Denise Espiúca e o fim do mundo ou não

Denise Espiúca e o fim do mundo >> O fim “agendado” do mundo para 21 de dezembro de 2012, foi capitulado. Será? Será que a cada dia mais em luta enlutados não nos confrontamos com a morte do mundo que almejamos?
O fim do mundo são os arrastões, latrocídios, homicídios, suicidios de valores, ética e bons princípios.São os relacionamentos meteóricos, os amores catastróficos, os sentidos humanofóbicos, os afetos corruptíveis.
É filho matando pai, é aluno agredindo professor, é o bicho homem tocando fogo na floresta, no animal, no outro bicho da própria espécie. É tanto o fanático quanto o lunático, seja o que joga um caminhão sobre a multidão, ou o carro sobre a passagem do cidadão. É o que se joga bomba, e o que joga o lixo no chão. É o que mata pela falta de educação, é o que se vinga no semelhante vendo o adversário e não o irmão, na matéria em evolução. E torce contra.

Denise Espiúca e o estuprador de Destinos

É o usurpador de futuros, é o estuprador de destinos, é o tráfico de interesses, drogas, desrespeito, desconsideração. É a amoralidade, é o amor que falta, a sevícia que sobeja. É tudo que bem não enseja.
Tudo que o melhor não deseja, é o fim. Por tanto, portanto, o fim do mundo é todo dia. E se nos eclipsados de julho/agosto teremos a metáfora de trazer a luz o que jaz na escuridão, o Sol na aurora insiste em nos fazer ver que a morte de um é o renascer de um outro. No eixo leão/aquário , do individual para o coletivo, despertar

Denise Espiúca e o coletivo

Vai noite entra dia…Vem o dia entrando a noite…os astros deverão nos encontrar trabalhando no reconhecimento que o coletivo progride na ordem da evolução de cada um. Essa a expansão de consciência , de dentro para fora, a(s)cendendo a própria.
O trabalho em prol do justo, leal e verdadeiro desígnio faz visível ao Todo e a cada Um a essência do que nos assemelha. Ser centelha na treva é ser guardião da estrela e guerreiro da Luz! Fiat Lux!
Seja você o princípio do melhor dos mundos.
Que assim nos seja(mos)!
Denise Espiúca Monteiro é médica e responsável pela coluna Saúde Materno-Infantil no Espaço Mulher do nosso site

Denise Espiúca e o fim do mundo
Denise Espiúca e o fim do mundo

créditos da imagem destacada Photobucket via pinterest




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *