MARTE EM GÊMEOS

MARTE EM GÊMEOS

Marte é um planeta ativo, extremista, sombrio, enérgico e combativo. Ele entrou em Gêmeos no dia 20 de agosto e vai ficar até 25 de março.

Geralmente, não fica tanto tempo assim em um signo. Acontece que vai ficar retrógrado, do dia 31/10/22 a 13/01/23, e isso vai deixá-lo por mais tempo nesse signo.

A princípio, Marte em Gêmeos fica na condição de peregrino, o que o deixa fraco por signo. Contudo, serão tempos em que a comunicação, de uma maneira geral, ficará proeminente: leituras, estudos, cursos, lives, congressos, seminários, fóruns, etc.

Ficarão em alta discussões, bate-bocas, insultos, provocações, ataques verbais, fake news, conspirações golpistas.

Serão tempos de levar a sério os compromissos, responsabilidades e obrigações, pois você poderá ser cobrado por isso.

Movimentos obscurantistas, golpistas e fascistas levantar-se-ão, mostrando a sua cara e sem esconder mais as suas reais intenções, ou seja, de solapar a democracia no país e instalar uma ditadura.

Será um momento em que a justiça tende a ser insultada, as leis desrespeitadas e a ética aviltada. Teremos, ainda, extremismo religioso e ataques ao sistema eleitoral.

Marte em Gêmeos

Com relação ao mapa do Brasil, Marte em Gêmeos vai ficar angular e fazer conjunção com Lua e Júpiter.

A Lua representa o povo e o público, então, será um período com chances de ataques por parte de grupos radicais, depredação do patrimônio público, invasões de espaços públicos. Júpiter representa a Câmara dos Deputados, as finanças da nação, a religiosidade. serão tempos de defender o estado laico, pois política e religião estarão entrelaçadas.

O céu vai delineando, aos poucos, o 7 de Setembro: 200 anos de Independência do Brasil. Daqui até o dia 2 de outubro, serão tempos difíceis e desafiadores, bem no estilo de Marte e Saturno, os extremistas. Que toquem as trombetas!




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Antonio Brito

Antônio Brito é astrólogo com especialização em Astrologia Tradicional (Horária, Eletiva, Mapa Natal e Sinastria). Atua na área desde 1997 e participou como palestrante em diversos congressos: Cinat (2019), Cinastro (2017/2014), Astroconet (2014), Astrológica (2011). É professor da Gaia Escola de Astrologia, onde se formou e ministra aulas desde 2005, além de ser um dos autores do CBA nº 14 sobre Astrologia Horária. www.astrologiaecompanhia.com.br https://www.youtube.com/channel/UCjWftA0tvb4fw4LEY2aadlQ?view_as=subscriber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *