Consultas personalizadas e consultas digitalizadas

Consultas personalizadas e consultas digitalizadas. Você sabe a diferença?

Primeiramente, vale explicar que não somos clones de ninguém. Somos seres únicos e inimitáveis.

Assim também são as nossas digitais, tão diferentes quanto inigualáveis.

Isso afeta qualquer tipo de atendimento. Faz a diferença. Nossas energias são diversas. Interna e externamente somos diferentes. Únicos.

Com efeito, somos um complexo de pedaços ou retalhos, que tentamos costurar ao longo de nossas vidas.

Jung, por exemplo, nunca nos considerou seres acabados, daí que deu nome a isso de processo. O famoso processo de individuação. Uma busca eterna pelo autoconhecimento e pela integração dessas partes que são nossas. Quer conscientes, quer inconscientes.

Possuímos aspectos que entram em conflito com eles mesmos. Uns aceitamos, outros rejeitamos e vão para aquela parte da psique que ele denominou de sombra.

Contudo, mesmo nessa ¨zona de sombra¨, elas seguem existindo e operantes, mesmo que não nos demos conta delas. Os outros se dão, esteja seguro.

A sombra não caminha ao nosso lado, ela vem atrás de nós. Assim sendo, nós não a vemos, mas os demais, sim.

Por outro lado, possuímos aspectos que se digladiam, quase que escutamos as suas vozes dentro de nós criticando uns aos outros.

Vamos por partes, portanto.

O que é uma consulta personalizada, seja de que for a consulta?

É uma consulta que só serve para você. Você é o foco e ali estão em pauta as suas digitais. Quer seja uma consulta astrológica, quer seja de um oráculo.

O que é uma consulta digitalizada?

É uma consulta em que os dados de seu mapa ou das cartas ou runas ou o que seja que vc vai tirar, já estão previamente anotados e não conversam entre si.

Primeiramente, vamos falar de um mapa astrológico

1 Quando damos aula de Astrologia, vamos descrever no geral o que é o planeta na casa, assim como se manifesta o planeta nos signos. Isso pode ser digitalizado.

2. Também vamos descrever para o aluno como se manifestam a grosso modo os aspectos entre os signos e planetas. Isso pode ser digitalizado.

3. Da mesma maneira, ensinaremos ao aluno as características de cada ascendente, assim como das cúspides nos signos diversos. Isso pode ser digitalizado.

4. Vários outros pontos de uma carta astrológica serão ensinados mas a grosso modo, e poderão ser digitalizados.

5. Todos esses fatores combinados servem como ponto inicial para a análise de um mapa, mas eles não fazem do aluno um astrólogo profissional.

6. Analogamente, a digitalização de um mapa não é uma leitura profissional específica sobre você.

7. O aluno só será um astrólogo quando conseguir ter uma visão holística do mapa do cliente e souber analisar o peso de cada aspecto em seu mapa e como funcionam essas interações.

8.É na troca com o cliente que ele vai descobrir quais aspectos e/ou planetas etc… estão na esfera da consciência do cliente ou no que chamamos lá atrás de ¨zona de sombra ¨.

9. Juntos, cliente e profissional, vão fazendo a costura desses retalhos e buscando fazer um patchwork perfeito. Juntos vão analisando aonde o cliente ainda peca e quais as alternativas para construir um presente e futuro mais harmônicos. Juntos vão decodificando as digitais daquele ser único: você.

A máquina não possui essa capacidade. Ela generaliza.

Resta uma pergunta: isso é só com a Astrologia?

A resposta é não. O que foi dito serve para todas as mancias e terapias.

Você é o objeto em estudo, assim como sua vida única que fala desse ser único que é você.

Sua energia vai estar ali e sendo trocada com o profissional. Vocês vão interagir, e juntos encontrar as soluções para os impasses e obstáculos encontrados.

Não deixe que tirem o holofote de cima de você. Enquanto cliente, você é o astro principal e único a brilhar no firmamento de uma consulta.

É você quem dá as cartas. Seu inconsciente é que se linkará com o inconsciente do consultor. Essa troca é mágica, e só por essa via, o resultado também será mágico.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *