Roberto geminiano desabafa… Amores combinados X

Roberto geminiano desabafa… Amores combinados X

Primeiramente, é bom que se diga que Roberto é um geminiano típico. Tanto sol quanto Mercúrio e Vênus em Gêmeos.

Nem sua Lua escapou de todo, pois está na terceira casa; portanto, na casa que corresponde a Gêmeos

Por muitos é considerado volúvel. Não sou da mesma opinião e lhe conheço bem. Contudo, é um geminiano e gosta de interagir com as pessoas.

Possivelmente seja mal interpretado por muita gente. Conversar não significa necessariamente quer flertar, quer paquerar. É uma questão de gostar de se comunicar.

Comunicar é coisa imprescindível para Gêmeos que costuma se comunicar bem.

Sobretudo, um típico geminiano gosta de se inteirar do funcionamento das pessoas. Ele também.

Curioso? Decerto é bastante.

Gosta de movimento? sem a menor dúvida.

Essa é a sua natureza e não sem razão, optou por ser repórter.

Acima de tudo, Roberto ama sua profissão porque está sempre conhecendo gente nova. Além do mais, tanto ambientes novos quanto cidades e bairros novos.

Ele vai para onde lhe indicarem está a notícia.

Com efeito é um excelente repórter o que já lhe garantiu algumas premiações.

Quanto aos relacionamentos, contudo, muitas vezes tem problemas a enfrentar. Especialmente quando as escolhidas têm temperamento bem diverso do seu e não conseguem lhe interpretar.

Diz o ditado que quando um não quer dois não brigam. Por conseguinte, quando dois querem e esperam coisas diversas também muitas vezes não brigam, mas acabam se separando.

Isso já ocorreu muitas vezes em sua vida. Ele não gosta de brigar, mas não aguenta ser sufocado.

Romance de Roberto com a canceriana Letícia

Roberto conheceu Letícia indo a um jantar em sua casa levado por amigos do jornal aonde trabalhava. Inegavelmente sentiu-se em casa. Foi muito bem recebido por ela.

Letícia era uma excelente anfitriã com uma rara capacidade de acolhimento de todos por mais diferentes que fossem suas personalidades.

Ela mesma preparou um delicioso jantar, tanto caseiro como apetitoso. Até a opção do cardápio ajudou a fazer com que todos se sentissem em casa.

Ambos ficaram fascinados um pelo outro. Ela demonstrando muito interesse por saber mais sobre sua profissão,e ele feliz em contar com uma boa ouvinte. De pronto começaram um romance.

Mas o tempo… ah o tempo!

Ele sem dúvida passa, e para todos. Também pode levar com ele o encantamento.

Roberto queria Letícia em sua vida, e não apenas, ele na vida dela. Letícia não parecia muito disposta a acompanhá-lo. Tampouco ele estava disposto a nunca tê-la ao seu lado.

Aos poucos ambos foram se desgostando da situação. Ela queria ficar sempre em casa e acompanhada dele. Ele tanto queria como necessitava se deslocar para outros locais e gostaria de ter sua companhia.

Letícia se negava a sair para ambientes que desconhecia e invariavelmente se negava a acompanhá-lo. Não demorou muito e começou a demonstrar uma enorme capacidade de chantagear e manipular.

Ora dizia estar sentindo-se mal, ora lhe acusava de não se importar com ela.

Por um tempo Roberto cedeu, mas começou a se dar conta do quanto estava prejudicando sua carreira. Tentou conversar com ela, mas o mesmo padrão se repetia ad eternum.

O sofrimento foi grande porque efetivamente estava amando Letícia,mas….

Sofrendo ou não sofrendo, entendeu que não aguentava suas manipulações. Jamais dizia abertamente que não queria ir. Buscava sempre uma maneira de fazer com que se sentisse culpado.

Consciente de que não tinha culpa de nada e que estava entrando em sua manipulação, Roberto se despediu de sua canceriana sem remorsos.

Decerto sofreu bastante, mas sabia ser essa a melhor decisão para ambos, e resistiu à sua choradeira acusatória consciente do que fazia.

Pois é… meio difícil conciliar geminianos e cancerianos, e se um não quer, os dois também não brigam nem ficam juntos.

em breve os próximos romances de Roberto…. capítulos da vida afetiva de um geminiano.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *