Lua em Gêmeos 02 a 04 de Setembro de 2018

A Lua entrou em Gêmeos, hoje , 02 de Setembro,   às 05:02  (horário de Brasília)  e fica neste signo até a próxima  terça-feira, dia 04.09.18.

Lua Minguante com 50% de iluminação, em signo do elemento AR.  Os frutos estão caindo,  o momento é de desafio. Não hesite  em propor novas ideias, viu neguinha? Procure se adaptar ao momento presente e se for o caso, volte a estudar.

Temos dois momentos intensos, envolvendo os signos de Gêmeos, Virgem e Peixes. São momentos que trazem em seu bojo muita energia :  movimentação  interna , uma vez que a Lua se encontra na fase Minguante. Procure manter o foco.

 

O primeiro momento é o ápice da Lua Minguante   no segundo decanato de Gêmeos/ Virgem aos 10º33, às 23:37 do domingo.

Símbolo de Gêmeos: “Um novo caminho de realismo em experiência.” Símbolo de Virgem “Um garoto moldado de acordo com as aspirações de sua mãe.”

Oportunidade: Procure ser prática,  neguinha. Se algo  não funciona, procure um novo caminho, mesmo que vá de encontro aos ensinamentos de sua mãe. Volte para casa, volte para você mesma.

 

O segundo momento intenso, envolve a quadratura crescente no segundo decanato de Gêmeos/Peixes , aos 15º11′ entre Lua e Netuno® ,  às 07:41 de 03 de Setembro.

Símbolo de Gêmeos: Uma mulher sufragista fazendo um discurso.  Símbolo de Peixes: Um fluxo de inspiração.

Oportunidade: Antes de falar e defender suas ideias, neguinha, certifique-se de que tem certeza sobre o  que vai dizer. Muita inspiração, pode causar confusão mental. Procure ter foco e colocar suas ideias em prática para certificar-se. Esteja preparada para viver esta nova jornada.

 

Abaixo assunto sintetizado:

Agradecemos a todos.

Um abraço da Sonia Beth




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Sonia Beth

Sonia Beth , Assistente Social com Especialização em Psicologia Analítica. Estuda sistema de imagens simbólicas denominado Símbolos Sabeus. Introdução a Psicologia Arquetípica com Laurence Hilmann. Facilitadora do Jogo do Herói. Consultas pessoalmente. sobeh@terra.com.br / Astrologia , Simbolos Sabeus e Cinema / Skype / IMAGENS MITOLÓGICAS / SINAPSES / FACEBOOK / Twitter : @soniabethc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *