Sinastria, você sabe realmente o que é?

Sinastria, você sabe realmente o que é?>> Escutamos muito se falar sobre sinastria. Inegavelmente, é um estudo dentro da Astrologia que desperta muito a atenção e interesse dos estudantes da área.

Fato é que, embora despertando tantas atenções, pouco sabem efetivamente no que ela consiste. Associam sempre a palavra sinastria, ao estudo dos relacionamentos afetivos.

Incontestavelmente, ela também a isso se dedica, porém, é muito mais ampla do que isso. Sinastria, nada mais é do que uma comparação de mapas astrológicos.

Sinastria enquanto comparação de mapas

Encarando por esse prisma, podemos entender no que ela consiste. Se refere tanto à comparação de mapas astrológicos de seres humanos, como de mapas de eventos. Refere-se também, à coisas inanimadas em geral, ou mesmo, aos animais e, ainda, as plantas ao germinarem.

Ela fala da comparação entre inícios de toda ordem, cujas potencialidades estão delineadas na carta astrológica do momento em que o início se deu.

Posso fazer minha sinastria ou comparação de mapas, tanto entre mim e a pessoa com a qual me relaciono afetivamente ou tenho a intenção de me relacionar, quanto entre mim e meus amigos em geral; ou mesmo,  entre sócios,  professores, alunos, funcionários e muito mais.

Evidentemente, também, posso proceder à essa comparação do meu mapa com meu animal de estimação, com a árvore que plantei e germinou, com meus empreendimentos ou mesmo com os de outrem.

Ademais, esse estudo não para por aí. Também é possível essa comparação entre minha carta natal e a da casa que comprei, da carta natal da empresa que construí, assim como, dos meus projetos em geral.

Sinastria e seus diversos usos

Ela se presta à comparação tanto entre seres vivos, quanto entre esses e objetos inanimados, uma vez que tudo tem um início e que são as potencialidades desse início o que está em pauta e, portanto , os fatores que serão de uma maneira mais generalizada, analisados.

Entretanto, ela pode ir muito mais fundo no tema porque consiste numa pesquisa.

Em síntese, ela vai indicar a forma como se dará a interação entre esses inícios.

Exemplificando,  numa empresa, ela serve de ferramenta, não apenas na composição de uma sociedade, mas na escolha dos funcionários e, ainda, na interação entre esses mesmos funcionários entre si.

Seu uso é inesgotável em todos os setores de nossas vidas e, sobre isso, com maiores detalhes, falaremos em outros artigos sobre o tema.

créditos de imagem destacada jimmy-lawlor via pinterest

Não deixe de assistir sobre o tema em nosso canal do Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=9eAKKvsjBN8&t=0s&list=PLGRRIDPlFYnxzHaGPI0QVpPIqO1YNsN4A&index=2




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *