Urano em Touro e seu Ingresso definitivo no signo

Urano em Touro e seu Ingresso definitivo no signo

No dia 5 ou 6 de Março, pf, dependendo da longitude e fuso horário, teremos o reingresso do planeta Urano no signo de Terra, fixo, Touro.

Decerto, cujo trânsito durará uma média de sete anos, trazendo muitas transformações repentinas e reformas em conceitos de finanças, agricultura, alimentação, direitos animais, dentre outras coisas.

[O ultimo ciclo foi há aproximadamente 84 anos atrás média de um ciclo por século].

Os assuntos e pessoas que mais sentirão essa mudança ou reforma serão claro, do signo de Touro.

Por exemplo : [Sol, Lua, ASC, etc.], mas também do signo oposto [confrontos] de Escorpião.

Além disso, outros signos de modalidade fixa, que se posicionam a noventa graus [quadrados] a Touro:

– Leão [Fogo] e Aquário [Ar, signo modernamente regido pelo próprio Urano.

Aqueles que consideram o quincunce, ângulo de 150º, também incluem na lista de desafiados os assuntos e nativos dos signos adjacentes de Escorpião, ou seja, Libra e sagitário].

Para identificar os desafios pessoais, você pode sempre consultar seu astrólogo favorito.
[Anexo, ao final, um link para entrevista do Youtube que concedi ao canal Rede Aquário de porto Alegre, em Maio de 2018, com essas informações mais aprofundadas.]

Cada vez mais aplicação de tecnologia de ponta e democratização dos meios de produção e consumo nas seguintes áreas:

1. Mudanças radicais em valores sociais e condições climáticas e ecológicas, com o ambiente, sustentáveis

2. Agricultura e segurança de alimentos, qualidade, usando tecnologia em processamento e erradicação da fome, se refletindo na gastronomia nutrição, dieta. Hortas comunitárias e urbanas, jardins suspensos, acampamentos em tetos de edifícios, pílulas de astronauta.

3. Direitos dos animais domésticos, selvagens, do campo, pressão sobre as touradas, circo, zoológico etc.

4. Poder feminino de nutrição, da mãe Gaia, direitos da Terra, Natureza e povos das selvas, deusas e heroínas femininas.

5. Criptomoedas, ganhos e perdas com novo tipo de investimentos, crise bancária e econômica, bolsa de valores, acúmulo de capital, sistemas de troca [bartering]

6. Indústria têxtil e comércio de roupas, moda, tecidos,roupa inteligente, material sintético ou natural, cores, formas, gostos pessoais, individualidade

7. Hábitos de consumo em geral

8. Construção e habitação, urbana e rural, comunitária, materiais, recursos, conforto, tecnologia, co-habitação, propriedades, patrimônio, heranças, reforma agrária, direitos de terra, mineração, etc.

9. Êxodos rurais e urbanos, refugiados, comunidades e trocas

10. Gosto musical e instrumentos, artes plásticas, museus

A rainha da Inglaterra, com o Sol nos primeiros graus do signo de Touro, pode finalmente abdicar do trono a favor de seu filho, Charles, que tem o sol fixo em escorpião

A TV Globo, com o sol de Touro, pode sofrer reformas em termos de programação e cotas de sociedade comercial.

Mark Zuckerberg pode realmente perder seu poder na área de informática e na sociedade comercial.

Bolsa de valores pode ver mudanças profundas ou crises repentinas na sua forma de operar no mercado financeiro, investimentos, especulações, fraudes.

Roda da Fortuna, riquezas, heranças e dinheiro mudam de mãos e famílias.

Outros países com Sol em Touro que pode ter transformações sociais: Portugal, Brasil Descoberta, Brasília, Criméia, Palestina, Israel, Cuba, Nicarágua e Paraguai.

Se cálculos estiverem certos, sobre hora e data de independência de outros pais, com Lua e ascendente em Touro, nesses sete anos, também verão mudanças que afetam seu povo, relações internacionais, assuntos internos e territórios: Austrália, Bélgica, Bolívia, Cabo Verde, Chile, China, França, Guatemala, México, Nova Zelândia, Islândia, Rússia dentre outras.

Para os indivíduos, os assuntos das casas astrológicas que possuam o signo de Touro em sua cúspide [pode ser qualquer uma, dependendo do dia e hora de nascimento] serão os mais afetados durante estes períodos.

[depende se a cúspide esteja no início, meio ou fim do signo, ou seja, os dois primeiros anos do ciclo, ou dois anos finais, ou o meio termo].

As pessoas que tenha o signo de Touro ou Escorpião no Meio do Céu, geralmente com os signos de Leão ou Aquário no ascendente, ou nascidos com o sol em Touro ou Escorpião, por volta do meio dia ou meia noite, sentirão mais fortemente a necessidade de mudança de emprego, com mais liberdade pessoal, e mesmo mudança de residência, cidade ou país, afetando, claros seus relacionamentos íntimos, familiares e conjugais e imobiliários.

Falaremos mais a respeito durante esses anos todos, em outros artigos.

Quem tiver interesse em receber informações mais detalhadas, pode entrar em contato comigo pelas formas abaixo.

Aperte o cinto: voo com turbulência, mas resultados criativos e necessários à frente.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Gtha8eFL8k4

 




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Fernando Guimarães

Fernando Guimarães, natural do Rio de Janeiro, Astrólogo, tradutor e professor; formado em Letras pela USP. Iniciou seus estudos de Astrologia em 1982 em SP, nas Escolas Régulos e Astrocenter, com especializações nos EUA, de 1995-2012, também em Feng Shui, Cromoterapia, Terapia Floral. Foi Diretor de Pesquisas da NCGR - National Council for Geocosmic Research, Boston de 2008/11. Foi coordenador da AFAN ( Association for Astrological Networking) e CNA, ASPAS, SINARJ, ISAR. Participou de eventos nos EUA, Lisboa, RS, CE, SC , SP e RJ também como conferencista e em webinarios. No momento, pesquisa, escreve, leciona e dá consultoria e workshops em várias regionais do Brasil e online. Reside em Campinas. Atua profissionalmente em Campinas, São Paulo e on line. Contato: Nando Boston [Facebook] Whatsapp: 19.9.8404.8821 E-mail: zody2k@aol.com

Um comentário em “Urano em Touro e seu Ingresso definitivo no signo

  • julho 28, 2019 em 1:14 pm
    Permalink

    Saiu manchete sobre a Rainha Elizabeth.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *