração para conquistar a pessoa amada.

Entretanto, como o Imperador não está acostumado a ser rejeitado existe o perigo de acabarmos nos utilizando de armas um pouco desonestas para conquistar essa pessoa. Cuidado!

É sempre bom lembrar que em um ano comandado pelo Imperador a ética é levada muito a sério.

Se você está solteira e foi flechada pelo Cupido e a outra pessoa não foi atingida ainda, lute por ela, vá atrás. Contudo, sempre com dignidade e honra.

O Imperador não é dado a arroubos de romantismo, tampouco declarações de amor publicas, e coisas do gênero.

2020 não será um ano dos mais românticos.

Sem dúvidam pra quem já está namorando pode ser um ano de colocar alianças. Ou ainda, se você for como eu era e tinha verdadeira aversão a palavra “casamento”, pode ser o ano para ir morar junto e pronto.

É um ano onde as relações tenderão a se consolidar.

Como é um ano no qual estaremos mais propensos a assumirmos responsabilidades poderão haver muitos casamentos.

Não nos esquecendo que temos também a carta da Imperatriz. Assim sendo, também é um ano onde podem haver mais nascimentos, ou melhor mais gestações.

Ou seja, amor, se você não quer ter suas noites de sono perturbadas, é melhor começar desde já a se prevenir.

O Imperador também é possessivo e ciumento, assim como autoritário e orgulhoso.

Conselho de amiga

:

Aquele parceiro ou parceira que de alguma forma pretende mandar em você, na sua roupa, no seu cabelo, nas suas amizades, no seu cel, precisa entender que amor é confiança, em si e no parceiro.

Se você é o chato pegajoso e inseguro que vive querendo mandar na roupa da sua namorada, pode repensar seu comportamento. Em 2020 temos também a Carta da Morte a auxiliar o Imperador e sua parceira pode te abandonar. Seu relacionamento pode acabar.

Aprenda a usar essa energia de forma positiva.

Perceber onde estamos nos excedendo e nos trabalharmos para modificarmos esses comportamentos é:

Trabalhar a energia do Arcano 13, A Morte, de forma consciente.

O Imperador e o trabalho

Ganhar dinheiro fácil não é coisa do Imperador. Decerto, coisa do Imperador é ganhar dinheiro, mas precisará haver plantio. Nada colherá aquele que ficar com preguiça ou ainda querendo tirar vantagem em cima dos outros.

O Imperador avisa que terá sucesso aquele que não tiver preguiça. Da mesma forma, aquele que souber o que está fazendo. Todo aquele que se comprometer e se empenhar será beneficiado.

Com o Imperador como regente podemos montar nosso próprio negócio, o Brasil devido à crise tem cerca de 11 milhões de desempregados. Ficar portanto, eternamente em busca de um trabalho com carteira assinada pode não ser o melhor caminho.

Em 2020 quem sabe faz a hora não espera acontecer

Mostre todo o seu potencial. o empreendedorismo tende a crescer, e quem efetivamente for um bom profissional vai se estabelecer e se firmar.

Mas se você sente que não tem Know how para fazer o que gostaria. vá estudar, se aprimorar.

2020 não é para amadores, seja profissional

Capacite-se, estude, seja o melhor profissional da sua área. Se ainda não é, trabalhe pra isso, empenhe-se e dê o seu melhor.

Todo aquele que buscar se superar e se aperfeiçoar será contemplado pelo Arcano 4.

O Imperador e a saúde

Em um ano com tantas demandas e exigências a tendência é que o estresse e doenças correlacionadas fiquem bem em alta.

O ano do Imperador tem muitas cobranças e auto cobranças. Problemas do coração e crises de ansiedade e depressão podem ser muito frequentes.

O melhor é cuidar da saúde também assumindo o comando e o controle. Ou seja, se você sabe que tudo está pesado e as demandas externas estão te sufocando, reserve horários para se exercitar.ém

Também marque um check up, busque alternativas de alimentação saudável.

Não precisa virar vegano, se puder será maravilhoso, os animais agradecem, mas se virar melhor pra vc e para o planeta.

Busque a medicina preventiva. Assuma o controle também da sua saúde antes que os esforços e as disputas de 2020 te levem pro hospital.

A melhor forma de manter a saúde é a prevenção, o cuidado com a alimentação. Assim também, os exercícios que devem ser frequentes.

Além disso, procure a meditação. Com a mente sendo tão exigida, silenciar a mente precisa se tornar um hábito.

É isso meus amigos, que 2020 seja um ano de muito sucesso paz e luz pra todos nós!




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

ruth sasaki

Ruth Sasaki, Capricorniana, 49 anos, Astróloga, Taróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. Também sou Reikiana e Terapeuta Floral dos sistemas Bach e Saint Germain. Amo o céu, as nuvens, os sonhos, meu Ascendente é Peixes, acredito e trabalho para um mundo melhor e mais igualitário, acredito que todos somos co-criadores do mundo a nossa volta, da nossa vida e de nossa realidade, acredito em destino e livre-arbítrio, isso pode ser controverso e quem quiser pode me chamar pra trocarmos ideias sobre isso, adoro conversas profundas e verdadeiras. Tenho consultório na Granja Vianna em Cotia, e também atendo online. Whats 11973753604

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *