A ariana indomável e seu pacato taurino

A ariana indomável e seu pacato taurino>> Áries foi à uma festa, conheceu o touro charmoso e sensual e acabou por se apaixonar por ele.
Não, não é bem assim a história, portanto, vamos tentar contá-la da maneira correta.

A ariana indomável e seu pacato taurino

Ângela, uma ariana irrequieta como muitas outras, ademais, adorando uma novidade, estava cheia do lugar comum em que se encontrava sua vidinha.
Já não suportava nem a ela mesma pois nada novo acontecia.
Contudo, não podemos dizer que ela não procurava, procurava. E como!
Porém, já estava quase desistindo, se é que Áries desiste antes de conseguir. No entanto, as conversas eram sempre as mesmas: está difícil encontrar alguém interessante.
Bom, Beth, uma amiga da faculdade, convidou Ângela para uma festa em sua casa.
Ângela foi, é claro, afinal, isso era uma novidade. Jamais havia ido na casa da Beth.
Primeiramente, já começava por ser uma novidade o convite, e assim, irrecusável.

A ariana indomável e seu pacato taurino

Como sempre, nossa amiga ariana passeou pela casa, conversou com um, com outro, discutiu com muitos.
Seu olhar, contudo, não conseguia se desviar do canto da varanda.
Na realidade, de um belo e sensual exemplar do sexo masculino.
O nome dele era Fred, e ele esbanjava charme em seu glamour relaxado.
Ângela sorriu, sempre sentia-se irremediavelmente atraída por homens tranquilos, afinal, agitação ela já tinha de sobra.
Os dois conversaram, “ficaram”, a noite toda.
Ângela já estava apaixonada, era irremediável, Fred se vestia tão bem, era tão cheiroso, tão charmoso, elegante, tranquilo, sabia apreciar os bons vinhos, as comidas oferecidas, as suas aventuras. Que homem!!!!!

A ariana indomável e seu pacato taurino e a passagem do tempo

O tempo passou como sempre passa, isso é invariável. Concordam? Dois anos depois assistimos a cena de Ângela e Fred morando juntos.
Ângela voltando sempre do trabalho, depois de muitas horas de um trabalho cansativo.
Entretanto, cheia de gás, querendo ir ao cinema, bar, lanchonete, confeitaria, festa, encontro de amigos.
Em síntese: querendo ir a qualquer lugar, o negócio era agitar.
Enquanto que Fred, um arquiteto bem sucedido, que trabalhava em sua casa, já lhe aguardava de banho tomado e roupão.
Sempre esperando a chegada da amada para jantarem juntos. De preferência com um bom vinho e à luz de velas, para depois assistirem juntos um filmezinho na televisão.

A ariana indomável e seu pacato taurino e os projetos em comum?

Nenhum dos dois quer abrir mão de seus projetos. Ela quer sair, ele está se sentindo maravilhoso em sua casa e com sua vidinha monótona. Foi isso o que sempre quis.
Começam as brigas, e que não são poucas. Ângela sai batendo a porta, enquanto Fred fica em casa com cara de leite azedo.
O que saiu errado? Para começar, um é terra o outro é fogo, essa combinação é meio braba.
Áries é um signo de fogo, e por isso não lhe falta energia e desejo de se impulsionar, se lançar.
Touro é terra, é prático, gosta da rotina, e por vezes é meio preguiçoso. Que mistura, não?
Talvez Ângela vá buscar outro fogo e deixe Fred, ou quem sabe alguém de ar, ou ainda, se é que ela ama mesmo Fred, vai sentar para conversar com ele como gente civilizada e buscar uma relação mais equilibrada em que os dois sejam capazes de fazer concessões.
Vamos torcer para que consigam?

artigo escrito em 2000 para o site amaremuitobom
imagem destacada pixabay.com



Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

Claudia Araujo

Aquário com Gêmeos, sou muitas e uma só. Por amar criar com as mãos, sou designer de biojóias e mantenho o site terrabrasillis.com, assim como pinto aquarelas e outras ¨manualidades¨. Por não me entender sem a busca do mundo interno do outro, sou astróloga com 4 anos e meio de formação em psicologia analítica sob a supervisão de José Raimundo Gomes no CBPJ – ISER e já mantive por anos o site Meio do Céu. Nessa nova etapa mantenho o site grupomeiodoceu.com. Dou consultas astrológicas e promovo grupos de estudo de Jung e Astrologia, presenciais e online. São várias vidas vividas numa única existência, mas minha verdadeira história começa aos 36 anos, e o que vivi antes ou minha formação acadêmica anterior, já nem lembro, foi de outra Claudia que se encerrou em 1988. Só sei que uso cotidianamente aquilo em que me tornei, e busco sempre não passar de raspão pelo mapa astrológico do outro. Mergulhar é preciso, e ajudar o outro a se transformar, algo imprescindível. Só o verdadeiro autoconhecimento pode gerar transformação. Não existe mágica, e essa autotransformação não ocorre via profissional, mas apenas através do real interesse do cliente em buscar reconhecer como se manifesta em sua vida cotidiana e qual seu potencial para a transformação. Todos somos mais do que aquilo que vivenciamos. A busca deve passar sempre pelo reconhecimento daquele eu desconhecido que em nós mesmos habita. A Astrologia é um facilitador nessa busca porque nela estão contidos tanto nossos aspectos luz quanto sombra. Ela resolve nossos problemas? A resposta é não. Ela apenas orienta no sentido do reconhecimento de nossa totalidade. A busca é do cliente. A leitura é do astrólogo, mas só o cliente poderá encontrar o caminho de sua totalidade e crescimento responsável. websites : www.terrabrasillis.com e www.grupomeiodoceu.com Fale com Claudia direto no Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *