Reiki Xamânico com Cones Hindus

Reiki Xamânico com Cones Hindus>> Diz a lenda que os nobres e poderosos senhores orientais eram extremamente ciumentos com suas esposas, companheiras e filhas,  e quando estas adoeciam , eram chamados os curadores da época para atenderem, mas esses não podiam tocar no corpo das mulheres a não ser nos pés e na cabeça, sob pena de serem executados.

A influência no trabalho via meridianos na cabeça ou nos pés

Reiki Xamânico com Cones Hindus
Reiki Xamânico com Cones Hindus

Bem em função desta pratica e exigência é que se desenvolveram tantas e tantas técnicas de cura que usam os meridianos energéticos do corpo e trabalham na cabeça e nos pés, como acupuntura e os cones hindus.

Reiki Xamânico com Cones Hindus – sua origem

Verdade ou não, esta técnica dos cones hindus é usada pelos orientais há mais de três mil anos, e não se sabe exatamente aonde nasceu, se na Índia, na China ou em outro pais, essa técnica milenar foi denominada de “Cone Hindu ou Cone Chinês¨. Muitas mamães orientais usam aplicar a  técnica do  cone hindu nos bebes quando estes passam a noite chorando com uma otite, gripe ou resfriado, assim como nossas mães ocidentais usam um algodão embebido em azeite morno no ouvido para aliviar a dor.

Reiki Xamânico com Cones Hindus  ou Cone Chinês objetiva a  limpeza física e energética

Originalmente, o cone hindu tem a função de fazer uma limpeza física e energética nos canais auditivos e respiratórios, mas quando conheci o método e me apaixonei por ele, observei que agregada ao REIKI poderia ser potencializada em dez vezes ou mais, se tornando um “Tratamento Reikiano de Cura com Cones Hindus”.

Meu trajeto com os cones de cura

Daí para a frente, passei a estudar e pesquisar “os cones “ com o objetivo de explicar e detalhar os processos curativos deste instrumento agregado ao ReiKI.

Créditos da imagem Foto de Amanda Giles via Pinterest




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Mestre Txai Cesar

Terapeuta holistico e trabalho com estas duas técnicas tratamento Reiki xamanico com cones hindus para solucionar problemas das vias auditivas respiratórias rinite sinusite vertigem zumbido nos ouvidos estresse e depressão. segundo. TOK SEN BRASIL massagem xamanicas com martelos para combate de todas as dores musculares .infeções bursite dores reumáticas nas articulações Mestre txai Cesar Laureano de Brum Email: reiki.curanatural@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *