O QUE HÁ DE QUÂNTICO NO TAROT

O QUE HÁ DE QUÂNTICO NO TAROT

I – Nossa vibração energética:

Tudo o que nós somos está explícito na nossa energia. Essa vibração enérgica, que nos dá identidade única, pode ser facilmente acessada por um sensitivo. Desde que haja permissão da pessoa.

No Tarot percebe-se uma impressionante coincidência com o que tarólogo descreve da vida de uma pessoa e como ela é realmente. O Tarot utiliza a energia de consciências extra físicas para visualizar os fatos que vão acontecer no futuro.

As cartas do baralho nesse sentido não determinam o destino das pessoas. Qualquer carta de tarot se aplica igualmente a qualquer problema ou situação humana. São apenas um veículo de aproximação.

II – A captação da consciência extra física:

O gap, ou lacuna de tempo, existente entre aquilo que se deseja e o real acontecimento desse desejo no futuro. Pode ser captado por essas consciências extra físicas que transmitem a mensagem para sensitivos encarnados. Como um tarólogo.

Por exemplo: Se eu tenho vontade de viajar, ou mesmo se inconscientemente eu decidi viajar. Isso acontecerá porque essa foi a minha real vontade. No entanto, até que a viajem se materialize como um fato real, demora um tempo. O tempo quântico não é igual ao nosso… Durante esse intervalo de tempo, se a pessoa for a um sensitivo ele dirá: você irá viajar. Mesmo que não esteja planejando conscientemente isso.

III – Nós decidimos nosso futuro:

O nosso futuro é escolhido no presente. Nós decidimos agora, de forma quântica, o que queremos viver e experimentar. Entretanto, o que decidimos agora sobre nossa vida, ainda não aconteceu no plano físico. Apenas no vibracional, mas existe. Esse gap de tempo entre o nosso desejo e a materialização desse desejo é percebido por sensitivos que nos dizem sobre nosso futuro.

Na verdade eles captam aquilo que consciente ou inconscientemente escolhemos e decidimos para nossa vida. Em outras palavras, não é misticismo ou adivinhação. É pura ciência.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

marcelo fonseca

Sou carioca, médico, com intensa atuação na Clinica Médica por 34 anos. Mestre em clínica e professor universitário. Tenho 60 anos e meu interesse por física quântica se iniciou há mais de 15 anos. Sou autor do livro O Papo no Caminho. Ministro aulas e palestras sobre Consciência Quântica onde explico a espiritualidade e o dia-a-dia pela visão quântica da realidade. Meus contatos são : SITE: www.marcelocarvalhodafonseca. com.br Face + Instagram + YouTube com o mesmo endereço: MCF Consciência Quântica Sou um incansável questionador e pesquisador de valores, tanto do comportamento humano, quanto do entendimento do funcionamento do Universo. Apaixonado pela física quântica busco sempre esclarecimentos para tantos fenômenos inexplicáveis pela ciência moderna.

Um comentário em “O QUE HÁ DE QUÂNTICO NO TAROT

  • outubro 11, 2020 em 7:45 pm
    Permalink

    Cadê a associação com a teoria quântica? Ou o título do texto é so chamariz ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *