NUMEROLOGIA CÁRMICA – VALE A PENA CONHECER

NUMEROLOGIA CÁRMICA

I – Pitágoras, um iniciado:

A numerologia parece ser uma coisa banal ou sem sentido para muita gente. Como a arte da adivinhação. Mas há uma ciência oculta nessa prática desde a Grécia antiga. Com Pitágoras que viu nos números além de valores numerais. Uma impressão arquetípica das forças criadoras do Universo. Além de matemático e filósofo, Pitágoras foi um iniciado no Egito e na Índia.

Posteriormente, montou uma escola de iniciados na Grécia. Entretanto, antes disso, a civilização de Atlântida já usava esses conhecimentos. Passando os mesmos para os egípcios, que os absorveram para a construção das pirâmides.

Na verdade, esses ensinamentos surgiram de várias culturas e civilizações. Vedas, China, Babilônia, Alexandria, Egito, Hebreus, Caldeus e Grécia.

II – A numerologia cármica:

A numerologia cármica, sendo explicada por meio do entendimento das leis da natureza e das leis cármicas da reencarnação, foi, portanto, corroborada pelo conhecimento teosófico, que a sinalizou como a Jornada da Alma.

Além disso, a numerologia mostra ainda, os padrões de crenças e arquétipos. Como criação, medo, amor, justiça, insegurança, depressão, liderança, compaixão, liberdade e outros. Que podem estar sendo repetidos pela pessoa em várias vidas sucessivas. E ainda não resolvidos, necessitando da quebra desse paradigma.

Isso, através do  nome completo de batismo registrado e da data de nascimento de uma pessoa. É possível conhecer vários aspectos da sua vida presente e de suas vidas passadas, pela numerologia.

Segundo as numerólogas Tirza Fanini e Fracelize Melo, o nome de uma pessoa não deve ser mudado. Porque tem uma vibração própria, como uma assinatura. E com base nos números e no cruzamento das informações do mapa numerológico, se dará a interpretação necessária e individual para cada pessoa.

Esse estudo baseia-se puramente em energias cósmicas que são traduzidas pelos números.

III – O nome como fotografia cármica:

Segundo a numerologia, os números possuem vibrações. De acordo com a frequência vibracional da análise dos números de uma pessoa, podemos indicar os caminhos que ela escolheu para experimentar nessa encarnação.

Não existe número da sorte como muitos pensam, nem tampouco números bons ou ruins. A numerologia não é adivinhatória. Ela apenas indica as tendências de caminhos a seguir de uma pessoa. A motivação da alma, o que veio buscar nessa vida. Tudo baseado na sua frequência vibracional numérica, como se fosse uma fotografia cármica.

O nome de uma pessoa é uma frequência matemática do Cosmo. Não existe nome errado.

Os pais, ou outra pessoa, de alguma forma intuem, de uma maneira muito sutil e imperceptível, o nome do filho. De modo que as ciências ocultas merecem maior atenção. Afinal elas foram criadas pelos mestres da antiguidade e perduram durante séculos.




Outros artigos interessantes deste mesmo autor:

Deixe seu like e siga nossa Rede Social:
0

marcelo fonseca

Sou carioca, médico, com intensa atuação na Clinica Médica por 34 anos. Mestre em clínica e professor universitário. Tenho 60 anos e meu interesse por física quântica se iniciou há mais de 15 anos. Sou autor do livro O Papo no Caminho. Ministro aulas e palestras sobre Consciência Quântica onde explico a espiritualidade e o dia-a-dia pela visão quântica da realidade. Meus contatos são : SITE: www.marcelocarvalhodafonseca. com.br Face + Instagram + YouTube com o mesmo endereço: MCF Consciência Quântica Sou um incansável questionador e pesquisador de valores, tanto do comportamento humano, quanto do entendimento do funcionamento do Universo. Apaixonado pela física quântica busco sempre esclarecimentos para tantos fenômenos inexplicáveis pela ciência moderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *