Férias parciais do site

Férias parciais do site

Aviso aos leitores de nosso site sobre nossas férias parciais

Em razão de estarmos com vários colunistas de férias e muitos viajando, tomamos uma decisão conjunta.
Consideramos deveríamos tirar férias parciais até o dia 10 de Fevereiro de 2020.

Isso não quer significar que ele estará sem funcionar direto durante os 20 dias, mas que as publicações serão esporádicas.

Talvez até republiquemos artigos antigos para que ele não paralise totalmente. Entretanto, também esses não serão tão regulares porque pretendo me dar um descanso.

De qualquer maneira, como temos 1490 publicações, estou segura de que muito ainda existe para ser lido pelos nossos visitantes diários.

Agradeço muitíssimo a constância e a chegada diária de novos leitores.

Nosso site renasceu há um ano e meio, depois de mais de uma década parado, e o movimento que temos é de um site que jamais foi interrompido.

Isso devemos a vocês.

Beijos e grata pela compreensão.
Em nome de todos do Grupo Meio do Céu Claudia Araujo



Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *