SAÚDE HOLÍSTICA – PROCESSOS BIOLÓGICOS QUÂNTICOS

SAÚDE HOLÍSTICA – PROCESSOS BIOLÓGICOS QUÂNTICOS

Durante muito tempo pesquisei como os sistemas quânticos influenciam nos processos biológicos humanos, tanto na homeostase, que é o equilíbrio da saúde, quanto no adoecimento.

Pensava que a energia quântica transformava as moléculas que causavam doenças em moléculas saudáveis.

Não encontrava resposta nos átomos que formavam as moléculas; afinal era lá que deveria estar a alteração que propiciou a cura.

Nenhuma explicação cientifica conseguiu provar isso, simplesmente por que a energia quântica não atua dessa maneira. A energia do querer, da vontade, não atua nos processos atômicos modificando-os.

Como isso acontece então? – A saúde Holística

As doenças são determinadas tanto por fatores genéticos quanto por infecções. Os genes são moléculas. As infecções causam doenças através dos agentes infecciosos como bactérias e vírus que também são moléculas.

Se, portanto as doenças são causadas por moléculas que, por sua vez, são compostas por átomos, será que a energia quântica pode atuar nessas moléculas desativando-as?

Pela física quântica você acessa um universo ou uma realidade própria em que a doença não existe e nesse processo você vai construindo a sua realidade diária na qual aquela patologia não faz parte.

É claro que esse processo ainda não se aplica a todas as doenças, mas temos visto progressos maravilhosos, sobretudo em patologias auto-imunes, aquelas que o organismo cria por si só.

Outra coisa: o restabelecimento da saúde não é imediato por que o tempo quântico é diferente do nosso.

Esse é o processo de cura!




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

marcelo fonseca

Sou carioca, médico, com intensa atuação na Clinica Médica por 34 anos. Mestre em clínica e professor universitário. Tenho 60 anos e meu interesse por física quântica se iniciou há mais de 15 anos. Sou autor do livro O Papo no Caminho. Ministro aulas e palestras sobre Consciência Quântica onde explico a espiritualidade e o dia-a-dia pela visão quântica da realidade. Meus contatos são : SITE: www.marcelocarvalhodafonseca. com.br Face + Instagram + YouTube com o mesmo endereço: MCF Consciência Quântica Sou um incansável questionador e pesquisador de valores, tanto do comportamento humano, quanto do entendimento do funcionamento do Universo. Apaixonado pela física quântica busco sempre esclarecimentos para tantos fenômenos inexplicáveis pela ciência moderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *