O Céu da Semana

O Céu da Semana

De 26 de janeiro à 2 de fevereiro.

O céu da semana está carregado de emoções. 

No domingo, a Lua que começa a crescer em aquário, ficará fora de curso até às 20h45min. Portanto, este será um dia perfeito para descansar e relaxar. No mesmo dia a noite,  a Lua adentra o mundo aquático de Peixes, onde se encontrará com Netuno e Vênus. resultando em uma atmosfera cheia de sensibilidade e encantamento.

O Mundo Aquático de Peixes

Peixes é um signo do Elemento Água, pertence a Cruz Mutável,assim sendo,  adapta-se com facilidade ao ambiente, por vezes em demasia, perdendo-se na energia dos outros. 

Peixes é regido por Netuno o Deus do Mar e dos Oceanos. Os piscianos são extremamente sensíveis, criativos, sonhadores, imaginativos e amorosos. É um signo artístico e visionário. 

“(…) o principal é ser movido, amar, ter esperança, tremer, viver”

A frase de Rodin, expressa muito da necessidade pisciana de estar intensamente conectado com as emoções. 

Netuno

Netuno entrou no signo de Peixes em 2012 de onde sairá apenas em 2026. 

Netuno em Peixes é uma volta ao lar. Podemos nadar novamente nas águas sagradas.  Desde que o fluxo de água permaneça sem contaminação, Assim sendo, Netuno se fortalece em Peixes, pois está em seu signo de Domicílio. O amor incondicional, a sensibilidade, a compaixão, a utopia, a espiritualidade e todos os temas transcendentes se tornam mais intensos e urgentes com Netuno em Peixes. 

Através desta energia percebemos que “somos um”. Ou seja, a dor ou a alegria de um ser humano, se reflete em todos os outros.

“Você não é uma gota no oceano; você é o oceano em uma gota”, diz Jalaluddin Rumi

Contudo, não é apenas no coletivo que sentimos a influência de um planeta transpessoal. O indivíduo também percebe a energia

Netuno em Aquário, houve expansão nas ideias de liberdade nas relações. Surgiu o poliamor e  ouvimos críticas severas as relações convencionais. Ma,s com Netuno em Peixes, os casamentos ganharam proporções teatrais, Agora, somos mais românticos e queremos grandes manifestações de amor.

Enfim, mudamos. Nos transformamos paulatinamente, fluindo nas correntes cósmicas.

 Durante estes 14 anos, enfrentamos o desafio de expressar a vibração mais alta do arquétipo netuniano: humildade, criatividade, compassividade. Irrigamos nosso ambiente com  águas curadoras, com novos sistemas de cura holísticas. Expressamos o curador interno. Exaltamos o significado e a importância de cada ser no planeta Terra. Percebemos que o vento traz até nós vestígios da dor e do fogo que queima do outro lado do mundo. Somos Um. 

Vênus e a Lua 

Vênus está em Peixes, signo onde fica Exaltada, ou seja, é um signo onde Vênus fica muito forte, onde a amorosidade se estende a todos. Este posicionamento aumenta a sensibilidade em geral, ampliando a compaixão e a capacidade de compreensão das pessoas. 

Do dia 26 de janeiro às 20h45min até o dia 28 de janeiro às 22h00, a Lua se junta a Netuno e Vênus, formando uma conjunção, cheia de sensibilidade e encanto. Este é um  momento mágico onde estaremos abertos para o contato com nosso inconsciente. Portanto, durante os dia citados, preste atenção às suas intuições, anote seus sonhos. Ouça as orientações que chegam ao consciente, oriundas dos recantos mais profundos da alma. 

No dia 29 a Lua em Áries e o Sol em sextil com Marte, trazem energia e assertividade para que coloquemos em ação nossos planos e sonhos. Portanto, organize-se para fazer resolver as coisas nesses dias de Lua em Áries, pois dia 31 a Lua fica fora de curso a tarde inteira e parte da noite, atrapalhando a produtividade. 

No sábado a Lua em Touro torna o astral mais calmo e tranquilo, o entendimento e o aconchego.

Tenham uma excelente semana e aproveitem a encantadora conjunção de Lua, Vênus e Netuno para abrir o coração, este é um excelente momento para amar.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Gislaine Carvalho Rodrigues

Gislaine Carvalho Rodrigues, estudou Pedagogia e Filosofia, é eterna estudiosa do Tarot, da Astrologia, Terapia Floral e dos bálsamos e mistérios da Mãe Terra. Trabalha com Tarot, Astrologia e Terapia Floral, há 25 anos. É sintonizadora e criadora das essências do “Círculo Sagrado - Essências Florais da Terra”. Email: contato@floraiscirculosagrado.com.br Whats app - (19) 9 9457 7108 Facebook: Gislaine Carvalho Rodrigues Instagran: gi_c_r

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *