AromaTerapia para ter o Final do Ano de 2019 ainda mais feliz

AromaTerapia para ter o Final do Ano de 2019, ainda mais feliz

A AromaTerapia nos acompanha o ano inteiro. Decerto nesse momento de encerramento de um longo ciclo de 365 dias, não seria diferente!

Foram tantas emoções distintas vividas e é muito comum, que nessa época, venha uma introspecção maior. Em síntese, uma reflexão interior sobre o ano vivido.

O uso da Aromaterapia, em especial no ambiente familiar, faz com que possa proporcionar aos seus familiares e convidados, uma Festa de Fim de Ano ainda melhor!

Dentre tantos benefícios despertos, destacamos os seguintes por exemplo:

💮 Criar um clima, no ambiente interno e externo, mais propício às festividades;

💮 Amenizar os conflitos e divergências acumuladas;

💮 Unir todas as pessoas a integrarem ao propósito da data;

💮 Curar as mágoas;

💮 Promover o exercício da prática do perdão.

Óleos essenciais para lançar fora toda mágoa e aceitar as perdas

Se 2019 foi um ano difícil, aonde você se sentiu magoada (o) ou um ente muito especial fez a passagem, a AromaTerapia pode te auxiliar bastante neste momento.

O Óleo Essencial de Cipreste, é um fabuloso exemplo. Ele nos ajuda a lidar melhor com a questão do apego / desapego, trazendo um maior acalento ao nosso interior, diante das perdas emocionais.

Também é bastante recomendado na necessidade de tratar a mágoa entre pais e filhos, libertando esses antigos sentimentos.

O aroma do  Óleo Essencial de Cipreste  nos religa aos elementos das matas e florestas, com bastante frescor e liberdade que perdura nessa faxina emocional.

Ânimo e vigor nas Festas de Fim de Ano

Nada melhor que potencializar a diversão de todos, trazendo ao ambiente mais alegria e animação aonde acontecerá a Festa e reuniões de Fim de ano. E uma boa opção é apostar no uso dos Óleos Essenciais Cítricos.

Os Óleos Essenciais de Bergamota ou Mandarina, por exemplo, contagiam o ambiente com alegria e boas vibrações. Enquanto o Óleo Essencial de Tangerina traz todo o real potencial de manter o pensamento positivo, vital para este momento e os demais 365 dias vindouros.
Aposte também na leveza dos Óleos Essenciais de Laranja Doce e Limão Siciliano, despertando a nossa criança interior.

O auxílio da Aromaterapia para liberar o perdão

Que tal superar definitivamente aqueles “mal resolvidos” de família e também com os amigos, que tantas vezes ocorrem por pura bobagem e se perpetuam pelo orgulho?
Deixa o fluxo fluir e permita a roda da prosperidade entrar na sua vida, com o Óleo Essencial de Rosas.
Ele é recomendado tanto para perdoar o outro, quanto promover o auto perdão.
E ainda conta o potencial de elevar a autoestima, equilíbrio e a auto confiança.

Gostou das Dicas?

Acompanhe o próximo artigo, que vem muitas outras vibrações positivas contidas nos transformadores Óleos Essenciais da AromaTerapia, para você!

Curta, Comente e Compartilhe esse Artigo!
Abraços Aromáticos 🌻




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Tatiana Labuto

Sou Tatiana Zahn Labuto, 35 anos, nascida em 08/01/1984, em Vitória - ES. Tenho algumas formações técnicas ao longo desta jornada, entre elas Marketing, Design, Logística e Confeitaria. Fiz uma longa trajetória, até em 2014 me render a buscar ajuda para a rotina acelerada e estressante que vivia. Foi então que conheci os Florais de Bach e através de uma Terapêuta, conheci o Reiki e me aprofundei em pesquisar sobre o assunto. A princípio, apenas me tratei, redescobrindo a minha real essência e naturalmente fluiu a necessidade de passar adiante o enorme bem que eu estava vivenciando. Foi então que fiz os demais graus de Reiki, realizando também os cursos de Karuna Reiki e Gendai Reiki-Ho (Shoden e Okuden). E tive um despertar para outras sensações, conheci o curso de PsicoAromaterapia e meu da Mundo então clareou e a luz brilhou mais forte! Foi em Tiradentes - MG, que me abri a Aromaterapia e após essa formação então me assumi como Terapêuta Holística. Hoje, repleta de amor e gratidão estou realizando meus atendimentos no Espírito Santo e compartilhando com meus pacientes e seguidores das redes sociais esse despertar incrível que as Terapias Holísticas nos proporcionam, abraçando o todo (físico, mental, emocional e espiritual)! Namastê WhatsApp: (27) 9.9961-5075

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *