Lua em Libra de 10 a 12/9/18

Em 10/09/18 , a Lua entra em Libra  às 12:20  (horário de Brasília)  e fica neste signo até a próxima quarta-feira.

Lua crescendo com 1% de iluminação, em signo do elemento AR correlacionado a matrimonio, habilidades de negociação, harmonia, time de trabalho, sociabilidade, diplomacia, refinamento, cura de codependência.

Dessa forma,  a sementinha germinada na Lua Nova ainda está dormindo, viu neguinha? Aproveite este momento e faça revisões em seus relacionamentos. Simultaneamente, antes de agir, abra-se à inspiração divina e entregue a situação a Deus.

 

MOMENTOS INTENSOS

 

Temos dois momentos intensos, envolvendo os signos de Libra, Capricórnio, eixo Touro/Escorpião e Virgem.  São momentos de fluidez e de desafios,  portanto , neguinha, trabalhe com o que você tem em mãos e aproveite a energia para construir algo produtivo.

 

PRIMEIRO MOMENTO

 

Quadratura decrescente com Saturno, aos 02º33 do primeiro decanato de Capricórnio, às 16:34 de 10/09/18.  Ao mesmo tempo, há troca de luzes entre Lua e Urano®, proporcionando ajustes necessários para  o embate (oposição)  previsto para 12/09 , momento em que a Rainha Celestial  enfrenta situações inesperados.

Em síntese,  temos: Emoção + impulso à liberdade de um lado e  limites  de outro –   deixa fluir, neguinha.

O caminho que liga Urano ® à quadratura Lua/Saturno é o caminho da Espada: assertividade e poder. Assim, neguinha, saiba usar a espada para proteger o que é valoroso. Evite agredir.  Há algo que você precisa eliminar, querida? Sendo assim, chegou o momento!

 

SÍMBOLOS SABEUS  CORRESPONDENTES

 

Libra: “O amanhecer de um novo dia, tudo está mudado.”     Capricórnio: “A alma humana receptiva ao crescimento e entendimento”. Touro: “Degraus que levam a uma campina coberta de trevos em flor.”

Oportunidade: Recomeços em pelo menos três áreas da vida pessoal.  Taurinos recebem energia para o desenvolvimento crescente de algum projeto ou processo e Capricornianos,  para finalizar.   Por isso, neguinha, tudo indica que a crise já passou e agora você só precisa se permitir viver este novo período de forma diferente. Viva e Deixe Viver. Que tal?

 

SEGUNDO MOMENTO

 

Logo depois , quadratura decrescente,  às 19:58 de 11/09/18 com Plutão ® aos 18º50’ no  segundo decanato de Capricórnio.

Ao mesmo tempo, há troca de luzes  entre Sol, Júpiter e Plutão e da Lua com Júpiter .

Preparação para a finalização do ciclo Júpiter/Plutão, iniciado em Dezembro de 2007, no terceiro decanato de Sagitário. É isso mesmo, neguinha, ainda estamos colhendo o que plantamos há 11 anos!!!.

Neste momento cinco ciclos são acionados ao mesmo tempo. Entendeu o tamanho do desafio para os signos de Libra, Capricórnio, Virgem e Escorpião?

Logo temos um desafio envolvendo  emoção + consciência +  expansão + poder.  Aceite, neguinha.

O caminho que liga Lua em Libra a Júpiter em Escorpião  é o caminho do olho, da visão. Desta forma, abra os olhos, neguinha e observe o que se encontra abaixo da superfície. Consequentemente, procure ver o que há de bom nas outras pessoas e nas circunstâncias. Por outro lado, talvez seja o momento de você se perguntar como pode fortalecer sua capacidade intuitiva.

O caminho que une Júpiter ao Sol é o caminho do arrependimento, de voltar aos valores fundamentais. Pergunte-se, neguinha, quais são as áreas da vida que precisam de cura? Enfim, escreva sobre você e arrepende e queime o papel.

 

SÍMBOLOS SABEUS  CORRESPONDENTES

 

Libra : “Um bando de ladrões se escondendo”.   Capricórnio: “Um menino de cinco anos carregando uma pesada sacola de compras.” Escorpião: “Um papagaio ouve e, em seguida, fala.” Virgem : “Uma competição a nado.”

Oportunidade: O momento é propício para transgressões, neguinha. Veja o que vai fazer, viu? Há transgressões que são necessárias para o crescimento, outras, não.  Algo novo está surgindo, prepare-se com esforço e concentração. Além disso, supere a si mesma. Da mesma forma,  saiba fazer as perguntas adequadas antes de se comprometer e seja discreta com relação às informações que você recebe. Acima de tudo, antes de repassá-las como um papagaio, avalie.

 

 

 

Abaixo assunto sintetizado:

Agradecemos a todos.

Um abraço da Sonia Beth




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Sonia Beth

Sonia Beth , Assistente Social com Especialização em Psicologia Analítica. Estuda sistema de imagens simbólicas denominado Símbolos Sabeus. Introdução a Psicologia Arquetípica com Laurence Hilmann. Facilitadora do Jogo do Herói. Consultas pessoalmente. sobeh@terra.com.br / Astrologia , Simbolos Sabeus e Cinema / Skype / IMAGENS MITOLÓGICAS / SINAPSES / FACEBOOK / Twitter : @soniabethc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *