Recomeçar é preciso!

Recomeçar é preciso!

Primeiramente, quando falamos sobre Recomeço, por favor, não pense em continuidade, mas sim, em um novo fluindo!
Portanto, após um longo período aonde todos tivemos as nossas maiores fragilidades expostas e um longo caminho de incertezas, cabe a cada um, enquanto indivíduo, se reconstruir !
Para tanto, é necessário fazer de si mesma (o) uma nova versão!
Opções variadas, temos e o mais fantástico de tudo é enxergar que você pode e deve se apropriar da afirmativa:
“Você pode ser tudo aquilo que quiser!”
E pode mesmo! Não tenha dúvidas.

Seguido disso, vamos falar de uma reconexão a partir do seu Sagrado.
Homens e Mulheres, por mais que ainda se espantem têm em si traços das personalidades dos Sagrados Feminino e Masculino.
Por isso, nossa conversa é sobre este Óleo Essencial que tem diálogo de livre acesso à todos os credos, gostos, etnias, classes sociais e sexos: estamos falando do Óleo Essencial de Rosas!
Um exemplo disso, é que ele é democraticamente humano-curador, este é o Óleo que desperta com seu Aroma, o Sagrado Feminino!

Tem notas aromáticas doces, suaves, renomado como um dos mais apreciados do Mundo!
Facilita a cura dos corpos Emocionais e Espirituais!
Diretamente ligado ao nosso Chakra Cardíaco, nos abre ao perdão e ao amor próprio, sem falar no amor incondicional e tratando as perdas!

Tipos de Óleos Essenciais de Rosas e suas funções:

Rosa Branca: Aroma doce, suave e romântico. Ele é usado para aliviar tensão, depressão, dor de cabeça e insônia. Diria até celestial!

Rosa da Bulgária / Rosa da Anatólia / Rosa de Damasco: Aumentam a autoestima, a confiança e a força mental e também demonstraram combater a depressão e tratar a ansiedade.

Rosa Vermelha da Gália: Possui uma nota aromática mais quente que a Rosa Damascena.
É um Óleo Essencial raro!
É semelhante às das outras Rosas.
Acalma as emoções, especialmente em casos de depressão, mágoa, inveja, ciúme e ressentimento.
Estimula o coração e alivia a tensão nervosa e o estresse.
Por ser um Óleo extremamente feminino, proporciona à mulher sentimentos positivos em relação à sí mesma.
Seu aroma também está ligado à paixão e é considerado Afrodisíaco.

Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta: Ele possui uma combinação como propriedades anti-inflamatória e antioxidante, auxiliando no combate as oxidações e estresse da pele.

Uma curiosidade é que para extrair 01 (um) Litro de Óleo Essencial de Rosas, são necessários 6.000 kg de pétalas (milhões de Flores)!

Gostou deste Artigo?
Curta, Comente e Compartilhe!
Ajude a difundir os inúmeros benefícios da AromaTerapia.

Abraços Aromáticos 🌻




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Tatiana Labuto

Sou Tatiana Zahn Labuto, 35 anos, nascida em 08/01/1984, em Vitória - ES. Tenho algumas formações técnicas ao longo desta jornada, entre elas Marketing, Design, Logística e Confeitaria. Fiz uma longa trajetória, até em 2014 me render a buscar ajuda para a rotina acelerada e estressante que vivia. Foi então que conheci os Florais de Bach e através de uma Terapêuta, conheci o Reiki e me aprofundei em pesquisar sobre o assunto. A princípio, apenas me tratei, redescobrindo a minha real essência e naturalmente fluiu a necessidade de passar adiante o enorme bem que eu estava vivenciando. Foi então que fiz os demais graus de Reiki, realizando também os cursos de Karuna Reiki e Gendai Reiki-Ho (Shoden e Okuden). E tive um despertar para outras sensações, conheci o curso de PsicoAromaterapia e meu da Mundo então clareou e a luz brilhou mais forte! Foi em Tiradentes - MG, que me abri a Aromaterapia e após essa formação então me assumi como Terapêuta Holística. Hoje, repleta de amor e gratidão estou realizando meus atendimentos no Espírito Santo e compartilhando com meus pacientes e seguidores das redes sociais esse despertar incrível que as Terapias Holísticas nos proporcionam, abraçando o todo (físico, mental, emocional e espiritual)! Namastê WhatsApp: (27) 9.9961-5075

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *